Capítulo 21

147 11 6
                                    

Capítulo 21: A coisa certa

"Seu mundo todo se transformou. Você se dá conta de que o chão embaixo de você mudou. As coisas estão incertas. E não há como voltar atrás. O mundo ao seu redor é diferente agora. Irreconhecível e não há nada que você possa fazer sobre isso. Você está preso. O futuro está na sua frente. E você não tem certeza de que gosta do que vê. Como eu disse, não sou muito fã de mudanças."

- Grey's Anatomy

Após Patrick O'Neil sair da sala, Erin entra. Ela pegou o final da conversa e encara Hank. Ela põe a mão na cintura e passa a língua entre os lábios e morde o inferior enquanto ambos processam a informação.

Ian a seguiu, mas por respeito a privacidade deles manteve distância, ele não sabia do que se tratava, então voltou ao trabalho.

Após muito tempo parados processando, foi Erin quem quebrou o silêncio, o que não adiantou muita coisa.

- Hank...

- Preciso ficar sozinho. - Ele diz.

- Mas...

- Preciso ficar sozinho, Erin. - Voight diz e sabendo que não ia ter muito mais o que fazer, ela decide ir embora.

Já estava tarde e passava da hora que ela tinha prometido para Kim que buscaria a filha, ele se sentiu culpada por não avisar, mas quando pegou o celular viu a mensagem tanto de Kim, quanto de Jay.

Notificação

Kim: Liguei para Jay para saber sobre você e ele disse que passaria aqui para buscá-la.

Jay: Espero que não se importe, busquei Charlotte na casa de Kim, imaginei que estivesse ocupada com Voight.

Jay: Acabei de buscá-la. Vamos para o hospital te esperar.

(Foto de Charlotte fazendo careta na cadeirinha)

Jay: Vamos comprar comida, não saia sem nos avisar.

Jay: Compramos burritos, espero que esteja com vontade de burritos, Charlotte disse que você ama.

(Foto deles comendo burritos no carro)

Jay: Dia de comer burritos no carro!

Erin saiu do quarto de Voight preocupada com o que escutou e frustrada com ele por sempre a deixar no escuro. Era como se nada nunca mudasse com aquele homem. Ela estava irritada e só pegou o celular para chamar Kim. Não imaginou que uma sequência de mensagens de texto e fotos seria algo que tiraria seu estresse em um minuto. Ela sorriu e logo se apressou para encontra-los, principalmente, porque se Jay mandasse mais uma mensagem ela ia ficar triste, porque já estava com inveja de eles estarem se divertindo juntos. Erin passou pela porta do hospital e clicou em enviar uma mensagem para Jay.

- Onde vocês estão? Acabei de sair. - EL

Assim que a mensagem chega, ela recebe a resposta com Jay piscando o farol, ele estava bem de frente para ela, não muito longe. Ela sorri e caminha em direção ao carro dele. Quando chega ela abre a porta do passageiro encontrando sua filha sentada na frente com um super papel que ela imagina ser do próprio burrito, sobre as pernas dela, assim ela conseguiria comer sem fazer bagunça.

Linstead - Prometemos sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora