34-Só tenta não mata-la

78 6 0
                                    

Não revisado 😅,e já agora desculpem porcausa da demora por vezes quando eu demoro para postar é porque fico com tantas ideias na cabeça para essa história que fico perdida em meus pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não revisado 😅,e já agora desculpem porcausa da demora por vezes quando eu demoro para postar é porque fico com tantas ideias na cabeça para essa história que fico perdida em meus pensamentos...

*Pov de Gabriel*

Acordei de manhã,e eram por ai umas 10hs..Me arrumei e depois fui para a mesa tomar o meu pequeno almoço a minha mãe também estava lá comigo juntamente com o meu pai os dois só fingiam estar tudo bem entre eles apesar de eu saber de tudo,era como se eu não soubesse que o meu pai tem traído a minha mãe e batido nela com a maior cara de pau possível já eles tentavam ignorar o facto de saberem que eu faço loucuras o tempo todo,eu posso ter tudo noutras palavras (ser rico),mas como a de todo mundo a minha vida também era (miserável).

Sai da mesa depois de ter acabado de tomar o meu pequeno almoço e depois fui para a casa da minha "Amada" uma garota chamada "Alícia". Quando eu cheguei lá eu tirei a chave do seu sitío secreto na parte de fora de casa guardado naquele sítio para pessoas como eu não descobrirem mas infelizmente eu sabia.

Abri a porta e vi a minha princesinha dormindo no sofá de sua sala como sempre,meti ele no meu colo e a levei para o seu quarto enquanto ela dormia me deitei do lado da sua cama e assim a fiz compania.

Olhei para a garota que estava dormindo do meu lado e dei um sorriso ela era muito fofa eu admito ela parecia como sempre uma criançinha de 5 anos até porque o seu quarto estava cheio de ursinhos de pelúcia.

Então do nada ela estava dormindo e depois me abraçou me apertando sobre os braços dela,eu fiquei um pouco corado com aquela cena mas até achei fofa por isso não me movi minutos se passaram até que a princesinha decidi acordar.

__Oi.Eu disse e ela se assustou caindo assim da sua cama oque me fez rir,só que depois ela não se moveu mais e então ficou com os olhos fechados coisa que me deixou preocupado então eu fui vê-la.

__Hey,Alícia você está bem?.Eu perguntei e como vi que ela não me respondia eu meti o meu dedo perto do seu nariz e então pude ver que ela estava respirando.

Aproximei a minha cabeça mais perto da cabeça dela e então quando ela tentou levantar eu e ela nos pancamos e então ela diz:

__Ai a minha cabeça, Gabriel oque que você faz aqui?.Ela diz não entendo nada.

__Vim ver a minha princesa porque?.Eu perguntei.

__Gabriel você só está me usando?.Ela perguntou um pouco triste.

__É claro que não.Eu disse.Porque?. Perguntei.

__Não é nada assim tão grave pode relaxar.Ela me disse.

__Não, você é quem começou com esse assunto agora me fale.Disse.

__Soube que você teve várias namoradas.Ela disse se levantando.Então eu fiquei triste imaginando sempre que talvez um dia você possa me abandonar.

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now