17-Você é um traidor

215 18 0
                                    

Depois dela me falar isso eu fiquei chocada,como assim ele era maltratado pelo seu pai,como assim eu era parecida com a mãe dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois dela me falar isso eu fiquei chocada,como assim ele era maltratado pelo seu pai,como assim eu era parecida com a mãe dele.Eu fiquei tão confusa que até a dona Isa me olhou com uma expressão confusa.

__Ele me ama mesmo de verdade?.Eu perguntei.E ele era mesmo maltratado pelo seu pai?.Eu disse.

__Querida eu pensei que você já sabia,ele não te contou aí eu e a minha boca grande.Ela disse.

__Não,mas isso é grave porque que ele não denúncia o pai dele?.Eu disse.

__Querida eu não sei.A dona Isa me disse.Fique aqui tá eu já volto.

Eu fiquei aí e depois ela voltou com mais chocolate quente e depois eu fiquei a esperar ele voltar só que ele não voltou nessa noite então eu fui para o meu quarto e dormi.

No dia seguinte:

Eu acordei com o barulho da porta do meu quarto sendo aberta,vi que quem abria ela era a dona Isa que estava com um tabuleiro na mão provavelmente era o meu pequeno almoço.

Ela me comprimentou,deixou o tabuleiro numa banca porque eu disse para ela que não estava afim de comer depois ela foi-se embora eu fiquei lá no meu quarto me perguntando se o Gabriel iria voltar só que eu esperei umas duas horas mas ele não voltou foi então que eu decidi sair daí e procurar o Gabriel eu estava preocupada com ele e afinal ele havia fugido por minha causa,tomei um banho rápido e saí da casa de banho para vestir.

Lá fora estava fazendo muito frio porque mas tarde o mais cedo iria nevar então eu meti uma blusa branca e uma calça jeans preta depois por cima meti um casaco azul,meti um gorro na cabeça,um cascol e umas botas castanhas depois enchi a minha pasta com roupas minhas depois fui para a cozinha me despedir da dona Isa e também encontrei a sua sobrinha Angélica.

Me despedi delas duas e disse que iria procurar o Gabriel a dona Isabel me disse que eu não deveria ir mas eu a insisti para que ela me deixasse ir e ela acabou por me deixar depois eu fui embora.

Fiquei a vaguear naquelas ruas sombrias e isoladas e sinceramente por um lado eu estava preocupada com ele mas pelo outro lado eu estava era zangada com ele porque ele escolheu um sítio tão isolado para viver.

Continuei a caminhar e a me afastar daquela mansão até que me apercebi que estava perdida e eu já havia andado pelomenos uns 15km e a minha febre não ajudava em nada.

Já era tarde,acho que por aí umas 15 horas e eu ainda andava eu já nem sentia as pernas de tanto andar vi uma luz preta vindo do fundo da rua e então eu desmaiei...

*Pov de Gabriel*

...Na noite passada...

Eu estava tão triste que sai daí correndo, peguei o meu telefone e disse a dona Isa para cuidar da Alícia depois fui para onde o meu carro estava ,liguei ele e sai daí.

Fui para um hotel e depois entrei num apartamento,decidi que eu iria passar a noite aqui para eu poder esquecer aquilo que ela me disse,pediria desculpas para ela e traria ela de volta para casa.

Fiquei a pensar por muito tempo até que uma moça dos serviços de quarto chega com o champanhe que eu havia pedido e depois ela me dá uma taça com aquilo,eu bebi um pouco mas depois eu me senti tonto e vi tudo preto mas antes de eu desmaiar oiço ela a falar numa escuta:

__Senhor eu já peguei o seu filho.Ela disse.Mas depois ouvi uma voz que não era estranha para mim.

__Otimo,traz ele para aqui antes que ele acorde.

__Está bem senhor.Ela disse e eu desmaiei.

...Duas horas depois...

Acordei mas ouvi um tiro depois assustei e vi o meu pai a minha frente logo eu fiquei com raiva porque aquele senhor me procurava sempre para coisas estúpidas.

__Como é que o senhor descobriu onde eu estava?.Disse não escondendo a raiva que eu sentia.

__Cala boca e não piore as coisas,eu propus a você para que ficasse com a minha empresa e fosse o novo dono,mas você não se interessou e ficou préocupado em seguir uma garota ruiva.O meu pai disse.

__Como é que você sabe disso. Tentei levantar mas estava preso.

__Você é muito teimoso, mesmo sabendo que não tem alternativa você fica se esforçando mesmo assim, igual a mim quando era da sua idade.Ele disse rindo.

__Eu não sou e nunca serei igual ao senhor agora me responda como é que o senhor sabia onde eu estava?.Disse já gritando e tentando sair daí.

__Eu tenho seguranças em todo lado,e eles estão sempre vigiando você e sabem sempre onde é que você está aí eles falam para mim, vejo que talvez conheça esse.O meu pai disse.

__Me desculpe senhor Gabriel.Uma outra voz disse

__Como assim me desculpe,quem é você.Ele se aproximou mais e tirou o seu capuz depois eu vi que era um dos meus seguranças e ele se chamava Tiago.

__Senhor Gabriel eu não tive escolha.O Tiago me disse.

__Como é que você foi capaz,eu confiava em você se eu estivesse solto eu mataria vocês os dois.Disse.

__Que triste não é,mas eu te chamei aqui para fazer uma coisa importante para mim.O meu pai falou.

__E oque que você quer?.Disse.

__Eu quero que você seja dono da minha empresa se não...O meu pai me ameaçou.

__Se não oque?.Disse com raiva.

__Eu matarei a sua mãe e a garota ruiva.Ele disse.

__Nem chega perto delas duas...Ouvi mais um tiro que o meu pai havia dado.

__Aceita a proposta.Ele disse.

__Porque que você está me chantageando com elas duas, porque que você não me mata.Disse.

__Porque eu sei que você não se importa com a sua vida.Ele disse.

__Mas porque que a mãe está envolvida nisso ela é sua mulher porque que ela vai morrer?.

__Nós agora somos divorciados (não legalmente) e eu quis acabar com ela mas como ela é importante para você eu não a matei agora aceita.

__Você já não ama ela?.Disse.

__Não,agora aceita.Ele gritou para mim como se estivesse com raiva de algo.

__Ok eu aceito,mas me promete que você não toca nelas.

__Tens a minha palavra.Ele disse e eu fui solto daí....

Continua...
24/12/2021

Oi pessoal, aqui em Angola já é dia 24 e amanhã felizmente será o dia 25 espero que vocês estejam bem era para eu começar a postar os capítulos de segunda a sexta mas fiquei doente e até agora estou me sentindo mal, porfavor deixem os vossos votos e me perdoem pelos erros neste capítulo eu prometo que revisarei ele assim que me sentir bem.

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now