14-Gabriel isso são drogas???

305 28 3
                                    

*Pov de Gabriel*

Depois de eu dizer aquilo eu fui para a sala e conversei um pouco com a minha tia e é claro que ela ficou me fazendo perguntas sobre o meu pai que no final de tudo eu nem respondi, depois fui ver a Alicia no quarto da Mariza, coitada dela por minh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de eu dizer aquilo eu fui para a sala e conversei um pouco com a minha tia e é claro que ela ficou me fazendo perguntas sobre o meu pai que no final de tudo eu nem respondi, depois fui ver a Alicia no quarto da Mariza, coitada dela por minha causa já deviam até ter feito várias perguntas para ela.

Eu depois conversei um pouco com ela e disse para ela que nós tínhamos que mentir e ela disse que eu estava com ciúmes,eu estava era ardendo porcausa dos ciúmes mas eu não admite aquilo para ela,eu não conseguiria suportar o facto de conseguir ver ela com outros rapazes ainda mais com o meu primo.

__Ok,eu vou fingir que sim.Ela disse e eu saí dali.

*Pov de Alícia*

Fiquei um tempo observando aquele quarto, até que eu decidi sair daí e ir para fora mais quando eu fiz isso eu me deparei novamente com aquele primo do Gabriel que me olhou com aquela cara safada e comessou a se aproximar de mim então eu comecei a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei um tempo observando aquele quarto, até que eu decidi sair daí e ir para fora mais quando eu fiz isso eu me deparei novamente com aquele primo do Gabriel que me olhou com aquela cara safada e comessou a se aproximar de mim então eu comecei a voltar para trás até que eu me apercebi que já não havia outra saída e que eu estava presa então ele riu com aquilo e se aproximou lentamente até mim e disse:

__Quem me dera que você fosse minha.Ele disse reparando no meu corpo.

Eu me afastei mais uma vez mas reparei que a minha costa havia batido na parede.

__Oque que se passa gata.Ele riu.Você está fugindo de mim?.Ele disse tentando me beijar mas eu por impulso dei um soco no olho dele o fazendo gritar.

__Ai me desculpe.Eu disse tentando ajudar ele mas alguém apareceu e ajudou ele.

__Oque que aconteceu?. Perguntou uma senhora.

Eu olhei para o chão e quis dizer a verdade mas o Luan me interrompeu dizendo:

__Não é nada não,eu me bati na porta só isso.Ele mentiu e olhou para mim de forma safada depois se levantou e foi embora com a ajuda daquela senhora que provavelmente levou ele até a algum centro médico.Eu fiquei aliviada e então sai daí indo até ao Gabriel:

E pelos vistos eu encontrei ele na sala com o Juliano e os dois estavam a rir o Luan porcausa do soco no olho que eu havia dado para ele,eu me sentei no cadeirão no meio deles e o Gabriel disse:

__Eu não sei não,mais eu tô achando que aquele olho negro que o Luan ganhou não foi porcausa da porta.

__Eu também estou achando isso. O Juliano disse.Oque que você acha que aconteceu com ele?.

__No mínimo deram um soco para ele.O Gabriel disse.

Eu estava me sentindo tão culpada porcausa daquilo que até não disse nada.

Depois de algumas horas eu e o Gabriel voltamos para casa com a sua mota e eu e ele fizemos uma competição para ver quem chegava em casa primeiro.

Eu sabia que iria perder então eu comecei a correr mas ele puxou a minha blusa e eu e ele caímos e não paramos de rir.

__Que batoteiro.Disse não parando de rir.

__Eu não sou batoteiro mas sim sou mais esperto que você.Ele disse.

__Aff 🙄.Disse e comecei a andar mas ele me carregou em seus braços e me levou até o meu quarto.

Quando nós chegamos lá ele me olhou e me disse:

__Alicia porfavor tome cuidado.Ele disse.

__Cuidado com oque?.Disse.

__Com o meu primo eu não gosto nada da forma que ele olha para você.Ele disse.

__Que fofo 🥰 isso tudo é porcausa dos teus ciúmes.Disse.

__Porque que você sempre insiste em me dizer isso eu não estou com ciúmes ok?, apenas tome cuidado.Ele me disse e foi embora.

Eu olhei para a minha cabeceira e vi lá o telefone do Gabriel então eu saí do quarto e quis entregar para ele.

*Pov de Gabriel*

Eu fui para o meu quarto e vi a minha lâmina de Cocaína eu iria tomar aquilo se não fosse a Alicia a entrar no meu quarto me interrompendo de a tomar.

__Gabriel desculpa por entrar assim sem avisar mas você deixou o seu...ela parou de falar e olhou para a minha mão.Oque é isso?.Ela disse e depois me recebeu a lâmina.

__Nada de mais são só algumas...Tentei responder mais ela me interrompeu.

__Isso são drogas???. Você tem noção do perigo que você está fazendo tomando isso?.Ela se virou me impedindo de ver o seu rosto.Eu apenas fiquei calado sem expressão nenhuma.

__A quanto tempo você toma isso?.Ela se virou novamente e desta vez eu pude ver que ela estava chorando.

__Eu não sei.Baixei a minha cabeça e me sentei na cama.Me desculpe Alicia.

__Essas desculpas não serviram para nada se você não parar com isso Gabriel,a por aí centenas de pessoas que te amam, pessoas que querem sempre ver você feliz, pessoas que estão sempre pensando em você e que querem que você esteja bem de saúde porque que você faz essas coisas, você não sabé o quanto dói me ver você fazendo isso.Neste momento eu vi ela a chorar como nunca antes,ela estava muito vermelha por conta do seu choro,eu não queria ver ela assim, até me doía ouvir aquilo,ela depois foi-se embora me deixando sozinho naquele quarto vazio.

Eu já nem cheguei a tomar mais aquilo,eu estava com tanta raiva de mim mesmo que parti quase tudo que estavá naquele quarto e depois fui até o quarto dela eu não bati a porta e nem entrei no seu quarto eu só ouvi os choros dela e me sentia mal por isso, sinceramente eu nunca vi alguém que se importasse tanto comigo quanto ela.

Eu saí da porta e dormi em outro quarto, não vou chamar aquilo de dormir porque praticamente fiquei acordado a noite toda penssando.

No dia seguinte acordei umas 9hs da manhã e fiquei a pensar na Alicia, depois fiz as minhas higienes e fui para o quarto dela.

Encontrei a mesma ainda dormindo abraçando a sua almofada ,eu não queria acordar ela então deixei ela dormir mais um pouquinho.

Quando a Alicia acordou ela se assustou com a minha presença e então eu disse:

__Alicia eu peço desculpas porcausa de ontem.Eu disse.

__Eu perdou você.Ela me disse.Porque que você nunca me disse que usava drogas?.

__Eu não sei,a muitas coisas que você não sabe sobre mim.Disse

__Ok.Ela se virou na cama e parou de me encarar.

__Eu trousse o seu pequeno almoço.Disse.

__Eu porenquanto não quero comer,se quiser você pode deixar aí.Ela me disse com uma voz fraca...

"Oi, obrigada a todas as pessoas novas que estão lendo o meu livro porfavor votem mesmo nele, porque com esse vosso gesto pequeno vocês estariam a fazer um grande favor para mim, obrigada 🥰☺️😘

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now