Seja Forte

44.1K 3.2K 2.5K
                                    

Aquele final de semana Camila não saiu do meu apartamento, ficou agarrada em mim o tempo todo, descobri coisas ainda mais intimas sobre ela, como por exemplo: tudo pelo o que ela havia passado pelo colegial, sobre uma tatuagem na nuca e sobre sua família em geral. Me fez algumas perguntas também, mas respondi tudo bem vagamente, ela pareceu aceitar as respostas.

Hoje era segunda-feira e era dia de treinar com Dinah. Assim que cheguei na academia que iríamos praticar nossos treinos, ela me recebeu com um lindo sorriso, levei minha mochila até os vestiários, quando voltei e pisei no tatame -após retirar meus chinelos-, minha melhor amiga apontou para o saco de areia.

- Hoje vamos sem luvas!

- O QUÊ?

- Quando algo acontecer ninguém vai esperar você colocar as luvas, você sabe muito bem, apenas enfaixe as mãos para diminuir o atrito! - ordena séria e eu bufo, fazendo o que ela havia mandado.

Não enfaixei muito as mãos, enfaixei o suficiente para que eu não me machucasse muito, era bom deixar os dedos sempre acostumados com aquele tipo de situação. Dinah deu a ordem dos movimentos e eu prontamente iniciei o treinamento. Dois socos para cada mão e depois chutar revezando os chutes em cada perna.

Estava a vinte minutos fazendo aquilo e podia sentir as articulações das minhas mãos latejando de tanta dor, não conseguia fecha-la direito e muito menos segurar em qualquer coisa. O peito do meu pé doía, graças aos chutes, assim como sentia meus glúteos queimando. O suor escorria pela minha pele e eu já sentia minha roupa grudando em meu corpo.

O próximo exercício era um tipo de um circuito no qual você tinha que praticamente fazer todos os exercícios de agachamento, terminando com séries de abdominais e flexões. Dinah era a melhor treinadora que eu já havia tido em toda a minha vida, ela cuidava da minha dieta e dos meus treinos, que eram sempre os mais puxados o possível. Eu evitava reclamar, porque quanto mais eu reclamava, pior era a minha situação.

- Ok, acabamos! - sorri largo, dando tapinhas em minhas costas - Até mais, fracote!

- Eu te odeio.

- É recíproco. - mostra a língua, saindo do cômodo.

Fui para o vestiário e tomei um longo banho, me sequei e coloquei uma roupa casual mais fresca, depois de suar tanto, não queria mais nada agarrado ao meu corpo, ou quente demais. Depois de juntar todas as minhas coisas, pago a primeira mensalidade na secretária e ando até a porta principal, saindo da academia.

Podia sentir todo o meu corpo implorar por uma cama ou um banho longo de banheira, assim como muitas horas de sono. Duas horas e meia treinando com Dinah era o suficiente para eu querer pedir arrego, e sabia que dali para frente os treinos seriam mil vezes piores, já que seriam mais longos. Respiro fundo e passo a mão em meus cabelos molhados, teria que buscar Camila ainda, ela queria jantar comigo aquela noite.

Estacionei na frente da empresa na qual ela trabalhava, desci do carro apenas a esperando aparecer, o que não demorou muito para acontecer. Camila me apareceu toda sorrisos, estonteante, como sempre; vestia uma saia rosa justa e curta, uma blusa branca lisa por dentro da saia, colar e calçava saltos altíssimos. Karla estava extremamente sexy.

Antes de atravessar a rua olhou para os dois lados e então deu uma rápida corrida, apertando sua bolsa contra o seu peito, impedindo de eu conseguir vê-los balançando conforme ela corria. Assim que ficou perto o suficiente, deu um pulinho, abraçou meu pescoço e riu, selando nossos lábios em um longo selinho.

- Hey!

- Gosto de quando você vem me buscar... - sorri timidamente.

- Mas foi a minha primeira vez vindo te buscar... - sorrio torto, tentando não revirar os olhos.

I Have a SecretWhere stories live. Discover now