Save Her

33.3K 2.4K 1.2K
                                    

Estávamos na academia ainda e ninguém dizia nada, todas nós estávamos refletindo sobre absolutamente tudo, podia sentir meu estômago revirar a todos os instantes e o nervosismo apenas me consumir.

- Começou a chover... - Dinah fala olhando pela janela.

- Que bosta... - Franzo o cenho e meu celular começa a tocar - Alô?

Lolo? - Sorrio involuntariamente e um arrepio percorre o meu corpo a escutar aquela voz, podia escutar a chuva forte do lado de fora - A Ally me deixou aqui sozinha e eu vou me atrasar por causa da chuva... - Ri debochando de si mesma.

- O que? - Pergunto me levantando do chão - Camila você ta ai sozinha? - Pergunto pegando minha mochila e as chaves do carro - Aonde Ally foi?

- To... foi o que eu acabei de falar! - Riu e eu fiz uns sinais com as mãos que minhas amigas não entenderam, eu estava tentando dizer que eu ia embora busca-la - Ally teve que ir na casa de seus pais, sua mãe passou mal, mais ela pediu para eu comprar o que ela queria que amanhã ela iria lá em casa pegar e agora começou a chover, não tem um táxi no ponto e os que tem as pessoas logo o pegam! - Ri e eu passo a mão pelo cabelo, ela não pode ficar sozinha.

- Camz... eu estou indo te buscar... - Ela resmunga e tenta negar - Eu estou perto do shopping e não vai custar nada... só não fique ai fora, vá para a praça de alimentação... lugares movimentados, ok?!

Algum lugar movimentado? - Questiona.

- É... fica na praça de alimentação porque ai a gente pode comer algo ai e depois ir para sua casa... amor eu vou desligar e depois a gente se fala, ok?! Estou a caminho, quando chegar no shopping eu te mando uma mensagem! - Falo rapidamente e logo desligo - Merda... - Praguejo sozinha.

- Ninguém pode tentar nada com ela em um shopping, Lauren! - Mani fala calma.

- Na verdade é um lugar perfeito... podem sequestra-la e...

- DINAH! - Reclamo ainda procurando as minhas chaves na bolsa - Nem brinque com isso... ACHEI! - Sorrio - Eu estou indo!

- Qualquer coisa nos ligue! - Mani fala preocupada.

Andei até a porta da academia e ajeitei a touca na minha cabeça, a chuva estava muito forte, franzi o cenho e vi que o carro não estava tão longe, rapidamente corri até ele. Apenas dez passos e eu estava completamente encharcada, dei a partida no carro e olhei no banco de trás vendo minha jaqueta de couro, sorri e a coloquei o que fez meu frio diminuir.

Rapidamente dirigi até o shopping, só que graças a chuva demorou um pouco, já que como estava uma chuva muito pesada todo mundo dirigia calmamente e com um cuidado redobrado. Só depois de meia hora eu cheguei no shopping e vi a enorme confusão que estava lá, uma fila de carros enorme para sair de lá e uma fila enorme para pegar um táxi.

Depois de rodar um pouco no estacionamento achei uma vaga meio perto, estacionei e apenas peguei meu cartão de crédito e um pouco de dinheiro dentro da bolsa e o meu celular, coloquei nos bolsos internos da jaqueta e respirei fundo, iria me molhar ainda mais e iria ficar fedendo, odeio isso.

Desci do carro e logo o travei, corri apresadamente em direção a uma das entradas do shopping e escutei uma buzina, passei correndo na frente de um carro, mais não me importei muito com isso. Assim que estava em um lugar seco olhei ao redor e peguei o meu celular, disquei o número de Camila e depois de três toques ela me atendeu e disse que me esperava na praça de alimentação, apenas desliguei.

Entrei no shopping e meu olhar corria por vários rostos, queria ver se conheciaalgum infeliz. Andei até as escadas rolantes já que a praça de alimentação ficava no segundo andar, olhei para a escada rolante do outro lado e um arrepio percorreu a minha espinha quando vi Steve me encarando fixamente.

I Have a SecretWhere stories live. Discover now