Our Travel

50K 2.7K 1.3K
                                    

- Acha que ela está em condição para fazer uma viagem? - Manibear questiona e eu suspiro.

- Não... mas amanhã será tarde demais para viajarmos! - Falo séria - Vou andar abraçada com ela, caso perguntem ela está morrendo de sono.

- Você não acha que vão parar a gente? Ela ta com um corte na cabeça e ta morrendo de sono... - Normani fala irritada e eu respiro fundo.

- Tudo vai dar certo... só não surte!

Nós ficamos em silencio depois daquela rápida conversa, dessa vez não houve quaisquer complicações durante o trajeto para o aeroporto, provavelmente porque Steve ainda nos procurava ou porque não sabia qual carro era de Manibear, o que eu duvidava muito.

Olho para trás e vejo Camila dormindo com a cabeça em cima de um travesseiro, suspiro e olho para Mani que apenas da um sorriso fraco. Ela sabia como eu me sentia. Sabia que eu tinha medo do que poderia acontecer com Camz, também sabia que eu não iria me importar caso algo acontecesse comigo desde que ela estivesse viva.

Entramos no aeroporto e eu pude sentir o meu coração querer ameaçar sair pela boca, isso deixou minhas pernas um tanto quanto bambas e fizeram com que as palmas das minhas mãos começassem a suar.

Dinah e Ally estavam paradas do lado de fora do aeroporto, Normani parou um pouco a frente delas, Allycat tinha os olhos marejados e parecia desesperada. A pequena abriu a porta de trás e olhou para mim como se perguntasse se ela estava viva, concordei com a cabeça dando um breve sorriso.

Desci do carro e pedi licença para Ally, que prontamente me deu passagem, passei a mão pelas coxas de Camz -sem qualquer malicia, eu juro- e ela se encolheu, coloquei metade do meu corpo para dentro do carro e cuidadosamente levantei o tronco dela a colocando sentada.

- Camila... abra os olhos, nós precisamos de você acordada! - Ela abre os olhos ainda meio grogue - Vamos entrar no aeroporto, esperar um pouco na sala de embarque e então nós vamos, ok?! - Ela treme um pouco e eu tiro a minha jaqueta colocando pelos seus ombros.

- Ok... - Ela se levanta e Ally a abraça, guiando para dentro do aeroporto.

- Você está péssima! - DJ fala e eu rio dando de ombros - Ande logo Mani, estacione esse carro e vamos entrar... nós te vemos lá dentro, venha Lauren, temos que colar nas duas.

Nós entramos e podíamos ver Allycat guiando Camz para as cadeiras da área de espera. Haviam pessoas dormindo sentadas, tinham outras lendo, as que mexiam no notebook, outras conversavam. Sem falar na diversidade de nacionalidades que ali você conseguia visualizar.

Camila e Ally se sentaram e eu olhei para Dinah perguntando aonde nossas coisas estavam, ela sorriu e falou que havia despachado para aonde nós iriamos, havia uma pessoa que estaria no aeroporto e pegaria nossas coisas, levando para uma das minhas casas, que eu nem sabia qual era.

Me sentei no lado vazio de Camz e Dinah ficou de pé, que nem um cão de guarda, olhando em volta e só esperando qualquer coisa esquisita. Segurei a mão de Camila e fiquei analisando a mesma, sua mão era tão delicada e bonita... era meio inacreditável que ela pudesse segurar uma arma.

Ela segurar uma arma.

Isso me lembra a o que ela fez para terem me contratado... por quê? O que Camila havia feito de tão grave, ela não podia e nem parecia ser ruim... Camz é justa, ela era uma policial, veio de uma boa família e provavelmente continuou com os seus valores... o que ela fez?

Queria acreditar que era algum mafioso que ela prendeu querendo vingança.

Com esses pensamentos meus olhos começaram a pesar e eu fui fechando os mesmos aos poucos, eu estava muito cansada para ficar com eles abertos... tinha Dinah e Normani para cuidarem de mim.

I Have a SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora