35-Diga suas últimas palavras

77 8 0
                                    

Para compensar o meu desaparecimento eu postei hoje dois capítulos,mas tarde reviso eles então porfavor aproveitem 😄😄😄

      *Pov de Gabriel*

Sai da casa dela e peguei a minha moto,meti o meu capacete e fui para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai da casa dela e peguei a minha moto,meti o meu capacete e fui para casa.Quando eu cheguei lá entrei no meu quarto e vi a Emma deitada na minha cama.

__Oi Gabrielzinho.Ela disse.

__Oi.Eu disse 🙄.Oque que você faz aqui,e como é que entrou no meu quarto?. Perguntei.

__Não seja chato,todo mundo nessa casa me conhece e eu nem sou uma pessoa qualquer nesta casa.Eu sou a Emma sua amiga de infância,nós até crescemos juntos.Ela me disse.

__Aff ok,me fale oque que está fazendo aqui?.Eu perguntei.

__Eu acho que você soube da coisa terrível que aconteceu no meu aniversário.Ela me disse e eu me lembrei perfeitamente duque era aquilo mas me fingi que não sabia de nada.

__Oque que aconteceu?.Eu perguntei tentando esconder a minha vontade de rir.

__Foi horrível,antes de cortarem o bolo um cadáver foi encontrado nos quartos de banho.Ela disse chorando eu encostei um pouco nela.

__Como é que isso aconteceu?,
quem fez isso?.Eu disse.

__Ninguem sabe quem fez isso,o tal assassino/a não deixou pistas nenhumas.Ela disse e eu a abracei.

__Calma ok,vai ficar tudo bem.Eu disse.

__Meu pai me proibiu de ver os meus amigos e amigas e também alguns parentes meus até descobrirem quem foi que fez isso.Eu perguntei para ele se eu podia te ver ele demorou muito para me responder mas depois me permitiu.Neste momento você é a única pessoa que pode andar ou falar comigo.Ela disse.

__Você devia escolher bem os seus amigos.Eu disse rindo enquanto eu a abraçava.

__Obrigada por ser meu amigo Gabriel, não a nada melhor duque a sua amizade.Ela disse saindo do abraço então eu fiquei sério novamente.

__De nada Emma, também é bom ter a sua amizade.Eu disse.Você quer sair para tomar um ar ou algo assim?.Disse limpando as suas lágrimas.

__Não,eu agora vou para casa preciso de um tempo para pensar mas tarde envio uma mensagem para você obrigada.Ela falou.

__Ok,nos vemos mais tarde.Eu disse e ela fechou a porta do meu quarto, não senti pena da Emma isso que eu provoquei foram só castigos para que ela visse que o mundo não é um lugar colorido mas sim um lugar cheio de violência,mortes e crimes,horas se passaram e então eu decidi sair para me encontrar com a pessoa que utiliza aquele número desconhecido.

Peguei a minha mota e meti o meu capacete fui para aquela antiga fábrica, infelizmente ela ficava no outro lado da cidade então mesmo com aquela mota eu faria por aí uns 30ms.

Cheguei lá e tirei o meu capacete não vi ninguém lá,apenas vi todo aquele local abandonado sem nenhum sinal de vida o sítio era meio escuro mas uma parte dela tinha iluminação olhei para todos os cantos e não vi ninguém.

Minutos depois vi a sombra de uma mulher, isso uma mulher de saltos a cada medida que ela se aproximava eu conseguia ver o seu corpo menos o seu rosto que estava tapado por um chapéu de praia,aqueles grandes que as garotas normalmente utilizavam.

__Oi.Ela disse e pela primeira vez consegui ouvir a sua voz que era-me familiar uma voz que eu já não ouvia a muito tempo.

__Oi.Quem é você?.Eu perguntei já desconfiando que ela era.

__É sério que você ainda não me reconheceu Gabriel.Ela disse tirando o chapéu enorme do seu rosto,vi ela e nem acreditei no que eu vi,era a "Elsa".

__Como é você está viva,era para você estar morta.Eu disse.

__Bom,digamos que eu ressuscitei.Ela disse.Apontando uma arma para mim.

__Calma aí,nós acabamos de nos encontrar depois de 6 longos anos e você quer que eu vá agora.Eu disse rindo.Como é que você está viva?.

__Kkk,bom depois de você me enfiar aquela 🔪 faca no estômago eu fui levada para o hospital tive que passar por vários procedimentos oque acabou por me deixar bastante magra todo mundo achou que eu podia morrer mas felizmente eu sobrevivi os meus pais disseram a todo mundo que eu morri e eu até troquei de identidade nunca disse para eles quem havia me feito aquilo afinal eu queria fazer vingança, você me fez perder a minha infância algo precioso para todo mundo fiquei até diagnosticada com depressão uma menina de 12 anos.Ela me falou.

Me movimentei rápido enquanto ela falava e fui por trás dela.

__Olhe pelo lado positivo,eu não me arrependo de ter feito aquilo com você.Disse encostando os nossos corpos um no outro.

__ME SOLTE GABRIEL.Ela disse.E eu tapei a sua boca.

__Cale-se desta vez eu vou me certificar que você esteja morta.Disse apontando uma faca para o estômago dela,o mesmo sítio pelo qual eu havia a picado.Você se acha esperta não é?,acha mesmo que eu vou deixar uma pessoa me ameaçar por mensagens e depois deixá-la viver,eu disse para você não me provocar.

__Só me fale uma coisa, porque que queria me matar?.Ela me perguntou.

__Sei lá kkk,foi por impulso além disso você me irritava o tempo todo.Disse.

__Então você prefere aquela criança em vez de mim.Ela falou.Você sabe que ela não ama você não é?.

Eu comecei a perfurar cada vez mais a faca dentro do corpo dela.Fazendo ela dar alguns gritos.

__Pois é,eu prefiro a minha criança em vez de você,já agora eu não quero saber se ela não me ama eu odeio pessoas que opinão sobre a vida dos outros,devia se olhar mais querida.Naquele dia eu te dexei bem claro que você não faz e nunca fez o meu tipo porque toda essa obsessão por mim?. Perguntei.

Lágrimas caíram no rosto daquela pobre garota (parece que eu só sei fazer as garotas chorarem não é? ).

__É claro que você nunca me amou,mas eu ainda amo você kkk.Eu te odeio Gabriel.Ela disse eu eu perfurei mais a faca dentro do corpo dela.

__Eu quis deixar você viver mas infelizmente eu fiquei tanto tempo sem matar alguém por isso diga suas últimas palavras,eu vou enfiar isso dentro de você bem devagar para que você sinta dor e por fim morra duma vez.Eu disse sério.

__Seus últimos dias são esses,assim como eu você também morrerá kkk.Eu disse que iria denunciar você e eu não estava brincando, você será perseguido por policiais até a morte.Peguei na minha faca e girei ela dentro do corpo da Elsa,retirei a faca dentro do corpo dela e rasguei os seus lábios,abri todo o seu estômago vendo todos os seus órgãos rasguei o seu vestido e cortei a sua cabeça.Eu tenho que admitir eu me sentia bem,todo o formigueiro que eu senti durante esses todos dias desapareceu as minhas mãos ficaram cobertas de sangue da Elsa.

Lavei as mesmas e fui para casa com a minha mota,entrei no meu quarto e peguei as minhas malas que já estavam feitas sabia que um dia esse "dia" poderia chegar...

Continua...
23/03/2022

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now