Little Bow

33.7K 2.6K 2K
                                    

Seu corpo pequeno estava aninhado ao meu corpo e nós estávamos abraçadas no meio do nada, a brisa gelada bagunçava o meu cabelo e Camila me abraçava ainda mais como se aquilo fosse a proteger do vento de alguma forma, eu aproveitava o calor do seu corpo.

Parecia o mesmo campo aonde tiramos aquelas fotos aquele dia.

Nós não parecíamos temer nada, naquele momento parecia tudo tão real e sincero, não havia preocupações ou segredos... pela primeira vez em muito tempo eu sentia o meu coração bater com uma certa leveza e sem tanta culpa... era como se eu tivesse voltado a viver novamente.

- Se eu tivesse mil vidas iria querer vive-las toda ao seu lado... - Olhei para ela e sorri, ela falava serio e isso fez o meu coração acelerar de uma forma absurda.

- Seria uma honra viver todas as essas mil vidas ao seu lado... - Sussurrei contra a sua testa e beijei a mesma em seguida - Me desculpe por não te dizer a verdade, Camz!

- Não importa mais agora, vamos ficar juntas para sempre! - Sorrio e concordo com a cabeça.

- Para sempre, minha Camila

- Laur... - Abro os olhos assustada e me sento no chão encarando uma Camila sorridente.

AQUILO HAVIA SIDO UM SONHO.

Parecia tão real, ai meu Deus, aquilo não havia sido real... o que eu estava pensando.

Minhas mãos e a minha testa estavam suadas, podia sentir minhas pernas e todo o meu corpo doer, o ar faltava em meus pulmões e era como se eu tivesse acabado de parar de fazer algum treino que Dinah havia me passado, mais não, eu estava nervosa.

Apavorada com o meu próprio sonho, para ser mais realista.

- Amor, está tudo bem? - Pergunta ainda sorrindo, amor... ela havia me chamado de 'amor' novamente - Com o que você estava sonhando? Eu entrei e você estava sorrindo e resmungando o meu nome...

- Er... nada, besteira... como você entrou aqui? - A questiono enquanto me levantava e passava a mão pela testa, limpando o suor.

- A porta estava aberta, toquei a campainha e ninguém atendeu e como ela estava aberta eu pensei em entrar... você está bem? - Comecei a caminhar em direção ao meu quarto e podia ouvir seus passos atrás de mim - Laur?

- Sim... acho que sim.

Assim que entrei no quarto tirei a blusa e assim que me virei para entrar no banheiro vi Camz me analisando com olhos famintos na porta do quarto, não pude conter um sorriso, ela olhava diretamente para os meus seios.

Cabello é bem safada, só tem cara de santa.

Fiz um sinal indicando que iria tomar banho e ela apenas concordou com a cabeça sorrindo, saiu do quarto e eu entrei no banheiro para tomar o meu banho. Acho que nunca pensei tanto em um banho, aquele sonho havia mexido comigo, porque eu sonhei com aquilo? E porque eu estava tão mexida com tudo isso?

Assim que me sequei e coloquei uma roupa confortável aparecia na sala, Camz me esperava enquanto mexia no celular, me joguei ao seu lado e beijei sua bochecha e vendo sorrir e segurar o meu rosto para depositar um selinho delicado em meus lábios, seu nariz logo roçou em meu pescoço e aquilo me deixou arrepiada, ela plantou um beijo por ali e eu a puxei para o meu colo.

- Como foi o seu dia? - Pergunto roçando meu nariz em sua bochecha e sentindo o seu perfume maravilhoso.

- Foi normal, foi bem puxado na empresa e eu finalmente recebi a resposta da revista...

- SERIO? COMO FOI? - Pergunto animada, mais do que deveria.

"Seja você mesma com ela, Camila vai acabar morrendo mesmo" iria seguir o conselho de Dinah, ela me parecia a mais sensata naquele momento. Optei por realmente ficar feliz por ela, Camila merecia aquele trabalho.

