Maybe 007

33.9K 2.5K 1.7K
                                    

- Eu não gosto de chocolate... pega esse e eu pego outro! - Falo olhando os outros sabores de sorvete.

Estava lado a lado de Camila e ela continuava tensa com tudo que havia acontecido, eu não a culpava, afinal não é nada normal uma pessoa sair correndo em direção a outra apenas para pegar uma bolsa que foi roubada, caso não tivesse nada demais eu não iria me importar de deixar que ele fugisse com a bolsa, só que tinha a arma da Dinah e se eu deixasse ele fugir ela iria comer meu fígado.

Depois de pegarmos os sorvetes eu logo tratei de pagar e Camz reclamou comigo, eu apenas ri e pedi para que ela pegasse um lugar para que nós nos sentássemos, assim ela fez.

Tomando o meu sorvete eu caminhei na direção de Camila, havia dois lugares para eu me sentar, ao seu lado e na sua frente, andei e me sentei ao seu lado, passei meu braço direito pelos seus ombros e Camz se aconchegou ainda tomando o sorvete.

- Porque está quietinha?

- Porque eu ainda estou assustada! - Rio - Não ria, você é doida...

- Sim, isso é verdade... mais já passou, relaxa, ok?! - Pego mais um pouco do meu sorvete e meu celular apita avisando que uma nova mensagem havia chego.

- Você meio que foi uma ninja... é a minha super-heroína favorita agora... - Rio e pego o celular do bolso.

- Desde quando super-heróis usam seus "poderes" para si próprio? - Não conseguia parar de rir com o jeitinho que ela me olhava, como se estivesse em uma briga interna - Você só poderia dizer isso caso tivesse sido a sua bolsa... ou caso eu tivesse salvado a sua vida!

- Não duvido que você faça isso! - Fala sorrindo enquanto olhava no fundo dos olhos e eu sorrio mais do que sem graça, mal ela sabia que era eu que iria cuidar de mata-la.

- Er... - Apenas ri e concordei com a cabeça.

"As oito e meia estou na sua casa, Mani não vai, peça comida chinesa - DJ" era a mensagem, a nega achava que mandava em mim, só por causa disso vou pedir comida indiana.

Nós ficamos ali sentadas, abraçadas e tomando sorvete sem nenhuma preocupação aparente. Camila havia me dito que ela havia pedido demissão e eu sorri largamente a fazendo rir e soltar uma piadinha sobre Austin, o que me fez fechar a expressão e revirar os olhos, desagradável ela fazer uma piadinha dessas.

Camz se redimiu maravilhosamente bem, sorrindo ela mordeu o meu lábio inferior sem me dar tempo para recuar, sua mão esquerda foi para a minha perna e ela contornou meus lábios com a sua língua gelada e aveludada enquanto acariciava a minha coxa de uma forma meio atrevida.

Nós nos beijávamos maravilhosamente bem, as línguas estavam geladas e o gosto do meu sorvete se misturava com o dela, Camila suga a minha língua e eu sorrio mordendo o seu lábio inferior afastando nossos lábios, mais logo os colando em um longo selinho.

Como se nada tivesse acontecido, Camila se vira e se aconchega em meu corpo voltando a tomar seu sorvete, sorrio negando com a cabeça e aproximo meus lábios da sua cabeça, beijando ali e a puxando ainda para o meu corpo enquanto pegava uma colherada do sorvete com a mão livre.

(...)

Depois de ficarmos namorando um pouco dentro do meu carro e as coisas começarem a esquentar ainda mais fui obrigada a me despedir de Camila, ela com um beicinho roubou um longo beijo maravilhoso e então desceu do meu carro.

Enquanto dirigia para o meu apartamento um sorriso bobo brotou em meus lábios por lembrar do desespero de Camila, dela tentando fazer ciumes em mim... ela é tão adorável e romântica, da vontade de ergue-la pelas bochechas e nunca separar nossos lábios.

Coloquei a chave na fechadura e abri a porta da minha casa com o mesmo sorrisinho no rosto, fechei a porta e joguei as chaves da mesa de jantar e logo vi Dinah me encarando com os braços cruzados, sorri e joguei a bolsa na sua direção, ela logo relaxou a expressão e sorriu.

