38-Obsessão

83 7 4
                                    

            *Pov de Alícia*

Fiquei a olhar para baixo na esperança de poder encontrar o Gabriel mas não consegui, alguns policiais também tentaram mas sem sucesso ele havia desaparecido ou provavelmente ele estava morto eu comecei a chorar o meu irmão veio e me abraçou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei a olhar para baixo na esperança de poder encontrar o Gabriel mas não consegui, alguns policiais também tentaram mas sem sucesso ele havia desaparecido ou provavelmente ele estava morto eu comecei a chorar o meu irmão veio e me abraçou.

__Oi irmãzinha mais linda do mundo.Ele disse enquanto me abraçava.

__Oi,eu tive tantas saudades de você.Eu disse chorando.

__Eu também.Me desculpa eu fui um péssimo irmão,nunca me interessei em te dar atenção talvéz foi por minha causa que você ficou a se envolver com esse cara.Ele disse triste.

__A culpa não foi sua, não diga isso.Eu disse.

__Foi sim,por minha causa você está ferida e eu nem imagino oque que ele fez com você.Ele disse.Mas e aí você está bem?,ele tocou em você?.Ele perguntou.

__Ele não me fez nada, não se preocupa ele sempre foi um fofo comigo.Eu disse.

__Ainda bem.Eu não sei porque kkk,eu sempre shippava esse cara com você sempre pensei que ele era um bom garoto.Ate porque você gostava dele.O Luca disse e os meus pais vieram.

__Minha bebê ainda bem que você está bem,eu nunca mais vou deixar você sair de casa está de castigo por um mês.A minha mãe disse me apertando na bochecha.

__Mãe pare com isso está me deixando envergonhada.Disse.

__Ue nós não somos culpados se você nos deixou preocupados.O meu pai disse.

Alguns jornalistas vieram mas eu estava tão cansada que só disse que eu estava bem e que não era preciso se preocuparem comigo,todo mundo já sabia que o Gabriel era um Psicopata.Me surpriendi ao ver a Emma lá,ela normalmente andava com algumas roupas de pessoas rica isageradas mas desta vez estava com uma roupinha mais simples ele também estava com algo na mão e agora vinha em minha direção.

__Oi Alícia.Ela disse.

Eu não respondi, depois daquilo que ela me fez na escola eu comecei a odia-la.

__Eu sei que você não vai me responder,só quero que você saiba que eu me arrependo de tudo oque eu havia feito com você e com as outras pessoas.O Gabriel nos enganou ele fingiu ser uma boa pessoa e eu pensei mesmo que ele era,afinal ele é meu amigo de infância ele foi o meu primeiro amigo, talvéz você saiba oque aconteceu na minha festa de 18 anos não é?,eu acho que você já sabe oque aconteceu.Eu convidei o Gabriel e no decorrer da festa alguém morreu,eu jamais pensaria que fosse o Gabriel mas eu estava completamente enganada.Eu agora fiquei aqui pensando,e se ele um dia se fartasse de mim e poderia me matar?.Bom, depois descobri oque que havia acontecido com você e fiquei preocupada só espero que você queira ser minha amiga e eu também trousse isso para você.Ela disse me entregando aquilo.

__Eu estou impressionada Emma nunca vi você a ser tão gentil com alguém,eu aceito a sua amizade espero que você tenha mudado mesmo.Disse.

__Muito obrigada,abra aquilo quando você chegar em casa.Ela disse e entrou em um carro luxuoso depois foi-se embora.

__Mãe, Pai.Chamei eles que me olharam.Sera que podemos ir para um hospital? E que eu estou completamente dorida não sei mais por quando tempo é que eu vou aguentar ficar de pé.Disse.

__Claro.Eles disseram e nós fomos lá,eram por ai umas 16hs aquela perseguição fez umas 3hs.

Fomos para o hospital mais próximo daqui e depois me fizeram alguns curativos quando chegamos em casa eu fui para o meu quarto, converssei com um pouco com o Luca e quando ele foi embora eu me certifiquei de que ninguém estivesse a me ver.

Abracei o ursinho de pelúcia que o Gabriel havia me dado e chorei eu nunca conseguiria viver sem ele,me lembrei daquele beijo que ele havia me dado quando estávamos naquele carro e de quando eu finalmente me confessei para ele, só então eu pude dormir.

Depois de algumas horas a Helena apareceu com o Rafael,ele me olhou e depois sorriu depois disse:

__Oi Alícia.Ele me falou.Eu ainda estava a abraçar aquele ursinho.

__Oi.Eu disse.

__Eu sinto muito.Ele disse.E também te peço desculpa Helena.Ele disse para ela.

__Pelo que?.Ela perguntou confusa e eu também fiquei.

__Eu... já sabia que o Gabriel era um Psicopata faz tempo,e também descobri quem havia te sequestrado Alicia,eu decidi esconder isso de vocês.Ele falou.

__Porque que você fez isso?.A Helena disse zangada.Pensei que nós iríamos contar tudo um ao outro.Ela falou.

__Não fique zangada com ele Helena,afinal eu também escondi isso para você eu não fui uma boa amiga e peço desculpa.Eu disse.Eu vou entender se não quiser mais a minha amizade.

__Me desculpem, talvez eu nem devia estar zangada com vocês os dois afinal eu também não fui uma boa amiga, você teve que passar por tudo isso sozinha e eu como sua melhor amiga nem pude estár do teu lado.Eu também peço desculpa.Ela me disse.

Depois ficamos a conversar assuntos aleatórios eu estava triste,mas eu escondia isso das pessoas não queria que elas se preocupassem comigo.

Quando eles foram embora eu peguei um caderno e comecei a desenhar o rosto do Gabriel, pendurei aquelas fotos no meu quarto depois peguei uma foto de nós juntos passei vários minutos a encarar aquela foto peguei no meu caderno e desenhei um monte de corações e no meio delas tinha o nosso inicial  (G+A) (◍•ᴗ•◍)❤

Peguei no colar que ele havia me dado e meti ele no meu pescoço.

No dia seguinte...

Acordei e depois de fazer as minhas higienes sai do meu quarto e vi os meus pais na sala eles me olharam e sorriram eu dei um sorriso falso e comprimentei eles.

__Bom dia mãe,bom dia Pai.Disse.

__Bom dia filha.Os dois disseram juntos.Filha seu café da manhã está na mesa.Minha mãe disse e eu me sentei na mesa no lado deles.

__Bom dia.O meu irmão disse e se sentou do meu lado.Você está bem?.Ele me disse enquanto comia,eu cheguei na mesa primeiro mais ele já  começou a comer.Que goloso.Pensei.

Eu não tinha fome,só comi um bocado depois sai com o Luca e a Roberta (namorada dele).

Nós os três conversamos muito,eu estava que nem uma vela no meio deles.Enquanto nós andávamos um menino de cabelos pretos esbarrou em mim eu o olhei para o rosto dele e ele olhou para mim eu fiquei com os olhos arregalados,era o Gabriel ele estava na minha frente...

Continua...
15/04/2022 

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now