- Uma mulher falou comigo por telefone, ela realmente gostou das fotos, perguntou quem era a modelo - Sorriu cúmplice para mim e beijou meus lábios - Ela achou meu ensaio diferente, gostou dos lugares escolhidos... - Falava calmamente e então beija a minha bochecha, bem perto do meu ouvido - Segunda eu devo ir conversar com ela, sobre o meu novo emprego! - Sussurra e eu sorrio largamente.

- Isso é ótimo Camz, maravilhoso na verdade! - Falo sorrindo e ela ri me abraçando.

- Muito muito muito muito obrigada por me ajudar a conseguir isso... - Fala me apertando ainda mais contra si, rio.

- Mais eu só deixei você me fotografar! - Rio e ela me olha ofendida.

- Não, você me ajudou muito... tenho certeza que sua beleza os seduziu... - Ri alto e neguei com a cabeça - Você me seduziu com a sua beleza...

- Seduzi? - Perguntei mordendo o seu lábio inferior e ela ri - Sorte minha então...

A deito no sofá e começamos a nos beijar, isso porque eu havia dito para Dinah que não estava no clima, só que Camila acende o fogo que eu não tenho, fazer o que, a mulher é tudo de bom.

Nossos lábios estavam envolvidos em um beijo apavorado e feroz, mais não era um beijo apressado, percebi que ela não tinha segundas intensões quando começou a rir, uma vontade de rir também me atingiu, comecei a rir contra os seus lábios e acabou que nós duas separamos os lábios e começamos a rir abraçadas.

Nós estávamos rindo sem motivo, o quão retardada somos?

Me ajeitei no sofá e ficamos dividindo um espaço minusculo, o que fazia nossos corpos ficarem colados e ela com o rosto escondido em meu pescoço, as vezes ela o mordia e as vezes ela dava pequenos beijinhos, me deixando arrepiada.

A puxo ainda mais contra mim enquanto eu acariciava a sua costa, sinto sua respiração perto do meu ouvido e então ela sussurra.

- Porque?

- Porque o que? - Devolvo a pergunta meio confusa.

- Porque a sorte é sua?

- Porque eu considero 'sorte' ter alguém como você... - Camila sorri e ri selando nossos lábios, ela parecia feliz com aquela fala.

- Hum... então o que nós somos? - Pergunta meio receosa.

- O que você quer que sejamos?

- Quero que você seja minha e eu seja sua... com exclusividade, sem relacionamento aberto nem nada... - Fala sem graça e eu sorrio.

- Você quer namorar comigo? É isso? - A questiono e ela esconde o rosto ainda mais em meu pescoço - Vou considerar isso como um 'sim' e digo sim para você também, eu adoraria ser sua namorada.

Ela apenas resmungou e me beijou, concretizando o que eu havia afirmado apenas alguns minutos atrás, nós duas estávamos namorando.

O engraçado é que praticamente nada havia mudado, iria continuar a mesma coisa que estava antes, só espero que ela não invente de conhecer parentes ou viver pra cima e pra baixo me apresentando como sua namorada, gosto de relacionamentos privados e que nem chamam muito atenção.

Nós pedimos pizza e alugamos três filmes pelo Netflix, a pizza demorou tanto que conseguimos assistir o primeiro filme, ou quase isso, já que Camila estava um fogo e vivia tentando me beijar, o que eu não negava e até aproveitava.

Quando a pizza chegou peguei dois pratos e talheres, nós sentamos no tapete da sala e comemos ali mesmo enquanto víamos o segundo filme, que havia sido escolha de Camila, era bem meloso mais eu não estava ligando muito para isso, queria apenas terminar de comer e então ir dormir o resto da noite.

Começamos a falar melhor sobre a proposta de emprego dela e eu realmente estava feliz por ela, por alguns dias ela iria trabalhar com algo que realmente gosta, pelo menos por um tempo.

Lavei a louça e ela secou tudo, deixamos tudo lá em cima e então sugeri que fossemos dormir, Camila concordou com a cabeça e acabou que Camz ganhou uma nova escova de dentes, era uma extra que ia ser a minha nova escova de dentes, não me importei. Ela pegou uma camisa minha e se jogou em minha cama, fiz o mesmo e logo nós nos ajeitamos por lá.

Eu novamente tinha uma namorada.

I Have a SecretTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang