10-Só se tu mesma

376 28 1
                                    

Eu fiquei lá esperando algum tempo me perguntando sempre o porque de ele ser assim tão misterioso,fiquei ai olhando para o nada até que eu adormeci

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu fiquei lá esperando algum tempo me perguntando sempre o porque de ele ser assim tão misterioso,fiquei ai olhando para o nada até que eu adormeci.

Depois acordei com o barulho da porta do meu quarto oque significava que alguém estavá abrindo ela até que vi o Gabriel.

__Oi Alicia.Me disse.

Eu não respondi nada,eu nem sábia bem oque que se passava comigo,porvézes eu odiava ele, outras vezés me dava bem com ele eu não sábia oque que estavá sentindo.

__Eu trousse mais algumas coisas para você.Ele continuou falando me entregando um amaciador, champo,vitamina A para o cabelo e etc...Eram várias coisas.

Depois ele trancou a porta do quarto e me soltou dai,eu realmente estavá com muita fome.

__Eu pedi a Dona Isa para trazer uma comida para você ok.Ele disse lendo a minha mente.

__Como é que você leu a minha mente?.Disse e ele sorrio com aquilo.

__Sei lá,eu conhesso você a tanto tempo.Ele disse.

__E desde quando é que você me conhece?.Perguntei.

__A uns três mêses depois de comessar a estudar aqui. Disse me deixando triste eu pensei que me iludia todos os dias por gostar dele mas só de saber que ele também gostava de mim eu me senti sei lá,feliz ou triste eu não sábia bem.

__Alicia,você está se sentindo bem?.Ele me disse.

__Sim porque?.Disse.

__Ah,é que você parece triste com alguma coisa até parece que você está triste comigo.Ele me disse.

__Não é nada disso.Disse e a dona Isa bateu a porta,o Gabriel destrancou a porta e a Dona Isa apareceu com a minha comida.

Recebi a comida e a dona Isa foi-se embora depois ele trancou a porta novamente e eu fiquei a comer enquanto ele mexia o seu célular um clima intenso surgiu entre nós eu queria falar alguma coisa mas nada me saia da boca para conversarmos.

Depois de alguns minutos eu acabei de comer e ele prendeu as minhas mãos na cabeceira da cama me deixando zangada.

__Eu sei que você está zangada, mas isso é para o seu próprio bem ok?.Ele disse e me deu um beijo na testa depois ele me deu um abraço forçado como sempre e meteu a sua cabeça na minha barriga enquanto mexia no seu telemovel.

__Eu sempre vou amar você, nunca esperei que você gostasse de mim tal como eu gosto de você mas eu quero a sua amizade.Ele disse e me deu mais um abraço.

Eu não falei nada,só me senti feliz por ele estar do meu lado,eu me sentia menos triste quando ele estava do meu lado uma coisa que eu não gostava era de ficar sózinha por isso o Lucas me fazia compania asvezes,eu era muito grata por ter ele como um irmão apesar de ele me irritar algumas vézes.Depois o Gabriel me deu um beijo na testa e foi embora.

[...]

Quando eu acordei no dia seguinte vi o Gabriel do meu lado depois ele me soltou e eu fui tirar algumas roupas e entrei no quarto de banho,quando acabei de tomar o meu banho eu vesti lá dentro e encostei o meu ouvido na porta eu não ouvia nada e esperava que o Gabriel não estivesse mais lá no quarto,então eu sai da casa de banho e encontrei ele num canto conversando com alguém pelo telemovel então eu aproveitei e abri a porta do quarto e fugi.

Corri entre os corredores tentando sair daquela casa vi o portão principal mas estavá cercado com seguranças então eu dei a volta para conseguir fugir do outro lado só que eu acidentalmente entrei num quarto,e aquele quarto era bem grande abri o guarda-fato e vi lá algumas roupas eram mais fatos sociais oque me fez perceber que aquele quarto era do Gabriel cheirei tudo aquilo e o cheiro era tão bom,eu praticamente me sentia nas nuvens.Abri uma gaveta onde eu encontrei mais fotos minhas fiquei um pouco assustada mas depois fiquei ainda mais assustada quando eu vi alguém a abrir a porta do quarto me escondi rápidamente num armarmario de roupas que tinha lá e quando abriram a porta o Gabriel disse:

__Eu sei que você está aqui, porque que você sempre tenta fugir?.Ele disse e eu penssei: "Como é que ele sabia que eu estava aqui?".

Depois ele abriu a porta do armario onde eu estavá pegou em minha mão me puxando dai e me amarrou as mãos e as pernas.

__Sabe,eu podia brincar sempre de gato e rato contígo.Ele disse sorrindo e depois tocou no meu nariz.

__E se eu não estivesse amarrada eu daria um soco em cada um dos seus olhos pegaria o seu carro e fugiria.Disse zangada. Porque que você faz sempre isso comigo?.Perguntei.

__Porque eu te amo.Ele disse sorrindo.

__Mas você nem olhava para mim na escola.Eu disse.

__Fazia tudo parte do meu plano.Ele disse.

Não acrédito que eu pensava o tempo todo que ele não me dava atenção nenhuma afinal ele só planejava tudo aquilo para me sequestrar como é que eu fui tão burra.Pensei.

Depois ele me levou em seus braços ele parecia zangado com alguma coisa será que era comigo?.Me perguntei e depois disse para ele:

__Você está zangado comigo?. Perguntei um pouco triste.

__Eu jamais ficaria zangado contigo.Ele disse.

__E porque que pareces zangado?.Perguntei enquanto ele me levava.

__Só estou zangado com alguém não é nada de importante.Ele disse e eu não falei mais nada chegamos no meu quarto e ele me prendeu na cabeceira da cama depois ele veiu até mim e disse:

__Você pode me fazer ficar feliz?.Ele me perguntou enquanto ele me dava um abraço forçado me deixando confusa.

__Como assim?.Eu perguntei.

__Só se tu mesma, eu adoro o seu geito de ser,as suas piadas,olhar para você já me deixa feliz.Ele disse e eu senti que corei porisso virei a minha cabeça impedindo ele de me encarar.

__Oque foi você está com vergonha?.Ele disse tentando me encarar e virou o meu rosto para eu encara-lo.

__Você fica fofinha quando está vermelhinha.Ele disse me deu um beijo na testa depois tocou no meu nariz.

__Você está mais feliz agora?.O perguntei.

__Sim.Ele disse.

__Mas,como é que você descobrio que eu estava lá?.O perguntei.

__Nessa casa a cameras por todo lado.Ele disse me deixando zangada,e eu pensei "Como é que ele pode ser tão esperto?".

__Obrigado.Ele ficou com um sorriso convecido.

__Você me ouvio?.Eu disse préocupada.

__Sim,você pensou alto demais.Ele disse sorrindo.

__"Se uma das minhas mãos estivesse solta eu decerteza iria dar um tapa em minha própria cara por ser tão burra".Pensei e ele comessou a rir."Será que ele me ouviu ¿?"

__Você não é burra,isso só é sinal de que você tá gostando de ficar comigo não é?.Ele disse.

__Mas é claro que não.Eu achei que estavá mentindo quando eu disse isso...

Continua...

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now