Suavemente

39.3K 2.4K 2.3K
                                    

Deixei Camila em sua casa e depois fui para a minha, tomei outro banho e lavando o meu cabelo com um shampoo dessa vez. Sequei o meu cabelo e vesti um conjunto preto de roupa intima, estava com vontade de inovar hoje e como não estava muito frio resolvi vestir um vestido vermelho vinho de veludo, coloquei saltos altos e voltei para o banheiro para me maquiar e ajeitar o meu cabelo. Como eu havia o secado só um pouco ele estava meio enrolado, prendi a franja e comecei a me maquiar valorizando bem os olhos.

Assim que fiquei pronta vi minhas coisas jogadas em cima da cama, estendi a toalha para não molhar a cama, juntei as minhas coisas e peguei o cartão de crédito que tinha ali e o quebrei no meio, agora era só dinheiro e nada de cartões.

Tranquei a casa e peguei uma bolsa pequena e fui buscar Camila.

Eu estava muito feliz por vê-la hoje e principalmente por termos esclarecido as coisas, mesmo eu achando suspeito e meio estúpido ela ter sumido por quatro dias por causa de um pedido meu, foi totalmente ridículo. Estávamos bem agora e isso era a única coisa que importava.

Desci do carro já ligando para ela que no segundo toque atendeu rindo, falei que já estava lá embaixo e ela falou que estava descendo. Esperei cinco minutinhos e a porta abriu me fazendo arfar, Camila estava tão mais tão linda que eu senti minhas pernas ficarem um tanto quanto bambas.

Minha namorava vestia uma calça preta de cintura alta que marcavam muito bem suas curvas, uma blusa listrada de mangas compridas que deixavam seus ombros e um pequeno pedaço da sua barriga aparecerem, ela calçava saltos altos, seus cabelos estavam enrolados e eram enfeitados com uma tiara de lacinho vermelho.

- Wow... você está linda! - Falo sorrindo.

- Eu? Olhe só para você... - Abraça o meu pescoço e sela nossos lábios - Vou ter que ficar em cima para que ninguém se aproxime! - Rio e ela sorri colando nossos lábios novamente, tentei aprofundar o beijo mais ela se afastou - Hum... eu iria amar, mas... - Desço meus beijos para o seu pescoço e seu perfume invade minhas narinas - Lolo... nós temos que ir, vamos nos atrasar! - Ri e eu beijo sua bochecha.

- Ok então, vamos...

Entrelacei nossas mãos e demos a volta no carro, abri a porta para Camila a fechando logo em seguida, dei a volta no carro e me sentei no banco do motorista, Camz ligou o rádio e nós fomos conversando durante todo o caminho.

Quando chegamos no tal Macarena eu fiquei com vontade de rir, nunca diria que Dinah havia escolhido aquele lugar. O restaurante ficava bem no meio da praia, em cima de um deque de madeira, várias mesinhas espalhadas por todo o local e tudo era iluminado por luzinhas e tochas, música que tocava era latina... era um ótimo lugar para se ficar.

- Hey! - Olho para frente e vejo uma mesa com nove lugares, só dois desocupados.

- Oi pessoal... - Falo sorrindo.

Camila e eu cumprimentamos toda a mesa que era ocupada por Dinah, um cara que eu nunca havia visto na vida, Normani, Arin, Troy e Ally. Eram os casais do grupo, Dinah estava com esse tal de Paul e Mani finalmente havia apresentado o seu meio que namorado para nós, Camz me contou que DJ havia deixado ela convidar Ally... não vi problema algum nisso, até achei legal.

Nós duas nos sentamos e prontamente apoiei o meu braço no encosto da cadeira de Camila, a puxando para mim e fazendo com que ela se acomodasse, beijei sua cabeça e Camz me olhou sorrindo, seus olhos brilhavam tanto essa noite e isso apenas a deixava ainda mais linda.

- A bebida daqui é ótima! - Normani fala sorrindo - A comida também, só um pouco apimentada demais... - Concordo com a cabeça e pego uma mecha do cabelo de Camila brincando com a mesa.

I Have a SecretWhere stories live. Discover now