16-Você lembrava a mãe dele

230 21 2
                                    

Neste capítulo a Alicia é que narrará sobre o seu dia enquanto o Gabriel foi para a escola aproveitem e por favor deixem os vossos votos para ajudarem a minha história a crescer, obrigada 🥰🥰🥰

            *Pov de Alícia*

Quando o Gabriel saiu do meu quarto eu fiquei um pouco deitada na cama,eu me sentia muito canssada e queria descansar mais realmente eu acho que eu estava doente,mas eu não me importei muito com isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o Gabriel saiu do meu quarto eu fiquei um pouco deitada na cama,eu me sentia muito canssada e queria descansar mais realmente eu acho que eu estava doente,mas eu não me importei muito com isso.

Depois de uns 15 minutos eu saí da cama e comecei a dar uma volta naquela mansão enorme até que cheguei no quarto do Gabriel eu não quis entrar mas a porta estava aberta e como a minha curiosidade foi mas forte eu entrei lá e vi a sua cama e as suas coisas vi lá uma banca e quando eu abri eu vi lá o meu diário e as minhas coisas como por exemplo fotos minhas, pulseiras perfumes e outras coisas,eu fiquei com muita vergonha será que ele sabia que eu gostava dele e que eu escrevia coisas bobas sobre os nossos filhos e assim.

Também vi lá uma foto minha com a minha família e a Helena eu chorei muito eu queria muito estár com eles mas eu tinha medo de deixar o Gabriel sozinho,a única coisa que veiu na minha cabeça foi só tentar impreciona-lo e quando eu ia embora eu vi o seu diário, realmente eu nem sabia que ele tinha um,eu não abri e fui embora afinal ele tinha os seus segredos e eu tinha os meus.

Só me perguntei o porquê que ele tem o meu diário aqui, será que ele leu todas aquelas coisas?,oh não porque será?.Penssei.

Algum tempo depois eu fiz o jantar mas eu me sentia muito mal eu acho que eu iria desmaiar naquele momento quando o Gabriel chegou,eu disse que fiz o jantar mas ele não se importou muito com isso e me levou no quarto dele e me disse que eu estava doente e que eu iria dormir com ele só que eu não queria porque sempre que eu ficava naquele quarto eu só descobria coisas desagradáveis sobre mim então eu queria ir embora mas ele me puxou e eu acabei por ficar lá ele se deitou do meu lado e ficou a fazer carinho nos meus cabelos depois eu dormi então eu perguntei para ele:

__Porque que você tem tantas coisas minhas no seu quarto?.Eu disse e fiquei corada.

__Ah...Ele parou de falar e ficou corado também mas depois disse.Como é que você sabe disso ele colocou a mão na cabeça.

__É que era hoje de manhã e eu estava rodeando a sua mansão quando via a porta do seu quarto eu quis deixá-la mas...Eu falava tão rápido que ele depois comessou a rir e eu parei de falar.Oque que você tá rindo.Disse.

__Desculpa é que quando você fala assim desse jeito eu acho meio engraçado.Mas eu perdou você só quero que você me diga uma coisa.

__Oque?.Eu disse.

__Porfavor me diga que não mexeu no meu diário.Ele me olhou sériamente então eu disse:

__É claro que eu não mexi,eu respeito muito os diários dos outros,mas Gabriel porque que você anda com o meu diário?.Eu disse e fiquei imediatamente corada eu havia até escrito coisas desagradáveis sobre mim naquele diário.

__Eu sinceramente não sei, quando você dormia de noite eu lia ele e eu achava aquilo uma forma de conhecer você.Ele disse.
Além disso eu sei que você tem medo de baratas,sei que você adora muito o seu irmão mais velho,sei que você acha os seus pais distantes de você e por isso você tenta sempre de tudo para que vocês fiquem juntos,sei quais são os seus maiores medos.Ele disse.Fora disso eu não sei mas nada até porque eu não lia as coisas que estavam escrito privadas.E me desculpe por ter feito isso,eu peço mil perdões tá.

__Isso é sério?.Eu disse.Ta bem eu perdou você estamos quites?.

__Ok.Ele disse.

__Gabriel eu quero contar uma coisa para você.Eu disse e ele continuou a fazer carinho nos meus cabelos realmente ela adorava mexer no meu cabelo.Quando você me trouxe aqui eu estava assustada,eu não sabia oque que eu sentia em relação a você,eu só queria ir para casa até que você me mostrou que não é uma pessoa ruim você é uma pessoa incrível e eu gosto muito de você.Eu disse isso mas ele não me disse nada ele ficou triste com isso que falei.
Gabriel você está bem, você não gostou do que eu disse?.Eu perguntei.

__É claro que eu estou feliz só que oque eu fiz com você não foi certo e você nem deveria estár feliz você deveria era me odiar. Ele disse e foi-se embora.

__Gabriel espera.Eu disse mas ele fechou a porta então eu segui ele mas ele já havia entrado no carro e já havia ido embora eu vi a senhora que trabalhava lá a dona Isabel então eu a perguntei.

__Senhora Isabel a senhora sabe para onde é que foi o Gabriel e sabe quando é que ele voltará.Eu disse.

__Eu não sei para onde ele foi querida ele só levou o seu telemóvel e me disse para eu cuidar bem de você.Ela disse.Agora querida volte para dentro aqui forá você pode apanhar um resfriado.

Ela disse e eu entrei para dentro e me sentei no sofá na sala de estár enquanto eu esperava o Gabriel voltar e talvez pedir desculpas para ele.

A dona Isabel me deu um chocolate quente e sentou comigo,eu estava chorando até que ela disse:

__Não chore menina,ele não abandonou você,eu sei que ele voltará ele ama muito você,sabe eu trabalho na casa dela a anos mesmo antés dele nascer,ele era maltratado pelo seu pai e eu consolava sempre ele,ele não é um menino ruim ele só se portava desta forma por culpa do próprio pai, quando ele foi matriculado nesta escola ele ficou tranquilo porque sabia que iria ser expulso novamente só que quando ele viu você pela primeira vez ele ficou muito feliz ,ele me contava histórias de você ele disse que sonhava com você todas as noites ele me disse que você lembrava a mãe dele...

Continua...
15/12/2021

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now