28-Meu futuro com a senhora Williams

102 10 0
                                    

*Pov. De Gabriel*

Acordei e tomei um banho sai do meu quarto quando e vi aquela notícia do assassinato da minha querida Karen,e eu confesso que foi muito divertido passar a noite toda com ela,eu nem sequer senti pena de a matar gostei de ver seu corpo cheio de sang...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei e tomei um banho sai do meu quarto quando e vi aquela notícia do assassinato da minha querida Karen,e eu confesso que foi muito divertido passar a noite toda com ela,eu nem sequer senti pena de a matar gostei de ver seu corpo cheio de sangue,gostei de ver ela gritando por causa da dor aquilo era como uma música para o meu ouvido e era uma música que eu não iria parar de ouvir tão facilmente eu precisava de ouvir mais aquela música.Suspirei e disse:

__Preciso de uma outra garota para poder preencher esse meu vazio.Disse e quando eu olhei eu vi uma das senhoras que trabalhavam na minha casa olhando para mim.Ela ficou assustada e disse gaguejando:

__B-bom d-dia senhor Gabriel.Ela disse.

__Oque que você ouviu?.Eu disse.

__N-nada eu juro.Ela disse pousou rapidamente a comida e foi-se embora era muito bom ver que as senhoras que trabalhavam aqui em casa sentiam medo de mim.

Peguei na bandeja de frutas que estava aí e tirei um morango depois comi.Precisava de pensar num plano para a nova garota que iria satisfazer as minhas vontades,ela precisava de ser bem inocente e lindinha.
Acredito que Deus esteja esperando alguém no céu.

Desta vez as câmeras não podem me apanhar então tenho que ser mais cauteloso.Disse e sai do meu quarto já preparado depois fui para a escola.

Não sei porque mais magoar as pessoas eram a minha especialidade ainda mais quando são mulheres mais tarde ou mais cedo vários carros de polícias passaram em minha casa, então eu vou ter que fugir daqui a alguns dias mas não saiu daqui sem fazer mais uma vitima.

Sai de casa e fui para a escola era óbvio que todo mundo já sabia da notícia mas pelomenos ninguém desconfiava de mim, várias garotas vieram ter comigo e me cumprimentaram como sempre fui até uma sala vazia e me sentei numa cadeira comecei a ver aquele álbum rosa cheio de fotos da Alicia e então comecei a meter lá algumas fotos que eu tinha tirado nela enquanto ela estava dormindo depois uma pessoa entra na sala e eu fecho o álbum olhei para a tal pessoa e vi a Emma.Ela me olhou e disse:

__Oi Gabriel.Ela disse se aproximando até mim.

__Oi, oque que você quer?.Eu disse.

__Eu quero que você fosse na minha festa de 18 anos amanhã você pode vir.Ela disse enquanto sentava no meu colo.

Eu acabei por aceitar afinal a Emma era muito popular na escola e nas redes sociais,varia gente da escola os seus fãs e algumas das suas amigas iriam nessa festa talvez uma delas fosse a minha nova vítima.

__Claro meu bem e porque não?.Disse.

__Otimo,vejo você lá na festa será as 21hs e 30m ok?.Ela disse saindo do meu colo.

__Tá.Disse e metí o meu álbum com as fotos da Alícia na pasta.

Fui para a minha sala e fiz a prova depois voltei para casa sozinho geralmente eu tenho ido com o Rafael mais ele ultimamente tem andado com a Helena e eu não o crítico por isso,kkk oque que um garoto apaixonado não faria por uma garota?.

Passei pelos seguranças que controlavam a mansão Williams a mansão por onde eu vivi por cerca de 18 anos,aquela mansão me fazia ter memórias muito más de mim mesmo era horrível passar todos estes anos aqui sem ao menos ter uma boa lembrança.

Tirei o casaco que eu havia véstido e vi algumas marcas de feridas em meu corpo causadas pelo meu pai toda vez que ele me batia com um cinto,ele só parava de me bater quando o meu corpo começasse a sangrar.Eu ri lembrando disso porque toda vez que ele me batia eu não chorava eu ria porcausa da dor que eu sentia um efeito provocado pelas drogas que eu sempre tomava.

Peguei no meu álbum com as fotos da Alícia e vi uma por uma ela parecia tão linda nas fotos,o meu desejo era tê-la ao meu lado agora,fazer ela ser minha nem que seja só por uma noite,vê-la todos os dias no mesmo lado da cama que eu,ver ela sendo abraçada por mim,queria que o meu ombro fosse o ombro onde ela apoiaria a sua cabeça e choraria toda vez que estivesse triste,sonhava com ela todas as noites desde o momento em que nós nos casariamos,ela usaria um vestido vermelho como o seu cabelo e o seu buquê seria de rosas vermelhas,o momento em que nós teríamos o nosso primeiro filho que teria os mesmos olhos que ela e que também fosse ruivo como a sua mãe.

Imaginava isso todas as vezes que desenhava o rosto dela numa folha do meu caderno.

Eram umas 22hs e 17 m quando eu decidi sair de casa fui para a casa da minha princesa e vi ela andando as voltas eu nem sabia oque que ela estava fazendo ela parecia desesperada com alguma coisa então eu entrei lá no seu quarto e disse:

__Oi,você tá bem?.Disse.

__A verdade é que eu nem sei se devia de dar um soco porcausa da tua irresponsabilidade,se devia sentir medo de você,ou devia te dar um tapa por você ser tão mentiroso.Ela disse e eu ri.

__Calma princesa,senta aqui e vamos conversar.Eu disse pegando no braço dela mas ela me largou e disse:

__Me solte AGORA.Ela gritou a última parte então eu a larguei e fiquei confuso.Você é um Psicopata que gosta de matar pessoas inocentes e por isso vai ser preso,e ainda diz que me ama mas a Emma estava sentada no seu colo hoje na escola.Ela disse toda furiosa.

Eu não sabia se ficaria triste por saber que ela descobriu que fui eu,ou se ficava feliz por saber que ela estava com ciumes de mim e da Emma, então eu só me mantive sério e disse:

__E você vai me denunciar?.
Disse me aproximando dela.

__Mas é claro que...,nem eu mesma sei se devia ou não devia.Ela disse ficando confusa.

__Otimo,bom saber que você não vai me denunciar.Eu disse me aproximando mais dela dei um sorriso meio torto e beijei a bochecha dela depois foi para casa...

Aquilo era tudo oque eu queria ouvir, pelomenos eu sei que ela não vai me denunciar aquela ruivinha esta com pena de me denunciar eu só quero fazer mais uma vítima,a minha última vítima nesta cidade e depois disso dane-se se eu for preso porque eu tenho a certeza que nem faria um só dia lá na cadeia.Cheguei em casa e arrumei as minhas malas em poucos dias eu iria sair daqui.

Continua...
15/02/2022

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now