Get Him

32.5K 2.6K 1.7K
                                    

Ontem nós havíamos ficado de bobeira e acabou que finalmente demos um nome ao que tínhamos, não que isso mudasse muito a nossa relação, eu espero que não.

Enquanto Dinah e eu rolávamos pelo tatâmi falávamos sobre a noite de ontem, ela me deu algumas dicas para quando eu fosse buscar Camila em seu trabalho hoje, as ouvi atentamente enquanto tentava me livrar de suas mãos e mudar a minha posição, para ficar favorável.

- Ok... chega por hoje! - Falou saindo de cima de mim e eu respiro fundo tentando recuperar o fôlego perdido.

- Meu pescoço está doendo...

- Deve ser o chupão que está ai! - Rio e me levanto.

- Ou a força desnecessária que você o apertou... - Reclamo e ela revira os olhos.

- Ok Rainha do Drama... preciso de um favor! - Andei até ela e ela me entregou algo enrolado em um pano - Preciso que você leve para sua casa, hoje a noite Mani e eu vamos lá e eu tenho que limpa-la e tudo mais!

- Aonde você quer que eu esconda essa arma, Dinah Jane? Camila está indo junto e eu não sei se ela mexe nas minhas coisas!

- Da o seu jeito, é importante! - Concordo com a cabeça - Perto de casa a policia está parando os carros, alguns meninos estão envolvidos com drogas, eles estão revistando carros e bolsas! - Concordo com a cabeça - É a minha favorita, cuide muito bem dela ou eu te mato!

- Pode deixar... - Reviro os olhos e ando até o vestiário.

Vi que não tinha ninguém dentro do vestiário, tirei a minha roupa suada e enrolei por cima do pano para esconder ainda melhor a arma, coloquei dentro da bolsa e peguei a troca de roupa que estava dentro do meu armário e fui tomar meu banho.

Assim que me sequei fui logo vestindo a roupa, coloquei uma calça jeans de cintura alta clara com algumas tonalidades de azul mais escuras, uma regata branca, por cima vestia uma camisa xadrez vermelha e preta e calcei meus coturnos pretos, peguei uma touca que estava jogada no fundo do armário e a bolsa, saindo do vestiário logo em seguida.

Quando consegui achar Dinah vi que ela já estava dando uma nova aula, berrei um 'tchau' e sai da academia.

A bolsa ficou no meu colo o tempo todo, eu odiava segurar armas, eu sempre matava com as minhas próprias mãos ou de uma forma mais sutil, como envenenamento e tals, não gostava de nada que chamasse atenção.

Antes de pegar Camila segui o conselho de Dinah e parei em uma bomboniere, ela havia sugerido que eu comprasse flores, mais sei que Camz não é desse tipo e prefere chocolates, por isso comprei uma caixa do mesmo e só então fui busca-la.

Assim que estacionei do outro lado da rua pude ver ela conversando com Ally, ambas pareciam meio nervosas e conversavam gesticulando muito com a mão, peguei a bolsa e a caixa de chocolates, jogo a minha touca no painel e desço do carro, ando até a minha nova namorada e sua melhor amiga.

- Ally nós conversamos sobre isso mais tarde! - Camz fala meio estressada.

- Hum... atrapalho algo? - Pergunto dando o meu melhor sorriso e as duas me encaram com os olhos arregalados.

- Não... claro que não... oi! - Camila sorri largamente e abraça o meu pescoço selando nossos lábios, abraço sua cintura e então separo nossos lábios.

- Hey Allycat! - Ally sorri gentilmente para mim e vejo que sua expressão suaviza quando vê o enorme sorriso que Camila tinha no rosto.

- Hey Laur... meninas eu amaria ficar segurando vela, porém eu tenho que ir! - Rio - Até mais e Mila, se for tomar sorvete toma um de flocos por mim... beijo! - Ela 'joga' um beijo para nós e começa a se afastar.

- Hum... então a minha namorada quer tomar sorvete? - Pergunto a olhando no fundo dos olhos e Camz sorri - Isso é vingança só porque eu trouxe chocolate para você? - Seus olhos brilharam ainda mais e eu sorri.

- Ah... Lolo, não precisava! - Lhe entrego a caixa com os chocolates e logo com a mão livre envolvo a sua cintura, a mão esquerda segurava a bolsa - Obrigada, de verdade... isso foi muito gentil!

