🤪 21-Cara você é doido 🤪

123 15 6
                                    

Eu:Olha Rafael não é oque você está pensando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu:Olha Rafael não é oque você está pensando.

Rafael:Cara eu não pensei nada de errado só me diz a verdade.Ele me disse.

Eu:Está bem,eu gosto da Alícia.

Rafael:Nossa cara que dá hora mano estou muito contente com isso e você pretende dizer isso para ela?.

Eu:Eu acho que ela sabe.(Bem ela sabe mas do que devia). Só que eu nunca chegarei a namorar com ela.

Rafael: Porque que não é a primeira vez que te vejo apaixonado e tu não pode namorar?.

Eu:O meu pai me proibiu de ver ela.Eu disse já sentindo uma dor de cabeça enorme.Cara eu preciso de te contar uma coisa mais tarde passa lá na minha casa que eu conto para você tá.

Rafael:Ok eu passo.Ele disse e eu só visualizei.

Visualizado as 18:02...

Eu cheguei em casa bastante cansado tirei aquelas roupas e meti um calção confortável e uma camisola fui para a cozinha e pedi para as senhoras da cozinha fazerem algumas pipocas depois foi na geleira e tirei alguns refrigerantes eu não estava muito afim de beber álcool e o Rafa não gosta de beber diz que é menor porcausa dos seus 17 anos e diz sempre que não gosta do sabor mas eu nunca o questionei por isso afinal ele é responsável.

Eu também encomendei pizza e minutos depois ele apareceu já eram umas 18hs e 35 minutos a casa dele não era distante da mansão dos meus pais.

__Oi cara.Ele disse e se sentou do meu lado.

__Oi.Eu disse e liguei a televisão e comecei a jogar um vídeo game.

__Então oque que você quis me contar?.Ele disse.

Eu contei a história toda para ele que meteu umas expressões nada agradáveis eu até pensei mesmo que ele me abandonaria contei para ele desde o meu passado até o sequestro.

__Cara você é doido.Ele me disse.E eu pensando que a Alicia desapareceu do nada e do nada eu descubro que você está envolvido nisso.Ele me disse.

__Eu sei mano eu fui um idiota com ela e se calhar ela me odeia agora.Eu disse.

__Você não devia se afastar dela mano.Ele me disse.

__Eu devia era me entregar e talvez pagar pelo que eu fiz.Disse.

__Não faça isso cara,se ela não te denunciou é porque ela gosta de você.O Rafael disse.

__Amanhã eu vou me entregar e vou pagar pelo que eu fiz.Disse.

__Você tem traumas provocados pelo seu pai desde a infância cara.Ele me disse.Olha qualquer coisa eu estou sempre aqui mano,conta comigo para tudo só não volte a me mentir ok?.

__Ok.Disse e eu e ele começamos a comer as pipocas e beber os refrigerantes,comemos também a pizza e ele depois foi embora mas antes disso ele me disse.

__Mano você tem que se tratar. Ele me disse e foi embora.

Eu pelomenos me senti aliviado converssando com o Rafael eu tirei um peso enorme que eu tenho guardado a 18 anos eu dormi bem,mas eu sabia oque eu tinha que fazer amanhã eu ia me denunciar talvez por mim não mas pela Alícia eu faria isso pensei e depois de alguns minutos eu dormi.

No dia seguinte...

Hoje era dia 4 de Dezembro é sexta-feira o nosso último dia de estudo porque na próxima semana no dia 6 nós começaremos a fazer as provas.

Eu me arrumei para ir para a escola e fui para a escola mas antes disso eu fui despedir a minha mãe ela me abraço e me deu um beijo na minha testa.

Eu não sabia do porque mas a minha mãe ultimamente costuma a meter muitas mangas compridas e eu não sabia o porque ela se afastou de mim e quando eu olhei para o seu pulso eu vi algumas feridas.

__Mãe oque que é isso que tens no braço???.Perguntei.

__Nada porque Gabriel.Ela disse tentando cobrir o pulso.

__Isso.Eu subi um pouco as mangas dela e ela me disse.

__Filho porfavor não fique bravo com o seu pai ele não fez de propósito aliás ele me pediu desculpa.Ela disse com uma certa preocupação.

__Então foi o pai que fez isso com a senhora eu juro que vou matar ele.Eu disse com raiva.

__Não porfavor não faça isso.Ela disse.

__Mãe.Eu disse.Eu tenho que matar esse infeliz antes de poder ir preso.Eu disse.

__Porque que você vai ser preso?.Ela disse.

__Mãe você sabe muito bem que eu não sou aquele filho que faz tudo bem vai para a igreja né,eu já cometi vários crimes desde o sequestro, utilizador de drogas,desrespeitador das regras de trânsito e muitas vezes eu já havia conduzido bêbado.Eu disse e fui embora daí ela ficou com uma expressão muito triste.

Fui para a escola com uma dor de cabeça insuportável e me surpreendi ao ver a Alicia na minha frente ela estava com um cesto de bolinhos na mão depois ela me disse:

__Gabriel não sei oque que aconteceu com você para se esquecer de mim assim do nada mas eu trouxe esses bolinhos para você nunca esqueça que eu sou sua amiga tá?.Ela me deu os bolinhos e eu olhei para os dois lados depois puxei a mão dela e nós fomos para uma sala.

__Gabriel me solte,você enlouqueceu?.Ela disse e eu comecei a rir disso.Chegamos numa sala vazia e ela me disse:

__Você nunca muda porque que você sempre ri quando eu digo alguma coisa??.Ela disse e eu larguei o seu braço.

__Porque você é engraçada e eu ainda gosto muito de você.Eu disse me aproximando dela.

__Gabriel oque que você está fazendo, você disse que se esqueceu de mim.Ela disse.

__Eu nunca iria me esquecer de você.Eu disse e me aproximei mais dela chegando até o ponto de poder sentir o seu cheiro,ela cheirava a morangos e eu já não podia resistir eu queria beijar ela mas depois me toquei que eu tinha que falar uma coisa para ela.

__Gabriel.Ela disse num tom baixo enquanto ela feixava os seus olhos depois ela abriu os seus olhos e disse.Como é que você pode fazer isso comigo eu pensei mesmo que você havia se esquecido de mim.Me disse e me deu um coco da cabeça.

Eu naquele momento só sabia gritar de dor porcausa daquele coco peguei na minha cabeça e comecei a rir depois.

__Eu não sabia que você era bipolar Alícia.Eu disse.

__Me desculpe você só me deixou bastante nervosa.Ela disse

__Alicia eu nunca quis mentir para você é que o meu pai me disse para nunca mais voltar a te ver.Eu disse.E eu tive que te mentir porfavor me perdoe.

__Ok estás perdoado.Ela disse.

__Eu também vim te contar  que eu irei me entregar a polícia,irei pagar por todos os crimes que eu fiz tá,não se preocupe comigo você nunca mais me verá porfavor fique bem e obrigada por não me denunciar eu me lembrarei de você todos os dias.Eu disse e queria ir embora mas ela puxou a minha mão.

__Porfavor Gabriel não faça isso.Eu senti ela a lágrimar.Você não é culpado de nada...

Continua...
05/01/2022

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now