Garota Ruim

42.1K 3.3K 3.3K
                                    

- Olha só quem eu encontrei! - Normani e eu olhamos para a pista de dança, vendo uma menina loira encarando Camila - Como vai, Cabello?

Foi impossível as pessoas que estavam por perto não ficarem em silêncio, esperando as próximas palavras daquela mulher escandalosa. Normani estava ao meu lado, tanto ela quanto eu, escarávamos a mulher de cenhos franzidos e prontas para tomar qualquer atitude. Se houvesse alguém que iria machucar, ou matar, Camila, esse alguém seria eu.

A loira era bem ajeitada. Seu corpo malhado e totalmente escultural era coberto por um biquíni branco pequeno e um short jeans curto; seus cabelos loiros lisos estavam presos em um rabo de cavalo alto e seus olhos eram escondidos por um óculos de sol grande, mas o que mais chamava atenção em seu rosto eram os lábios finos curvados em um sorriso maldoso.

Nós duas nos aproximamos delas e era possível notar que pouquíssimas pessoas estavam dando atenção para o que acontecia entre elas. Camila tinha os olhos arregalados e sua cara mostrava o quão em pânico ela estava, fez questão de olhar em volta procurando por apoio, mas todas as suas amigas que haviam desaparecido.

- Vejo que finalmente emagreceu, Cabello - ri, cruzando os braços - Finalmente saiu das asas dos seus pais? Ou ainda corre chorar em banheiros quando vê suas antigas colegas de escola? - noto Camila respirar fundo, encaro Normani e vejo minha amiga bocejar.

- Lindsey, acredito que esse não seja um bom jeito de abordar as pessoas... não estrague a festa das pessoas, apenas finja que não me viu e siga seu caminho... - era notável o quanto Camila parecia desconfortável com a presença daquela mulher.

- Não estou estragando, querida, estou apenas dando uma animadinha... 

- Tudo bem então, não irei contribuir com seu show.. não estamos mais na escola, Lindsey! - se vira para sair e a loira agarra seu braço no mesmo momento.

- Se você pensa que vai me deixar falando sozinha, está muito enganada... - seu tom era ácido e era notável o quanto ela apertava o braço de Camila, que respirava pesado - Achei que você iria melhorar, mas vejo que estava enganada: feia, fracassada, solteira e lésbica... - olha para mim ao notar que meu olhar estava fixo nela - Camila, como você quer arranjar alguém?

Normani não estava entendendo mais nada, sua cara de tédio deixava claro que com um tapa meu aquela palhaçada toda acabaria em meio segundo. 

Eu não podia perder a paciência, ou dar indícios que era violenta para Camila, mas aquela tal de Lindsey estava acabando com a minha paciência rapidamente, o fato de estar segurando Cabello daquele jeito só me deixava mais irritada. Odiava aquela festa, aquele lugar e o fato daquela cena ridícula estar acontecendo no meu dia de folga só estava me dando mais dor de cabeça e atrapalhando meu trabalho.

Com um único gesto: uma arqueada de sobrancelha seguido uma mexida de cabeça, Normani deixou bem claro de qual deveria ser a minha atitude. Respirei fundo e soltei o copo que estava em minha mão, me aproximando da mulher idiota que agarrava o braço de Camila.

- Algum problema? - pergunto encarando fixamente a mão aossuda de Lindsey no braço de Camila.

- Não, pode sair, só estou batendo um papo com a lesada aqui!

- Você a chamou do que? - pergunto a fuzilando com o olhar, noto ela retrair o corpo.

- Quem é você? - pergunta irritada, tentando manter a pose de durona.

- Sou a namorada dela e sugiro que a solte agora, antes que eu mesma faça isso! - sorrio cínica, vendo ela afrouxar a mão do braço de Camila. - Soltar não é afrouxar, além de estúpida é surda, Lindsey? 

I Have a SecretWhere stories live. Discover now