23-Meu maior desejo

177 12 6
                                    

*Pov de Gabriel*

Sai do quarto da Alícia e me agradeci mentalmente por ter vindo aqui realmente isso me faz bem já a anos que eu não me divirto assim com ninguém só que com a Alicia era tudo diferente eu a olhava e me sentia feliz,bem muito feliz naverdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai do quarto da Alícia e me agradeci mentalmente por ter vindo aqui realmente isso me faz bem já a anos que eu não me divirto assim com ninguém só que com a Alicia era tudo diferente eu a olhava e me sentia feliz,bem muito feliz naverdade.

Vou dizer que ela é muito fofa e quando eu estou no lado dela eu sinto uma sensação estranha de a cuidar e a proteger e será isso que eu farei.Fui para uma balada e dentro daquele lugar estava cheia de pessoas que estavam bebendo eu me deparo com uma menina com olhos pretos e um cabelo preto e rosa ela usava piercings e estava com uma bebida na mão.

__Oi, oque que anda fazendo um garotinho bonitinho por aqui?.Ela disse me olhando, parecia que ela gostava de mim.

__Hoje saí cedo da escola e não estou muito afim de voltar para casa tão cedo você quer se divertir um pouco?.Eu disse.

__Claro com muito prazer meu nome é Karen.Ela disse.E o seu nome é?.Ela me perguntou.

__Deixa para lá o meu nome venha comigo.Eu a puxei dai.

Sorri por ela ter aparecido assim eu podia me divertir mais essa noite e com o tempo eu veria todo aquele sangue escorrendo no chão,eu ouviria os seus gritos por toda parte,eu esperava ouvir o seu desespero e a sua dor.

Eu sou um psicopata mas diferente de outros eu me contento com a minha dor e a de outras pessoas elaboro todos os meus planos para que eles não saem do controlo e escondo sempre o corpo da vítima para que não desconfiem de mim.

                        [....]

__Nossa noite foi muito divertida Karen.Eu disse antes de sair daquele quarto.Para mim sim mas para você eu acho que não.Disse e ri.

__Me tire daqui seu palhaço, oque que você quer de mim se for dinheiro ou qualquer coisa eu te dou eu prometo.Ela disse isso e eu ri anda mais.

__Pensei que já estivesse morta Disse e voltei para trás.

__Não, não oque que está fazendo comigo.Ela disse e eu só fiz oque tinha para fazer comecei a cortar os seus longos fios de cabelo e depois cortei os seus pulsos por último a beijei e depois cortei a sua cabeça.Sorri com aquilo lavei as minhas mãos que estavam com um pouco de sangue e depois enrolei o seu corpo e a sua cabeça num tapete grande depois sai daquela balada e foi-me embora,já não havia sentido para ficar aí.Cheguei em casa todo feliz e depois me deitei na cama e dormi profundamente.

No dia seguinte acordei e me levantei da cama depois me arrumei e tomei o café da manhã com a minha mãe.Resumindo o meu dia foi uma seca total e eu só estava esperando o momento certo para poder me divertir de noite.

Finalmente tocaram 19hs e 33 minutos e então eu saí de casa e fui para a casa da Alícia e quando cheguei lá eu tirei a chave que estava debaixo do tapete entrei lá e depois entrei no quarto da Alícia quando cheguei lá a encontrei distraida mexendo no seu telefone então me aproximei e vi uma foto dela com um cara então perguntei:

__Quem é ele?.Eu disse É seu namorado?.

__OQUE QUE...ela estava a gritar porcausa do susto que eu dei nela só que eu interrompi tapando a sua boca.

__Xiu cale-se.A disse.E ela imediatamente calou depois a perguntei.Quem é ele?.

__Mas porque que você tem tanto interesse em saber sobre isso?.Ela me perguntou curiosa não entendo nada e essa era uma das qualidades da Alicia que eu mais gostava,a sua "Inocência".

__Porque eu quero saber,agora me diz quem é ele?.Eu disse

__Sim ele é meu namorado.Ela disse.

__Hum,eu não sei não pelo oque eu sei você nunca teve um namorado, nunca beijou ninguém e não acredito que vou falar isso "você ainda é virgem " estou certo?.Disse com a maior cara de pau possível depois notei que ela ficou bastante envergonhada.

Depois ela baixou a cabeça e quando levantou a sua cabeça novamente ela me deu um coco na cabeça eu meio que ria sempre que ela fazia isso.

__Você me descobriu Gabriel,ele não é meu namorado é meu primo que mora em Goiânia e quando ele veio aqui em São Paulo nós tiramos está foto,como é que você sabia que era mentira?.Ela perguntou.

__Eu já te disse Alicia eu sei tudo sobre você,já agora me desculpe eu não queria te fazer ficar envergonhada.Disse.

__Não faz mal Gabriel os garotos não gostam muito de ruivas e eu sou muito feia por isso é que nunca tive um namorado.Ela disse

__Não diga isso, você não é feia e eu te disse que amo o seu cabelo (disse tocando em seu cabelo) e também amo tudo em você por isso é que sou completamente apaixonado por você.Disse e ela me abraçou (só que ela não sabe que com esse simples gesto ela fez o meu coração derreter).

__Obrigada.Ela disse e parou de me abraçar.Quem diria que um doido psicopata, manipulador de pessoas e matador de pessoas inocentes podesse ser tão fofo comigo, sempre julguei que eras o garoto calmo e misterioso da nossa turma.

__Eu meio que tentava apenas ser muito discreto para não ser novamente expulso de uma escola.Eu disse.

__Como assim?.Ela me perguntou.

__Sabes Alícia eu já fui expulso de várias escolas por indisciplina,bom para os professores eu era um bom aluno respondia as perguntas e fazia as tarefas mas para já alunos ou melhor dizer os meus antigos colegas eu era um demónio. Disse.Passei vários anos sem ter conseguido fazer um só único amigo e por isso eu fiquei 18 anos sozinho sem ninguém então com os meus 15 anos eu comecei a utilizar drogas para finalmente por ser feliz.

__Eu nem sei oque dizer, sinto muita pena.Ela falou

__Não sinta pena de mim,as pessoas como eu nunca nasceram para serem felizes.Eu disse.Mas eu espero que um dia eu possa te fazer feliz.

__Oque?.Ela disse.

__Eu creio que um dia nós os dois seremos namorados e eu faça você ser a garota mais feliz do mundo esse será o meu maior desejo.Disse já imaginando a nossa casa e os nossos três filhos.

__So nos teus sonhos Gabriel.Ela disse e eu comecei a fazer cócegas na sua barriga e então ela começou a rir...

Continua...
12/01/2021

Desculpem pela demora nas postagens eu prometo que ainda essa semana postarei mais um capítulo, porfavor digam oque que estam achando da minha história obrigada 😍❤️😘

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now