- Aonde estava? - Pergunta abrindo a bolsa e procurando a arma na minha bolsa, assim que a tira de lá pega a sua mochila e retira o material para limpar o objeto.

- Com Camz, a levei para tomar sorvete e depois quando fui a deixar em sua casa nós ficamos namorando um pouco no carro...

- Ah, verdade, agora ela é a sua namorada... - Ri e eu sorrio - Porque você está sorrindo assim?

- Sei lá... hoje aconteceu uma coisa e me fez bem... - Dei de ombros e me sentei ao seu lado - Sabe quando você... apenas se sente bem? Como se tudo estivesse no seu devido lugar?! - Dinah semicerrou os olhos e me encarou desconfiada.

- Laur... o que você quer dizer com isso? - Perguntou.

- Podemos pedir pizza? - A questiono mudando de assunto e ela resmunga alguma coisa dando de ombros - Vou pedir de peperonni e a outra metade de milho, ok?! - Dinah faz um positivo com a mão e eu sorrio me levantando.

- Hum... Laur? - A encaro - Eu gosto da ideia de vocês juntas... ela trás a melhor Lauren de volta! - Olhei para ela seriamente e sem dizer nada fui pedir a pizza.

Odiava quando Dinah e Normani falavam essas coisas, no sentido de eu estar mudando por causa da Camila e etc... eu continuo a mesma e sempre vou continuar, esse é um caso como outro qualquer, não há motivos para elas ficarem me cercando e falando comigo a todo instante sobre Camila.

Depois de pedir a pizza fui me sentar ao lado de DJ, peguei o meu celular e logo fui para a pasta de fotos, ver todas as ultimas fotos que Camz e eu havíamos tirado, era uma foto mais engraçada que a outra, tinha uma foto em especial que era a minha favorita. Eu sorria largamente e nossos rostos estavam colados, Camz tinha o nariz enrugado e sorria sem mostrar os dentes, com os olhos semicerrados... era uma foto mais do que fofa, a coloquei como o meu papel de parede do celular e o travei.

Olhei para Dinah e assim que percebi que ela me encarava tentando segurar a risada eu tirei o sorriso involuntário que estava no meu rosto.

- Não fala nada! - Ela riu e deu de ombros -DJ? Porque você acha que querem a Camz... morta?

- Eu não sei, estava me pergunta isso vindo pra cá... pensa comigo! Ela é bem reservada, não gosta muito de sair, sempre saí vai para os mesmos lugares, tem apenas três amigas, é ligada a família, tem um ótimo apartamento mais um péssimo emprego... Lauren você já se perguntou como ela mantem aquele apartamento? - A encarei pensativa e franzi o cenho.

- Nunca tinha pensado nisso...

- E já parou para pensar o porque do chefe querer ela morta? Vai ver eles se envolveram e ele não quer que ela conte nada para ninguém, ele é rico e deve querer manter a imagem...

- Mani falou que ela é 'queima de arquivo', sabe demais... mais o que ela sabe? - A questionei.

Nós ficamos um tempo em silencio e as perguntas ecoavam sem parar na minha cabeça, isso me assustava.

- Você viu quantas perguntas sem respostas? - Me questionou e eu continuei calada - Lauren você não conhece a verdadeira Camila, só acha que conhece, assim como ela acredita que sabe quem você é... e se você realmente gosta dela do jeito que parece, deveria procurar saber mais sobre ela, antes de qualquer coisa...

- Do que você está falando Dinah? - A questiono levemente irritada.

- Estou falando para você tomar os devidos cuidados antes de fazer a mesma coisa que fez com Julia! - Fala seria e eu engulo seco, não acredito que ela citou esse nome - Faça rápido, antes que tudo de errado!

O interfone tocou e DJ deixou tudo em cima da mesa, indo em direção a cozinha para atender o moço da pizza, apenas respirei fundo e cocei minha testa, precisava saber mais coisas sobre Camila antes que ela descubra mais sobre mim.

I Have a SecretWhere stories live. Discover now