18-Lembraças

163 18 0
                                    


*Pov de Gabriel*

__Eu prometo tens a minha palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Eu prometo tens a minha palavra.O meu pai disse.

__Mas me promete que você não toca nelas e me diz como está a Alicia.

__Claro,a sua amada foi encontrada na estrada,ela está doente provavelmente voltou para casa.O meu pai disse.

__Ok.Disse e fui me embora mas antes de ir mostrei o dedo do meio num dos seguranças.Peguei se lá uma moto que o meu pai havia me dado e fui embora mas tarde eu me encontraria com o meu pai para assinarmos um contrato,mas porenquanto eu estava era focado em ver a Alicia mas antes de eu chegar para lá eu notei que eu estava sendo seguido então eu aumentei a velocidade daquela mota dei várias voltas e despistei aqueles seguranças do meu pai, finalmente cheguei em sua casa mas não encontrei lá nada parecia que ela havia se mudado com a sua família então eu utilizei o meu localizador e encontrei ela,eu havia metido um localizador num colar que eu havia dado para ela mas ela não se apercebeu disso e ela andava com aquilo o dia todo não tirava do seu pescoço.

Cheguei em sua nova casa que era muito espaçosa era por ai umas 18hs olhei nas aberturas pequenas que estavam em sua janela e a vi a mesma estava arrumando a cama e depois se sentou numa cadeira ligou o seu computador e eu vi uma foto minha sinceramente nem sei porque que ela tinha uma foto minha no computador, ela pareceu triste quando olhou para a foto eu sabia que ela estava zangada comigo ela tocou no colar que eu havia dado para ela e feixou os seus olhos parecia que estava imaginando algo.

*Pov de Alícia*

*Pov de Alícia*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flash back on

Era mais um dos dias em que eu estava na mansão do Gabriel ele havia ido para a escola e eu como sempre né estava naquela mansão.

Desta vez eu não estava no meu quarto ou na cozinha mas sim na sala a ver uma série da Netflix na televisão eu estava deitada quando o Gabriel chegou:

__Oi Alicia.Ele me disse e se sentou do meu lado.Oque que você está assistindo?.Ele me perguntou.

__Estou assistindo Round 6 você gosta?.Perguntei.

__Eu gosto sim.Ele disse. Alícia?.Ele me chamou e cossou a cabeça porcausa do seu nervosismo.Eu trouxe isso para você espero que goste.

__Oque que é isso??!.Eu disse e ele abriu o forro e eu vi uma caixinha ele abriu a caixinha e eu vi um colar ele tinha detalhes vermelhos e era em forma de coração era muito bonito.Gabriel onde é que você comprou isso?.E disse pegando ele.

__Isso não importa.Ele disse.Você quer que eu te ajude a colocar o colar?.

__Claro.Disse e levantei e ele também se levantou depois colocou o colar em mim.

__Obrigada Gabriel eu achei ele muito bonito.Eu disse e apartir daí eu nunca mais tirei o colar só tirava apenas quando ia dormir mais colocava ele no dia seguinte assim que acordava...

Flash back off

              *Pov de Gabriel*

Dois minutos depois ela abriu os seus olhos e minutos depois alguém bateu na porta do seu quarto e quando ela abriu eu vi o seu irmão Lucas que depois abraçou ela e pegou em seu cabelo enquanto chorava eu fiquei triste porque sabia que ela estava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois minutos depois ela abriu os seus olhos e minutos depois alguém bateu na porta do seu quarto e quando ela abriu eu vi o seu irmão Lucas que depois abraçou ela e pegou em seu cabelo enquanto chorava eu fiquei triste porque sabia que ela estava chorando por minha causa,eu sou o idiota que fez ela chorar a minha mãe me dizia que um bom rapaz tratava sempre bem da garota que ama e eu estava sempre longe de ser isso,ela também tentava me defender quando o meu pai me deixava triste mais ela acabava por ser magoada.

Liguei aquela mota e fui para casa quando cheguei encontrei o meu pai como sempre e a minha mãe ela estava um pouco diferente,mas isso não fez ela se esquecer do acontecido então eu levei um grande sermão dela, sinceramente não sei como é que ela ainda se preocupa comigo essa nem era a primeira vez que eu havia fugido de casa mas de todas as vezes que fugi essa era o motivo mais absurdo de todos porque eu havia fugido de casa para ficar com a Alicia um garota que eu havia conhecido em apenas três mêses.

Eu sabia que eu era horrível e que eu tinha uma personalidade ruim e que ela nunca poderia gostar de mim então na escola eu tentava não chamar muita atenção tentava não fazer muita confusão na escola mas olha que eu tentava porque fazer eu fazia.

Nas outras vezes eu saia e ia para a balada e oque eu mais fazia era beber e olha que eu era menor de idade,já fiquei com várias garotas e tenho que admitir que eu já havia beijado várias garotas várias vezes tudo por pura diversão eu nunca tinha me apaixonado até conhecer a Alicia,e acho que isso acabou por ser uma paixão para se tornar numa obceção.

Me apercebi disso tarde demais levei um susto quando  me apercebi que tirei fotos dela vestindo, até hoje sinto vergonha de olhar para a cara dela.

Eu subi as escadas daquela mansão até chegar no meu quarto e quando eu cheguei eu entrei no WatsApp e conversei um pouco com o Rafael depois fui tomar um banho e vesti mesmo dentro do banheiro do meu quarto quando eu voltei eu vi uma garota de cabelo castanho  mexendo nas minhas coisas.

__Oi,quem é você? e oque que está fazendo com as minhas coisas???.Eu disse.

__A senhora Rodrigues não me disse que tem um gatão aqui nessa casa.Ela disse me olhando.Eu sou a Bianca.

__Você não tem direito de chegar assim do nada e começar a mexer nas minhas coisas.Eu disse e recebi o meu telemóvel e uma foto da Alicia que estava em suas mãos.

__Quem é ela,é sua namorada?.Ela me disse e comessou a se aproximar de mim.

__Isso não é da sua conta.Eu disse e me desafastei.

__Hã,então você quer dizer que você está apaixonado por ela,calma rapaz eu posso fazer você esquecer ela.Ela disse e me beijou e rapidamente e retribui o beijo só que depois eu me desafastei.

__Oque que foi? você não gostou???.Ela disse.

Eu não respondi porque uma empregada da minha casa bateu na porta do meu quarto a Bianca rapidamente se escondeu no banheiro.

__Senhor Gabriel a sua mãe pediu para o senhor vir para a sala de estár jantar.

__Eu já vou obrigado.

Ela foi embora e a Bianca saio do banheiro depois me disse:

__Eu tenho que ir nos encontramos lá embaixo.Ela disse e saiu do meu quarto.

Eu peguei o meu telemóvel e fui para a sala jantar...

Continua...
27/12/2021

O Meu Crush É Um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora