1-Irmãzinha mais linda do mundo

1.8K 87 23
                                    

          *𝔸𝕃𝕀ℂ𝕀𝔸 𝔽𝔼ℝℕ𝔸ℕ𝔻𝔼𝕊*

Eu acordei bem cédo hoje,apesar de estudar de tarde eu estava muito ansiosa porque eu iria para a escola e encontraria lá o meu Gabriel,ele comessou a estudar lá á uns três mêses e era muito popular oque significava que todos conheciam ele e eu es...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordei bem cédo hoje,apesar de estudar de tarde eu estava muito ansiosa porque eu iria para a escola e encontraria lá o meu Gabriel,ele comessou a estudar lá á uns três mêses e era muito popular oque significava que todos conheciam ele e eu estava completamente apaixonada por ele.

Depois eu tomei um banho e escovei o meus dentes e fui para a sala e comi o meu pequeno almoço com o meu irmão mais velho chamado Luca.

Fui para a escola e vi a minha melhor amiga chamada Helena,a mesma sabe que eu gosto do Gabriel e fazia de tudo para que ele me notasse mas nada resultava,e eu acho que ele nem sabia que eu existia.

__Oi Alicia.Ela disse quando me viu.

__Oi Helena,então oque vais fazer na saída,eu estava a pensar em irmos no centro comercial fazer algumas compras.Disse toda empolgada.

__Me desculpa Alicia,hoje não vai dar talvéz amanhã,tenho que ir em casa mais cédo porque os meus pais saíram e eu tenho que ficar em casa.Disse ela um pouco triste.

__Não faz mal,vamos deixar para outro dia então.Disse.

__Nos vemos no refeitorio.Disse ela indo embora.

__Tá.Disse e depois fui até o meu cacifo e como matématica era o meu primeiro tempo então tirei de lá o meu livro e o caderno de matématica,é claro que também dei um beijo na fotos do Gabriel que estavam lá,depois foi para a sala.

Vi lá os mesmos colegas como sempre mas a minha atenção foi roubada pelo Gabriel que estava converssando com os seus amigos e depois o sino de entrada tocou mas como eu fiquei paralisada na porta da sala os outros colegas a entrarem na me empurraram e eu cai com os meus cadernos no chão,o Gabriel olhou para mim e me ajudou a me levantar depois me ajudou a apanhar as minhas coisas depois foi-se embora.

Eu me sentei nas carteiras de trás e fiquei encarando ele o resto da aula e não parei de pensar nele em segundo nenhum.

A aula de matématica hávia acábado tentei me concentrar o máximo possível nas aulas mas eu só conciguia olhar para ele,e ainda bem que ele não se apercebeu porque eu fazia figura de idiota olhando para ele.

Chegou a hora do intervalo maior então eu saí da sala fui para o refeitorio me sentei numa mesa com a Helena e ficamos a conversar um pouco depois eu vi o Gabriel e os seus amigos então eu comecei a olha-lo descaradamente,era uma das coisas que eu mais adorava fazer na escola.

Quando as aulas acabaram eu fui em casa sózinha e quando cheguei comprimentei os meus pais converssamos um pouco e depois foi para o meu quarto trocar de roupa,metí uma roupa mais confortável e depois fiquei na minha cama e comecei a mecher no meu telefone,fiz uma vidéo chamada para a Helena e ficamos a conversar por muito tempo depois quando eu acabei de conversar com ela eu decidi fazer algo para comer eu estavá com muita fome então eu fiz alguns queques e claro o goloso do Luca veio e disse:

__Oi irmãzinha mais linda do mundo.Disse ele se aproximando para tirar um queque.

__Eu sei que você só esta me dando gracha para eu te dar os meus queques, más como eu sou a irmãzinha mais linda do mundo eu te dou um.Disse e lhe dei alguns queques.

__Obrigado.Disse ele mordendo um queque.Estão muito bons.Ele disse.

__Eu sei que estão.Falei com um sorriso convecido.Depois separei os meus queques uns para mim e outros guardei para o Gabriel.

[...]

No dia seguinte me arrumei e fui para a escola entrei na a sala de história e encontrei a pasta do Gabriel e como a sala estava vazia eu coloquei os queques lá dentro e sai da sala rápido antés que alguém me visse.

Depois ele entrou,abriu sua mochila na intenção de tirar uma caneta e viu os queques, olhou para um lado e viu a Helena e depois disse:

__Obrigado pelos queques Helena.Disse ele comendo um queque.

__De nada acho eu?.Disse a Helena sem entender nada depois olhou para a porta da sala e quando me viu entendeu tudo,fiz um sinal para ela e saí daí indo para a minha sala de Química.

Depois da aula acabar eu pedi a professora para me deixar ir no banheiro e quando ela me deixou eu fui para lá e vi nos corredores o Gabriel a guardar um livro rosa no seu cacifo e a ir para a sua sala.

Então as minhas perguntas eram oque será que tem nesse livro, será da escola,será o seu diario ou algo assim???.

Depois fui em direção ao banheiro feminino e quando eu fiz as minhas necessidades eu lavei as mãos e sai daí,voltei para a minha sala mas naquele momento eu comecei a me sentír mal,eu estavá tonta e demasiado fraca para ir sózinha em casa, então o diretor chamou um aluno para me levar em casa,quando olhei para ele até me esqueci que estavá me sentindo mal olhei para frente e depois vi o Gabriel na porta da sala do diretor me aguardando para que eu seguisse ele.

Eu segui ele e depois ele me ajudou a subir no seu carro,eu nem estavá acréditando que o meu crush estava me levando para casa assim que chegamos ninguém estava em casa então eu tirei a chave da porta de casa na minha mochila e depois entrei em casa o Gabriel me ajudou a ir para o meu quarto e me meteu na cama o mesmo não disse nada, só me meteu na cama fechou a porta do meu quarto e foi para a escola.

Eu fiquei feliz por ele ter me trago em casa e só pensava em melhorar logo para ir para a escola novamente e vê-lo denovo.

Consegui trocar de roupa pondo uma roupa mais confortável,e depois eu fui buscar um sumo de limão na geleira, tomei ele enquanto escrevia em meu diario tomei um remédio para eu parar de me sentir enjoada e foi ao meu quarto dormir.

Quando acordei vi o Lucas do meu lado o mesmo estava sentado numa cadeira e estava a esperar que eu acordasse,depois ele me deu um abraço e me perguntou se eu estava me sentindo bem,eu disse que estavá bem mas a cabeça ainda não parava de me doer,então ele me deu outro remédio e depois foi para o seu quarto.

E eu fiquei a conversar com a Helena pelo telefone a explicando tudo que hávia acontecido ela ficou feliz por mim e me desejou as melhoras.

E eu finalmente estava feliz por ele me trazer para casa,eu fiquei com um sorriso bobo no rosto porque o cara que eu gosto me trousse para casa e também gostei de saber que ele havia gostado dos meus bolos eu comecei a gostar dele a uns três mêses atrás,e desde ai eu não parava de pensar nele.

Ele era tipo o garoto dos meus sonhos,mas ai me lembrei que não era só dos meus sonhos várias garotas gostavam dele.

Esses pensamentos vieram em minha cabeça, depois eu me levantei da cama e fui para a sala...

Continua..
Porfavor se estiverem a gostar da minha historia votem e comentem...

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now