Don't Kill the Friend

29.6K 2.2K 1.2K
                                    

- Laur... - Camila da um beliscão fraquinho no meu braço e eu abro um sorriso sínico.

- Dana! - Aperto sua mão firmemente - É um prazer te conhecer, mal posso esperar para te conhecer melhor, amo conhecer as amigas da minha namorada... Ally se tornou uma grande amiga, não é Allycat? - Questiono a baixinha que sorri e me abraça.

- Com certeza, afinal, é meio difícil não gostar de você Laur! - Sorrio e beijo a cabeça da pequena.

- Também não é difícil me odiar... - Falo sorrindo diretamente para Dana e vejo que ela continua com a pose prepotente, Camila me olha meio desconfiada - Afinal eu sei ser chata quando quero... amor vai querer beber algo?

- Não... eu espero você voltar, estarei aqui... - Sorrio e me aproximo selando nossos lábios em um rápido selinho.

Com apenas um sinal, Mani entendeu e ficou ao lado de Camz puxando um assunto qualquer, puxei DJ pelo pulso a arrastando até o bar. Disfarçadamente pedi uma bebida e minha melhor amiga ficou de costas pedindo a sua bebida e rapidamente perguntou se eu tinha um plano.

Não tinha como fazer o que nós fizemos com Drew, além dessa balada ser um lugar movimentado tem câmeras espalhadas para todos os lados seria muito arriscado tentar mata-la ali.

Olhei para Dinah e o garçom apareceu com os nossos pedidos, Dinah pegou dois copos e eu também, voltamos e eu fui por trás, então apenas falei "espere o meu sinal".

Entreguei um dos copos para Ally que sorriu grata e fiquei com o outro, prontamente abracei a cintura de Camila e sorri para a mesma, iria colar nela hoje, não daria qualquer espaço para que ela ficasse sozinha com Dana e eu tenho certeza que para não dar tanta bandeira do meu desespero Normani iria me cobrir.

Eu conhecia pessoas sínicas, porém não existia pessoa mais sínica do que Dana, ela conversava tão falsamente com Camz e a fazia rir de uma forma tão sincera, isso deixava o meu coração ainda mais apertado... eu era assim com ela no começo também? Tão calculista e má?

Uma música calma começou a tocar e eu sorri, segurei a mão de Camila e perguntei se ela dançaria comigo, ao menos aquela música, prontamente ela se levantou do lugar que estava sentada e me acompanhou até a pista de dança, só então me toquei que era Yellow do Coldplay tocando... aquela música é tão triste, porém com uma ótima batida... porque será que estava tocando em uma balada?!

Abracei a cintura de Camila e ela abraçou o meu pescoço deitando a cabeça no meu ombro deixando nossos corpos colados.

- Eu gosto dessa música... - Ela fala baixinho e eu sorrio a puxando ainda mais para mim enquanto nossos corpos balançavam ao ritmo da música.

- Eu gosto de você! - Falo fechando meus olhos e suspirando.

- Eu também gosto de você... - Camila esconde o rosto no meu pescoço e roça o nariz no mesmo me deixando arrepiada - Acho que esse é o meu lugar favorito no mundo...

- Essa balada? - Pergunto confusa e ela levanta a cabeça encarando meus olhos, Camz tinha um sorriso bobo nos lábios.

- Não boba, nos seus braços... nunca achei lugar mais confortável ou que eu mais me sentisse protegida! - Sorrio e me curvo beijando seus lábios calmamente por um tempo, fecho meus olhos fortemente desejando que aquele momento durasse para sempre, porém ele acabou quando eu separei nossos lábios.

- Me promete que vai me entender quando eu pedir? - Ela franze o cenho - Porque eu juro que vou tentar fazer de tudo para te proteger, nunca iria suportar te ver sofrer... - A abraço e ela suspira me abraçando de volta.

I Have a SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora