3-Explicadora de matématica

717 50 15
                                    

Eu vi e nem acréditei naquilo que estava acontecendo arregalei os meus olhos por alguns segundos depois me engasguei,a Helena olhou para mim e me perguntou:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu vi e nem acréditei naquilo que estava acontecendo arregalei os meus olhos por alguns segundos depois me engasguei,a Helena olhou para mim e me perguntou:

__Alicia você esta se sentindo bem?.Disse ela eu tossi algumas vézes,bebi um pouco de água e respondi:

__Eu estou bem,só me engasguei. Respondi a tranquilisando.

__Ótimo.Ela respodeu e mordeu em seu hamburger.

Depois o sinal tocou,e eu entrei na minha aula de inglês,que foi muito divertida depois o sino da saida tocou e nós as duas fomos para o centro comercial e ela comprou um véstido e disse que era ainda melhor que aquele que hávia comprado e depois me deu um abraço eu curiosa a perguntei:

__Tu por acaso pretendes meter esse véstido em uma ocasião?.

__Eu queria usar aquele véstido na festa de casamento dos meus pais no proximo fim de semana. Disse ela.

__Desejo para eles felicidades. Disse.

__Obrigada amiga.Disse a Helena.Eu estou muito grata.

__De nada é isso que as amigas fazem.Disse e nós as duas andamos para casa depois nos separamos no caminho ela foi para a sua casa enquanto eu foi para a minha casa cheguei lá e minha mãe me deu um braço bem forte e disse:

__Como você está se sentindo agora Alicia?.Perguntou ela.

__Agora eu estou me séntido bem mãe,não precisa se préocupar. Disse para ela.

__Tá.Disse ela.

Depois eu fui para o jardim da minha casa,e fiquei pensando no que hávia acontecido na escola,sobre o Gabriel pegando naquela tesoura,sobre o véstido da Helena que estavá rasgado depois o Lucas apareceu do nada e me disse:

__Oi Alicia,você está bem?.Ele me perguntou sentando do meu lado.

__Eu estou bem,só estava pensando um pouco.Disse e me levantei depois fui para o meu quarto e troquei de roupa,fiquei estudando um pouco e depois adormeci.

[...]

Acordei umas 9hs da manhã arrumei as minhas coisas e tomei um banho rápido depois fui para a escola e quando eu entrava para lá o direitor parou bem na minha frente, eu pensei que podia me repriender por chegar tarde mas olhei para o meu relogio e ainda era cédo.

O mesmo me olhou e eu comecei a ficar com medo, eu não queria estragar a minha reputação da escola ficando de castigo ou sendo expulsa depois ele me disse:

__Oi Alicia,eu estava esperando você chegar.Disse ele sorrindo.

__E-Eu.Gaguejei por causa do medo.

__Sim você mesma,porfavor me acompanhe até a minha sala. Disse o Direitor então eu andei em direção a sua sala.

Fui para a sala do direitor com medo,mas depois fiquei confusa quando vi o Gabriel na sala do diretor o mesmo sorrio para mim e eu também sorri para ele.

__Eu queria falar com vocês dois porque alguém aqui não está prestando muita atenção nas aulas de Matématica.Disse o diretor olhando sériamente para o Gabriel.

__Por isso o seu pai me disse para eu arranjar um bom explicador de matématica para ti.Foi ai que ele me olhou.-... E o seu explicador está ao seu lado.

__Será um prazer ter-te como explicadora.Disse o Gabriel com toda a calma do mundo sorrindo para mim.

__Espere ai oque?.Eu serei a explicadora dele?.Perguntei.

__Sim,você é uma das melhores alunas da sala dele,porque não?.O diretor me disse.

__Sim eu sou.Respondi.Sem entender nada.

__Ótimo,então problema resolvido vocês os dois estão dispensados .Disse o diretor e eu e ele saimos da sala.

__Então onde vamos comessar as nossas aulas na minha casa ou na sua?.Ele disse e eu pensei rápidamente nas fotos dele que estavam no meu quarto,no meu computador,o meu caderno estavam cheios de nomes que eu queria que fossem dos nossos filhos.

__Na sua casa.Respondi.E ele apénas assentio.

__Ótimo, eu na saída te pego para nós irmos na minha casa e depois da minha aula de matématica,eu te levo para a sua casa tá?.

__Tá.Disse e depois ele foi ter com os seus amigos que esperavam ele na parte de fora da escola e assim que ele foi eu vi a Helena ao lado do seu cacifo eu queria dizer para ela que eu disconfiava que o Gabriel hávia rasgado o seu véstido mas não se acusa ninguém sem provas,além disso ele já mais faria isso.

Em véz de dizer isso para ela eu fiquei a ouvir ela a falar da festa de casamento dos seus pais a mesma ficou feliz por me ver e me agradeceu novamente pelo véstido,disse também que a Mãe dela hávia adorado o véstido e disse que eu tenho bom gosto. Depois nós as duas fomos na biblioteca da escola,eu e ela adoravamos ficar lá de vézes em quando para estudar ou ler lá alguns livros.

O sino da escola tocou e eu e ela fomos para as nossas salas,depois nos encontramos no refeitorio e eu mais uma véz fiquei observando o Gabriel,e no final das aulas o Gabriel me levou até a sua casa que era muito luxuosa, e eu não estava acréditando que eu estava na mansão do meu crush era um dos meus sonhos.

Eu fiquei encarando a casa dele por muito tempo até que ele pegou em minha mão,eu sentí que iria corar a qualquer momento por isso baixei a minha cabeça depois nós passamos por vários sitíos até que finalmente chegamos no seu quarto que era 3x maior que o meu.

Comecei a explicar para ele a materia toda e ele foi entendendo aos poucos,quem diria eu estou mesmo explicando matématica para o meu crush,e eu estavá a adorar explicar matématica para ele.

__Ah,Gabriel?.Perguntei para ele.-... Porque que você estavás com aquela tesoura na mão?.

__Ah,isso eu tava colando algumas fotos num album e estavá utilisando aquela tesoura. Ele disse.

__Ah,ok.Disse aliviada ainda bem que não era ele.

__E porque essa pergunta?. Ele me perguntou devolta.

__É que o véstido da Helena foi rasgado e eu to tentando descubrir quem rasgou ele.Eu disse.

__Nossa quem é que faria esse tipo de coisas?.Ele perguntou.

Depois chegou a hora de eu ir embora,então ele me levou para casa.

Eu estava tão feliz por ele ser tão gentil comigo que me sentia como se fosse a garota mais sortuda do mundo,ele me levou para casa conversou com os meus pais e até conversou  com o meu irmão.

O Lucas gostou muito dele e eles até tinham algumas coisas em comúm,depois o Gabriel foi-se embora e eu depois entrei para o meu quarto e troquei de roupa e fiquei na minha cama aconchegante ouvindo música com os meus fones no ouvido...

Continua...

Gente votem e comentem eu agradeceria muito...

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now