Capítulo 7

216 9 1
                                    

Capítulo 7 - Ela nos pegou

"Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso continuamos sorrindo, tentando ser a pessoa feliz que queríamos ser! Até que a ficha cai, sempre esteve lá... não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido e confortável, o familiar."

- Grey's Anatomy

Jay ficou inquieto durante todo o dia, seus músculos estavam pedindo descanso, seu corpo queria poder relaxar, o único problema é que dessa vez seu coração e mente não estavam prontas para fazer isso. Ele comeu durante o dia, mas não por fome, apenas para não desmaiar no meio do trabalho. Ele ao mesmo tempo que tinha sono, não conseguia parar de deixar sua mente vagar.

Ele passou o dia todo observando Lindsay, ela não parava de checar o celular dela. Ficou todo tempo tentando e se certificando que sua garotinha estaria bem. Ele não conseguia pensar em muita coisa. Ele queria saber porque ainda tinha um sentimento de que ela estava escondendo algo dele. Ele não queria admitir e durante toda a noite anterior era isso que ele pensava, tinha algo de errado nessa história. Ele viu isso nos olhos dela. Ele sentia que ela ficava mais nervosa ao lado dele como se estivesse escondendo alguma coisa.

Era tão difícil para ele acreditar que aquela menina não era deles. Sim, ele acreditava, mas em alguns momentos ele não acreditava. Ele pensou, a menina pode muito bem ser parecida com ele ou alguém de sua família. Tá tudo bem que ela não tinha traços totais com ele ou Lindsay, e realmente não se parecia muito com a mãe, talvez o cabelo loiro sujo fosse igual da época em que o ex casal se conheceu, mas tintura de cabelo não é DNA.

Ele estava com muita raiva, ele sabia definir esse sentimento e era o que ele mais odiava, até porque ele não sabia explicar o motivo disso. Ele não sabia o porquê raiva era o que estava mais presente com ele. Ele se viu ficando com raiva de todos, de Hank, de Nick, de Hailey e principalmente de Erin. Todos estavam na lista dele, ele estava com muita raiva.

Ele queria muito saber o porque logo, ele queria conversar com Lindsay, tirar isso a limpo de uma vez por todas. Ele não queria ficar com nenhum sentimento guardado assim, na verdade tudo o que ele queria era que quando sentisse que todas as mentiras tivessem acabado, quando todas suas perguntas fossem respondidas ele voltaria para Chicago com o caso finalmente finalizado e assim, ele conversaria com Hailey e eles se entenderiam. Ele realmente esperava que sua raiva por ela ter mentido passasse. Talvez fosse o fato de que muita coisa estava acontecendo que o fez pensar que estava sendo enganado por todos e toda essa pressão em volta, ele sentia um peso em suas costas e estava cansado de carregar.

Ele tinha uma sensação no seu coração com aquela garotinha, talvez fosse devido ao seu primeiro pensamento quando a viu, sendo sua ou não era muita coincidência, certo? Bem, ele ficou inquieto e no final da noite finalmente decidiu pedir a verdade para Erin. Eles poderiam não ser 100% como antes, mas ele acreditava que Lindsay ainda era a mulher que ele conheceu anos atrás, pelo menos no quesito de que ela seria honesta com ele, ele via isso nos olhos dela e na vontade de contar algo para ele.

Ele entendia a interrupção, encontraram Hughes, ele esperou quase quatro anos, ele esperaria algumas horas.

O que na verdade foram dias, sim, eles cometeram um pequeno erro, encontrar Hughes não significava exatamente pegar ele. Os oficiais encontraram o esconderijo dele e sim, ele estava lá, no entanto enquanto não tinham reforços os dois oficiais não entraram e talvez o assassino tenha visto ou ouvido algo que o fez fugir.

Linstead - Prometemos sempreWhere stories live. Discover now