22-Eu amo você

161 15 11
                                    

(Pessoal porfavor não me critiquem eu estou até rindo porcausa deste capítulo eu sei que sou doida mas a minha história tem mesmo haver com isso kkk aproveitem)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Pessoal porfavor não me critiquem eu estou até rindo porcausa deste capítulo eu sei que sou doida mas a minha história tem mesmo haver com isso kkk aproveitem)

*Pov de Gabriel*

__Alicia você tem certeza do que tá falando?.Eu disse.

__Gabriel não faça isso você não tem culpa.Ela disse.

__Oque?.Eu fiquei totalmente confuso.Alicia você mais do que ninguém deveria saber que eu não sou normal.

__Não faça isso.Ela disse.Você é normal sim.Ela disse.

__Alicia eu vou contar algo para você tá porfavor não conte a ninguém.Eu disse enquanto eu comia aqueles bolinhos.

__Claro eu não vou contar.Ela disse.

__Quando eu tive uns 12 anos eu tive a minha primeira namorada (Ela dizia sempre isso mas eu nunca havia concordado com isso) ela se chamava Elsa e eu e ela havíamos ido para um acampamento de verão eu fui para lá porque o meu pai dizia que já não me suportava mais e que eu não era normal e eles tinham razão não sei porque mas eu amo quando as pessoas se magoam eu amo ver todos a sofrer eu gosto muito de ver sangue e por isso batia nas pessoas de propósito,a Elsa dizia sempre que me amava e eu tentava sempre ignorar ela uma vez ela me beijou eu fiquei zangado com ela pedi para ela que nunca mais fizesse isso mas ela não parou por aí ela continuava me seguindo sempre e me dizia sempre isso uma vez eu não aguentei mais eu não suportei mais aquilo e enfiei uma faca dentro dela ela caiu e eu vi oque eu havia feito com ela eu fugi daí e voltei para casa com os meus pais aquele lugar nunca mais foi o mesmo quando aquilo aconteceu,os meus pais estavam furiosos com aquele lugar aliás eles processaram os donos daquilo e eu comecei a rir dentro do carro o meu pai me perguntou oque que eu estava rindo mas eu não respondi naverdade eu estava rindo da lembrança que eu tive quando a matei.Eu disse e ainda ri.

__I-i-isso t-t-tudo é verdade?.Ela disse.

__Mas é claro que é Alícia,eu amo o seu cabelo ruivo (toquei em seu cabelo) sabe ele me lembra do sangue de todas as pessoas que eu já matei ao longo da minha vida eu amo o seu rosto (toquei em seu rosto) eu amo tudo em você eu não sei o porquê mas você até agora é a única pessoa que eu penso todas as noites mas eu não consigo te matar.Porque será???,eu só sei que até agora eu preciso de ti viva.Eu disse e me aproximei muito dela por fim ela acabou por fugir contagiada pelo medo que eu havia metido ela.

Fui para a sala e tive a minha última aula do semestre depois quando as aulas acabaram eu vi a Alicia a andar eu acho que ela provavelmente iria para casa eu segui ela a vi a entrar primeiro numa farmácia parecia que ela compraria alguma coisa depois ela comprou uma descartáveis da marca naval provavelmente ela estava naqueles dias depois ela foi para casa e lá não tinha ninguém então ela entrou lá dentro com uma chave que estava de baixo de um tapete eu vi aquela cena e então eu também entrei naquela casa.

Sorrateiramente entrei no seu quarto parecia que ela estava no banheiro do seu quarto tomando um banho depois esperei ela lá até ela voltar do quarto de banho.

Comecei a mexer em suas coisas e nossa aquilo cheirava tão bem,eu depois tirei o casaco que usava tirei os meus calçados e abri um pouco o zíper da minha calça eu queria ficar confortável afinal eu apartir de agora viria aqui mais vezes.

Depois dela abrir a porta do banheiro ela me viu e assustou até o ponto de fazer a sua toalha cause cair depois ela segurou bem ela e disse.

__Ga-Gabriel oque que você faz aqui?.Ela disse.

__Eu vim visitar você princesa posso te chamar assim né?.Eu levantei da cama e me aproximei mais dela.

Mas ela não respondeu ela parecia ter muito medo depois ela quis entrar novamente banheiro e trancar a porta mas eu segurei a sua mão e a puxei dai.

__Oque que se passa princesa você está com medo de mim?.Eu disse rindo ela.

__O-oque que você vai fazer comigo?.Ela disse e eu a fiz sentar numa cadeira amarrei os braços e as pernas dela.

__Nada de mais princesa.Eu disse.Só quero que nós continuemos com a nossa conversa.Eu tentei tocar nela mas ela se afastava sempre.

__Você vai me matar?.Ela me perguntou e eu ri.

__Eu quero tanto fazer isso princesa só que eu não consigo.Eu disse tirei uma faca que estava na minha pasta e me deitei na cama dela.Esse é o meu verdadeiro "Eu" Alicia, éspero que você possa entender que eu não sou e nunca serei normal.Eu disse e me levantei da sua cama.

__SOCO...ela quis gritar por ajuda mas eu tapei a sua boca.

__Princesa você acha mesmo que se livrará de mim facilmente,kkk eu venho amanhã Alícia.Disse enquanto desamarrava as suas mãos e as pernas dela. Lembre-se não pode contar a ninguém que isso aconteceu ok?.

__Hum.Ela assentiu e eu fui embora hoje era sexta-feira e eu tive que ir numa balada.

*Pov de Alícia*

Eu saí daquela cadeira e me vesti rapidamente,olhava para todos os cantos da casa para ver se o Gabriel ainda estivesse lá depois eu fui para a minha cama e abracei fortemente o meu ursinho de pelúcia eu estava bastante assustada por causa dele depois comecei a estudar para a minha prova na segunda-feira que até fechei os meus olhos e dormi.

No dia seguinte eu acordei porcausa de um pesadelo que tive, eu havia sonhado com o desgraçado só que no meu sonho o Gabriel não era assim meio doido ele era um fofo e trazia flores para mim só que alguém dá um tiro nele.

Mas que droga mesmo eu sabendo que ele é um doido eu ainda me sinto atraída por ele,eu me senti tão mal por gostar dele que até chorei depois o Luca o meu irmão bateu a minha porta.

__Oi, Alicia posso entrar?.Ele me perguntou e eu rapidamente limpei as minhas lágrimas.E disse:

__Pode entrar sim.Disse e ele entrou.

__Porque que está chorando?.Ele diz assim que olha para o meu rosto.Está tudo bem?.

__Está sim,não liga são só coisas de adolescentes.Eu disse.

__Eu sei que é isso Alícia aliás eu já fui adolescente também.Ele disse e se sentou na minha cama.

__Luca.Chamei ele.

__Oque que foi?.Ele disse.

__Oque que você faria se a pessoa que você ama faz coisas ruins o tempo todo mas você não continua a parar de gostar dele?.Eu disse

__Ah, então é um rapaz que fez você chorar.Digamos que se eu amasse alguém mesmo que ele faça coisas ruins eu tentaria ajudar essa pessoa porque eu amo ela e a quero ver feliz.Ele disse e eu o abracei.

__Obrigada irmãozinho mais lindo do mundo.Disse.

__De nada irmãzinha mais linda do mundo.Ele disse e eu sorri.

__Continua...
06/01/2021

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now