12-Meu passado

311 30 3
                                    

Depois ele me deu um beijo da testa e se deitou do meu lado me abraçando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois ele me deu um beijo da testa e se deitou do meu lado me abraçando.

__Então...Disse. Onde você conheceu a Emma?.Perguntei.

__Acho que... foi quando eramos mais pequenos ela ia na minha casa com a sua familia e enquanto os nossos pais converssavam eu ficava com ela.Ele disse enquanto mechia no seu telemovel.Porque essa pergunta?.Ele me perguntou de volta.

__Eu sei lá,só curiosidade mesmo.Disse.E você adorava ficar com ela?.Perguntei denovo.

__Não,ela era muito chata para mim por isso eu dava sempre uma desculpa para eu me desafastar dela.Ele disse.Porque que você está me perguntando isso?.Ele disse com um grande sorriso em seus lábios.

__Só curiosidade mesmo,é que eu nem te conheço direito,nós durante esses três mêses nunca háviamos nos falado nem um "Oi" para o outro.Disse.

__Eu não sei se você iria gostar de mim.Ele disse um pouco triste forçando um sorriso.

__Pelomenos eu iria gostar mais de você do que eu gosto agora. Disse.

__Eu tenho que ir.Ele disse se levantando.Depois me deu um beijo na testa e foi-se embora, ele ficou meio triste quando eu disse que eu queria conhece-lo de verdade.

* Pov de Gabriel*

"Eu sabia que era errado oque eu estavá fazendo com a Alicia, eu sabia que eu me portava mal com as pessoas mesmo sabendo que elas não haviam me feito nada e não tinham nada a ver com o que eu sempre estou sentindo e de como eu sofro agora,elas nã...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu sabia que era errado oque eu estavá fazendo com a Alicia, eu sabia que eu me portava mal com as pessoas mesmo sabendo que elas não haviam me feito nada e não tinham nada a ver com o que eu sempre estou sentindo e de como eu sofro agora,elas não sabem de todas as coisas más que eu já fiz e eu poderia ter feito,sei que vou sempre ser conciderado como um monstro."

Me senti triste quando a Alicia disse que queria me conhecer melhor,tentei disfarssar o quanto eu fiquei triste com a sua pergunta dando um sorriso forçado,mas provavelmente ela hávia notado isso.

Eu não queria dizer para ela que quando eu era mais pequeno a empresa dos meus pais estava falindo por causa do meu pai que estava se tornando um alcoolatra e por isso ele fazia vários emprestimos e ele sempre me dizia que o culpado daquilo tudo era eu e que se eu não tivesse nascido eles fariam menos gastos.

Então quando o meu pai soube que a minha mãe não podia ter filhos ele parou de me tratar como lixo e me disse que eu um dia seria o dono daquela empresa e por isso ele me proibio de ver os meus amigos eu não podia ve-los,eu só podia ver e falar com uma pessoa que era a nojenta da Emma,eu não queria ser dono daquela porcaria que eles chamavam de empresa e aquela miuda era irritante e os meus pais como sabiam que os pais da Emma eram ricos também,então decidiram que eu deveria ser amigo dela e talvéz mais do que amigo só para juntarem as empresas e ganharem mais dinheiro.

Eu ficava sozinho no meu quarto pensando em como eu podia sair dai,até que uma véz eu queria meio que cometer suicidio,já não via mais interesse nas coisas que eu fazia antés,eu já não queria viver de forma alguma,eu queria jogar a minha droga de vida num caixote de lixo poís era isso oque ela era, mas o meu pai chegou e tirou a faca de minha mão.

Eu hávia me arrependido por ter feito aquilo porque em nénhum momento o meu pai me deixava sózinho ele me vigiava de 24/24 horas e por qualquer canto que eu fosse ele me controlava e até rastreiava o meu telefone,até que um dia eu deixei o meu telemovel no quarto e sai de casa para ver os meus amigos voltando para lá no dia seguinte o meu pai me descubriu e me bateu com o cinto deixando todo o meu corpo cheio de marcas e feridas foi nesse dia que eu comecei a usar drogas,e a fumar pelomenos eu podia esquecer essa minha droga de vida e das feridas que se marcavam em todo o meu corpo.

Já haviam me espulçado de várias escolas,por isso quando eu cheguei nessa escola eu não me preocupei muito só me mantive mais descreto porcausa do meu pai que me disse que se eu fosse expulço novamente me mandaria para um colegio interno,foi ai que eu vi a Alicia, ela era muito linda e eu não parava de pensar nela em todas as aulas que eu tive com ela eu sempre olhava para ela descretamente e dava alguns sorrisos sempre que a via,eu nunca hávia me interessado por uma garota qualquer antés e eu não sabia o porque eu senti uma vontade de a proteger e de cuidar dela e sempre que via ela triste eu também me sentia triste.

Ouve um dia em que ela entrou na sala de aula muito triste eu não sabia o porque,ela se sentou nas ultimas carteiras e baixou a sua cabeça então eu aproveitei esse momento e dei uma rosa para ela que combinavam muito com a cor do seu cabelo que era ruivo e deixei lá um bilhete e depois fui ao lado do Rafael e dos outros rapazes.

Sempre que me obrigavam a fazer algu de ruim no meu pai e me zangava,ficava tão bravo que até conciguia fazer qualquer coisa má,então eu rasguei o véstido da Helena de tanta raiva que eu tinha,eu não queria fazer aquilo eu me senti mal por ter feito aquilo.

Outra coisa que eu estavá odiando era de ver o tal Miguel com a Alicia, eu sei lá eu sentia muita raiva e por isso também hávia me arrependido por ter dado aquele soco nele o rapaz nem me conhecia e eu já hávia dado um soco nele.

Me preparei para a escola e fui até o quarto onde Alicia estavá, ela estava dormindo e eu estava achando ela muito fofa a dei um beijinho na testa e fui para a escola com o meu carro.

Foi ai que eu recebi outra ligação do meu pai,ele sabia de tudo, sabia que eu hávia sequestrado a Alicia, ele já nem me chamava de filho ou me tratava pelo meu nome,ele me chamava de "Demonio" mesmo afrente do Rafael ele dizia isso,o Rafael me perguntou o porque que ele me chamava assim mas eu não fiz questão nénhuma de responder,o meu pai me disse que se me encontrasse me bateria novamente,mandaria a Alicia para outro país sendo adotada por outra familia e que eu nunca mais podia ve-la na vida,isso me deixou muito irritado.

Eu disse para ele que não sou mais um adolescente que tenho agora 18 anos e que eu tomaria as minhas decisões,eu não ia deixar ele tirar a Alicia de mim, jamais eu o perdoaria por isso...

Continua...

"Oi pessoal,eu fiquei assim 😭,quando escrevi esse capitulo,eu sei que peguei pesado com vocês mas esse é o meu objectivo mudar os personagens de pior para melhor éspero que não fiquem chateados."

O Meu Crush É Um PsicopataWhere stories live. Discover now