4-Admirador sécreto

610 43 0
                                    

No dia seguinte eu acordei me arrumei, e tomei o meu pequeno almoço com o Lucas depois fui para a escola mas antés de entrar para lá eu ouvi o Gabriel a converssar com os seus amigos e parecia que eles falavam de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte eu acordei me arrumei, e tomei o meu pequeno almoço com o Lucas depois fui para a escola mas antés de entrar para lá eu ouvi o Gabriel a converssar com os seus amigos e parecia que eles falavam de mim.

__Se você não gosta dela então porque que agora ela é a sua explicadora. Disse o Rafael com deboxe,e eu sorri com a pergunta dele.

__Eu não gosto dela e vocês tem que entender isso,ela só é a minha explicadora porcausa do diretor.Disse ele me deixando triste,quer dizer eu sei que ele não gostava de mim,mas ouvi-lo a dizer aquilo me deixou triste então eu não ouvi mas a converssa e corri em direção ao banheiro eu chorei muito lá depois ouvi o som do sino, quer dizer que as aulas podiam começar,lavei a minha cara rápido e fui até a minha sala.

Mas a nossa aula ainda não hávia começado porcausa da professora que chegava sempre atrasada,baixei a minha cabeça e eu fui me sentar na minha carteira até que eu vi a mão de alguém a meter uma rosa na minha carteira, eu não vi o rosto dele,porque eu hávia baixado a minha cabeça.

Assim que levantei a cabeça eu não vi ninguém do meu lado só vi o Gabriel que estavá a converssar com os seus amigos na porta da sala e depois vi eles a entrarem poís a professora hávia chegado.

Eu peguei a rosa com cuidado porcausa dos seus espinhos e ao lado dela hávia um bilhete que dizia:

"Oi Alicia eu trousse para você essa rosa éspero que tenha gostado dela porque você é a rosa mais bela de todos os jardins que existem no mundo ...

Olhei por todo bilhete e não vi nenhuma assinatura,dei de ombros e fiquei féliz deixei a rosa na carteira e fiquei olhando para ela todo o tempo que eu podia na sala de aula.

Quando o intervalo chegou eu fui ao refeitorio e levei a rosa comigo e a Helena que estavá sentada lá me viu e disse:

__Oi Alicia essa rosa é muito bonita e ela combina muito com você quem escolheu ela deve mesmo ter um bom gosto aproposito,quem deu ela para você?.Ela me perguntou.

__Eu não sei,só sei que vi a mão de alguém me entregando essa rosa.Disse meio confusa.

__Que legal Alicia, você sabé oque que isso significa?.Disse ela empolgada.

__Não.Respondi.

__Ai sua tola você tem um admirador sécreto.Disse ela com um sorriso grande no rosto.

__Sério?.Disse me sentindo muito féliz.

__Você acha que quem te deu foi o Gabriel?.Ela perguntou.

__Isso é impossivel,ele nem olha para mim nem me dá atenção você acha mesmo que podia ser ele?.Perguntei.

__Nisso você tem razão,mas quem será que te deu?.Ela perguntou.

Depois nós as duas comemos e fomos novamente para a biblioteca da escola e cada uma levou um livro de lá eu escolhi um sobre vampiros e ela levou um de ficção cientifica o meu livro se chamava "Crepusculo" e depois comecei a lê-lo e achei ele interessante.

Aluguei o livro e depois o sino tocou e eu e ela corremos para as nossas salas eu estavá com o livro numa mão e noutra mão estavá a rosa depois alguns rapazes passaram para mim e disseram:

__Oque foi Alicia?,tá apaixonada é?,quem te deu essa rosa?. Disseram os meninos, comessando já a me irritar.

__Não é dá sua conta.Disse.E queria ir para a sala,mas ele puchou a minha mão.

__Ela disse que não é dá sua conta.Disse o Gabriel dando um soquinho de leve no rapaz fazendo ele me largar.Eu não entendi nada só entrei dentro da sala e quando olhei para trás vi o Gabriel mostrando o seu dedo do meio ao rapaz e o rapaz se encheu logo de medo,entrei para a sala e a aula começou.

Quando a professora nos liberou eu vi aquele mesmo rapaz abrindo o cacifo dele e depois vi que um montão de lixo caiu nele,todos comessaram a rir e a tirar fotos nele,mas eu fiquei calada sem expressão nenhuma e depois eu pensei se quem hávia feito aquilo,provavelmente um idiota depois sai da escola com a intenção de ir para casa porque eu não iria dar explicação de matématica para o Gabriel,ele teria um jantar especial com a sua familia então eu sai da escola e quando eu iria ir para casa o carro do Gabriel parou na minha frente ele saiu do carro e disse:

__Oi Alicia.

__Oi Gabriel.Disse sem esconder o grande sorriso que estavá na meu rosto.

__Você quer que eu te leve para casa?,eu posso levar você antés do jantar em minha casa.Disse ele.

__C-Claro.Gaguejei depois ele abriu a porta do seu carro e eu entrei no mesmo,ele me levou para casa e depois foi-se embora eu entrei para a minha casa.

Me joguei na cama me sentindo a pessoa mais féliz do mundo, depois fiz os meus deveres de língua portuguêsa que eram tantos,tomei um banho quente porcausa do frio que fazia lá fora e metí o meu roupão logo que sai da casa de banho abri o meu guarda roupa e comecei a escolher alguma roupa qualquer que encontrei porai que até me ficou muito bem.

Comecei a assistir alguns vídeos de animação no meu computador de uma página chamada "Aconteceu mesmo..." eu assistia quando não tinha nada para fazer e ficava lá a assistir por horas.Até que alguém bateu a porta do meu quarto fui abri-la e depois vi lá o Luca ele estavá com uma tigela de pipocas na mão depois ele me disse:

__Oque está assistindo?.Ele me perguntou.

__Os vidéos de uma página que eu custumo a ver você quer assistir?.Perguntei.

__Eu não gosto muito dessas cenas mas tó meio entediado a minha namorada disse que está ocupada (a sua namorada é a Roberta da historia Não Concigo Sorrir Sem Você) e eu não tenho nada para fazer por isso eu aceito.Disse ele entrando para o meu quarto depois ficamos a ver os vídeos parecia que ele hávia gostado muito deles oque me féz sorrir...

Continua...

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now