8-Você é um psicopata

731 43 7
                                    

Chegamos em um lugar grande e depois ele me fez sair do carro e me meteu no seu ombro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos em um lugar grande e depois ele me fez sair do carro e me meteu no seu ombro.

__Você ainda vai chorar?.Ele disse sem me olhar e é claro que eu não respondi porque a minha boca estavá vendada.

Depois ele prendeu os meus braços na cabeceira da cama com algemas e me desvendou a boca.

__Você vai me matar?.Perguntei assustada.

__Claro que não,você vai morar comigo porque agora você é minha e de mais ninguém.Ele disse pegando em sua boca e limpando o sangue que escorria.

__Você tá ficando louco.Disse com raiva.Afinal um cara obcecado por mim hávia me sequestrado.

__Louco por você.Disse ele me abraçando.E eu não consegui sair dai eu estava presa.Boa noite.Ele disse me largando e indo embora.

O cara que eu amava,fez eu me iludir e agora tá me sequestrando eu só posso mesmo ser azarada não é?.

__Porque que você tá fazendo isso?. Eu perguntei.

__Porque eu te amo e já mais suportaria te ver com aquele garoto.Ele disse me deixando curiosa e do nada eu soltei um sorriso mas depois fiquei séria e perguntei.

__Você beijou a Emma porque que eu não posso ficar com o Miguel?.Disse.

__Aquele beijo foi só para as pessoas não disconfiarem que eu gosto de você,eu nunca me apaixonei antés apesar de já ter beijado algumas garotas.Ele disse feichou a porta e me trancou naquele quarto.

Eu não quís dormir eu tinha que tentar fugir mas eu não conseguia só depois de algum tempo eu dormi mas ainda assim sentia a falta do meu irmão e da minha familia eu queria muito estar com eles.

[...]

Acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto depois me percebi que o Gabriel estavá lá do meu lado.

__Oi Alicia,ainda bem que você acordou.Ele disse e tirou as algemas que me prendiam com a cama.Sei que não deu conta mas o seu quarto tem uma casa de banho você pode usa-la.Ele disse e eu fui até lá e tomei um banho.

Sai de lá só de toalha e tirei algumas roupas para eu vestir enquanto ele mechia em seu célular,vésti no quarto de banho e quando sai eu abri a porta do meu quarto e fugi dai eu queria ir para casa.

Mas fiquei perdida porque aquela casa era bem grande então eu entrei pela primeira porta que vi.

Fui para um quarto e vi aquele caderno que eu sempre via com o Gabriel olhei pela primeira página e nem acréditei no que vi aquilo eram fotos minhas,fotos minhas comendo,assistindo, dormido,saindo da escola e até em algumas eu estavá véstindo eu congelei mas depois alguém abriu a porta e lá eu vi o Gabriel e deixei cair o livro. Realmente aquele cara era obcecado por mim.

__Você não deveria ter fugido.Ele disse e viu o caderno,depois ele colocou o caderno numa gaveta e amarrou novamente os meus braços e pernas.

__Então é assim não é,você vai com certeza fugir assim que tiver uma oportunidade.Ele disse.

__E você vai me amarrar as pernas e os braços sempre que tiver oportunidade.Disse e ele sorrio.Você é um psicopata.

__Eu sei disso,como é que você acha que o seu Miguelzinho ficou  machucado?,ou então quem você acha que meteu lixo no cacifo daquele rapaz?, e o melhor de todos quem você acha que rasgou  o véstido da Helena?. Ele disse e me colocou em seus braços eu concerteza já não sentia amor eu só sintia odio.

__Você é doente me solte.Disse tentando sair dai.

__Não,só você é a minha cura então aguente.Ele disse e me meteu em seu ombro e nós os dois voltamos para o meu quarto ele me meteu em sua cama e se deitou comigo me abraçando.

__Eu te odeio seu idiota e se eu conseguisse sair daqui eu te dava um soco no olho.Eu disse e ele vendou a minha boca me impedindo de falar qualquer coisa.

__Mas eu te amo e sempre te amarei.Ele disse me abraçando ainda mais eu me sentí cansada de tanto tentar me soltar que até dormi.

Acordei e vi o Gabriel do meu lado ele estavá mechendo em seu telefone depois ele me olhou e me disse:

__Você se portou bem então eu te darei o seu telemovel.Disse ele me dando o meu celular,como assim ele está me dando o meu célular?.

Ele desamarou as minhas mãos e eu liguei o meu telemovel que estavá sem sérviço oque significa que ele tinha tirado o chip.

__Malvado.Disse.

__Nem tanto.Ele disse.Eu conectei o seu telemovel com a internet de casa então você pode ver alguns vidéos na yotube ou assim.

Peguei o meu telemovel e comecei a ver alguns vidéos até que apareceu um vidéo de uma garota que estavam procurando olhei bem para a foto e vi que era eu,eu estavá sendo procurada.

__Ah,acho que por hoje já chega de telefone.Ele me disse me tirando o telemovel dá mão me dando um beijo na testa.Vamos comer alguma coisa?.

__Claro.Disse com raiva.Depois ele amarrou novamente as minhas mãos.

__Oque que você está fazendo como é que eu vou comer sem as minhas mãos?.Perguntei.

__Ah,isso você vai comer sim eu só fiz isso para você não fugir eu te conheço.Ele disse e uma senhora apareceu com um tabuleiro de comida.

__Aqui está á comida senhor Gabriel.Uma senhora disse parecia que ela tinha idade de ser a minha mãe.

__Obrigada dona Isa.Ele disse e recebeu o tabuleiro que tinha lá ceriais e de lado tinha uma maçã vermelha.E depois ela foi-se embora.

__Eu pedi tudo oque você gosta éspero que goste do seu pequeno almoço.Ele disse.

__Como é que você sabé que eu adoro ceriais e que a minha fruta favorita é a maçã vermelha.Eu disse.

__Eu sei tudo sobre você, desde os seus gostos,idade,membros da sua familia,amigos,séries e... roupas.Ele disse um pouco envergonhado.

E eu fiquei vermelha porque era estranho alguém saber tudo sobre mim só não sei se ele sábia que eu gostava dele.

__Você não vai comer?.Ele disse.

__Claro.Respondi,mas se eu estavá com os braços e as pernas todos amarrados então quer dizer que ele iria me dar comida.Você vai me dar comida não é?.Perguntei.

__Eu sei que você vai tentar fugir então essa é a única solução.Ele disse.

Eu abri a minha boca e ele comessou a me dar comida como se eu fosse uma criança eu achei aquilo bem estranho mas depois me habituei...

Continua...

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now