Sister In Law

31.7K 2.4K 1.4K
                                    

Desci do carro e ajeitei o cabelo, caminhei pela entrada daquela linda casa típica de Miami, parei na frente da linda porta de madeira com detalhes de vidro e toquei a campainha, esperei alguns segundos e então ela foi aberta pelo Sr. Cabello, fiquei tensa.

- O que faz aqui? Camila não está aqui! - Fala grosso.

- Er... boa tarde para você também! - Falo sem conseguir me conter - Eu sei que ela não está aqui, Camz está adiantando o trabalho e eu combinei de sair com Sofia...

- Porque vai sair com a minha filha mais nova?

- Foi nosso combinado... achei que seria divertido e Camila gostou da ideia... nós vamos encontrar com Camz mais tarde! - Falo firme, não tinha medo de morrer e eu teria medo de um velho arrogante? Ata.

- Ainda não entendi o porque de você querer sair com a minha filha mais nova, já não basta tomar o tempo de Camila?! - Levanto uma sobrancelha e cruzo os braços respirando fundo, não podia manda-lo tomar no cu.

- Como eu disse antes eu achei que seria divertido... vou tomar conta de Sofia muito bem, não se preocupe! - Sorrio sínica e ele me analisa e então Sofi aparece ao lado dele o fuzilando com o olhar.

- Hey Laur... - O ignora e me abraça - Você não precisa se preocupar, pode voltar a trabalhar! - Fala irritada e segura em meu pulso - Vamos logo! - Nem me preocupo em me despedir do meu sogro, apenas ando até o carro com Sofi e abro a porta para ela.

Assim que me sento no banco do motorista a encaro, ela tinha a sua mochila no colo e uma cara emburrada, igualzinha a cara de Camila quando ela fica irritada com algo... as irmãs Cabello tem um charme único e irresistível, tenho certeza que Sofia vai ficar linda como a irmã mais velha.

Sugeri que ela ligasse a rádio e assim fez, esperei ela colocar o cinto de segurança e então liguei o carro saindo dali. O primeiro lugar que nós iriamos era para a academia, aonde Dinah nos esperava para que nós "treinássemos" na piscina. 

Assim que eu estacionei na vaga de sempre Sofia desceu ao mesmo tempo que eu, abri a porta de trás e arregalei os olhos quando vi a minha calcinha ali, me abaixei e coloquei embaixo do banco do motorista rindo, peguei minha mochila e fechei a porta fechando o carro e indo ao lado da minha cunhada.

Quando entramos na academia vi Dinah guardando algumas coisas, assim que minha melhor amiga nos viu correu até nós e nos abraçou toda animada, ela adorava conhecer novas pessoas. Nós três fomos nos trocar... fazia um dia bem quente e usar a piscina só tornaria tudo mais legal.

Pulamos na água depois de tirar a capa que não deixava nada sujar a piscina, era meio funda e isso dava uma certa agonia em mim, Sofia parecia encantada com o tamanho e a profundidade da piscina, ficamos nadando um pouco então Dinah sugeriu uma corrida, Sofi e eu saímos da água e então ela gritou um vai.

Eu estava concentrada e nadava rapidamente, não iria deixar minha cunhada ganhar, queria vê-la se esforçando e dando o melhor de si, mesmo tudo aquilo sendo uma grande brincadeira. Minha mão encostou na parede de ladrilho e eu coloquei a cabeça para fora da água respirando bem fundo e vendo Sofi parada ao meu lado.

- Quem ganhou? - Pergunta curiosa.

- Lauren, só que foi por pouco! - Dinah fala abismada e eu levanto uma sobrancelha - Você é um foguete embaixo da água e a gente não sabe? - Sofi ri.

- Não... eu só treino muito mesmo! - Revira os olhos - Meu pai exige a perfeição, construiu uma piscina no quintal de casa só para que eu treinasse ainda mais...

- Quer dizer que mesmo depois de quatro horas de treinos diários você treina mais na sua casa? - Pergunto chocada.

- Sim... eu chego do treino morrendo de fome, como algo, faço minha lição e enquanto a comida abaixa eu troco de roupa indo pular na piscina, ele geralmente supervisona - Da de ombros - É um modo dele passar um tempo comigo... - Afunda um pouco deixando apenas os olhos de fora da água.

I Have a SecretWhere stories live. Discover now