- De nada... mais se você quiser ir tomar sorvete eu conheço uma...

Foi muito rápido, um cara esbarrou em nós com uma certa força fazendo com que eu quase caísse em cima de Camila, ele puxou a bolsa e saiu correndo, vi que Camz estava bem e aqueles dez segundos de adrenalina me atingiram, sem pensar corri atrás dele ouvindo Camila gritar.

Dinah iria me matar se eu perdesse a merda daquela arma, eu corria que nem uma louca atrás daquele homem, ele desviava das pessoas pela calçada e não diminuía o ritmo, muito menos eu.

Quando ele estava na esquina eu estava estava quase o alcançando só que o desgraçado não cansava de jeito maneira, se ele virasse a esquina eu realmente iria pega-lo, como se ele lesse a minha mente o mula atravessou a rua e eu só escutei o barulho de freios, continuei correndo em alta velocidade e ele já estava começando a ficar cansado pois não estava tão rápido como antes, podia escutar as pessoas reclamando e gritando em protesto por estarem sendo empurradas.

Estávamos correndo por uma calçada não muito movimentada, mais haviam várias coisas pela mesma, os comerciantes expunham seus produtos por lá.

- Ok, eu cansei! - Falei alto e ele olhou sob o ombro, apertei o passo e saltei em cima dele fazendo nós dois rolarmos pela calçada - Idiota! - Puxo a touca que cobria seus cabelos e dificultava meio que a visão do seu rosto, me olhava horrorizado.

- Calma, é só uma bolsa, sua louca! - Fala me analisando e eu puxo a bolsa da mão dele.

- Panaca... eu deveria te levar para a policia por tentativa de furto! - Me levanto e percebo que várias pessoas me encaravam, a minha respiração estava meio descompensada - Nem arma você tem, não contava com alguém correndo atrás, né?! - O encaro irritada -  Odeio correr de calça jeans... - Falo passando a mão pela a minha roupa e limpando a mesma enquanto saía de lá.

- Você está bem? - Perguntam para mim e eu apenas concordo com a cabeça.

- Liguem para a polícia! - Uma mulher grita - Não deixem ele escapar...

Policia.

Antes de qualquer policial chegar sai de lá, mais pude ver dois homens saírem de uma loja e seguraram o rapaz pelos braços, provavelmente para garantir que ele não fugisse. Continuei com passos rápidos e largos, atravessei a rua e pude ver que ainda havia algumas pessoas paradas tentando ver algo que acontecia do outro lado da rua.

Me assustei quando uma mão segurou o meu pulso, subi o olhar e me deparei com Camila me olhando assustada, ela estava pálida e parecia apavorada.

- Meu Deus, Lauren... sua louca! - Ela me abraça firme e eu rio - Você é doida? O que pensou quando correu atrás daquele homem?

- Eu estou bem, relaxa Camz... - Falo gentilmente - Está tudo bem, eu só não aceitaria deixar que ele fugisse com as minhas coisas! - Ela me abraça ainda mais forte e eu percebo o quão frágil ela estava - Tudo bem, eu estou aqui, inteira...

- Nunca mais, está me ouvindo? Nunca mais faça isso... ele podia ter te machucado... podia ter atirado em você ou...

- Nem arma ele tinha... relaxa - Seguro o seu rosto e sorrio de canto - O que acha de tomar o seu sorvete agora?

- Está falando serio? - Pergunta horrorizada - Lauren você acabou de correr atrás de um bandido, pegou sua bolsa de volta e está me chamando para tomar sorvete? - Sorrio e concordo com a cabeça.

- Exatamente isso...

- Você tem que dar queixa e...

- Nada, não precisa nada disso, já peguei a mochila e já chamaram o policia, tinha várias testemunhas lá e elas vão contar que aconteceu!

Ainda meio assustada e acanhada com tudo aquilo Camila abraçou a minha cintura e eu a guiei até o meu carro.

Pela primeira vez em muito tempo eu percebi que alguém se importava de verdade comigo, que existia alguém que realmente se importa com a minha presença nesse mundo, foi uma sensação boa... foi reconfortante.

Foi maravilhoso.

I Have a SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora