Real Camila

32.2K 2.5K 4.4K
                                    

- Laur... - Abro os olhos, meu corpo todo doía - Vamos, venha, temos que ir para casa... - Dinah estava na minha frente, ela coloca a mochila nas costas e me ajuda a levantar do chão.

- Ela me odeia... me odeia!

- Não fala assim... ela só ficou chocada! - Fala me abraçando, descíamos as escadas e eu chorava ainda mais a cada passo - Lauren para de chorar, as pessoas estão olhando!

Entrei no carro da minha melhor amiga e olhei para as janelas do apartamento de Camila, as cortinas estavam fechadas e não havia qualquer sinal dela. DJ dirigiu até em casa, nós subimos e eu me joguei na cama... sem conseguir para de chorar.

- Se algo acontecer com ela eu vou me matar... - Falo sincera.

- Vai porra nenhuma! - Dinah fala - Você vai calar a merda dessa sua boca e vai tomar a porra de um banho, então vai dormir enquanto Normani e eu tentamos resolver tudo... nem pense em fazer qualquer merda. - Dinah se vira para sair e eu suspiro.

- Você me odeia também?

- Não... nunca iria te odiar... te amo o suficiente para não conseguir viver sem você! - A encaro - Você que nem pense em morrer, vadia! Ou eu vou no inferno atrás de você... - Rio e ela sorri - Descanse.

Escutei a porta de entrada se fechar com uma certa força depois de alguns segundos, totalmente sem vontade andei até o banheiro e tirei toda minha roupa, tomei um banho e chorei. Chorei com medo de Camila morrer, de eu morrer, de uma das minhas amigas morrerem, de tudo dar errado... chorei como uma garotinha indefesa.

Vesti apenas minhas roupas íntimas, um conjunto preto rendado, o favorito de Camila. Me deitei na cama, não sem antes pegar a camisa que ela sempre dormia quando vinha em casa e me deitar abraçada da camisa. Inalando o delicioso perfume de Camila ali peguei no sono.

(...)

Um barulho irritante não parava, abro os olhos e vejo o meu celular acesso, tocando... pego o objeto apressadamente pensando que poderia ser Camila, vejo minha foto com Manibear e o apelido dela embaixo, suspiro e atendo.

LAUREN! - Me assusto com o seu grito apavorado e logo me levanto da cama - Aonde você está?

- Em casa, estava dormindo... - Saio do quarto e fico parada no meio do corredor.

- A sua porta está trancada?

- Normani o que está acontecendo?

Respira fundo... eu andei fazendo algumas pesquisas, invadi arquivos que esconderam de nós e que podia ter custado a sua vida... - Fala apavorada e eu respiro fundo.

- O que você quer dizer com isso? - A questiono entrando na sala.

Camila não é quem achávamos... - Franzo o cenho e faço um barulho nasal para que ela continuasse - Camila já foi agente da polícia, agente especial... tipo FBI, ela pediu demissão a alguns meses atrás, desistiu de um caso...

Meu mundo havia parado, ela tinha mentido para mim o tempo todo? Que vaca, ela me fez sentir tão culpada... mais que gênio... Jesus imagina aquela mulher em um uniforme policial.

Lauren? - Faço um barulho nasal - Se proteja... ela pode tentar vir atrás de você, junte suas coisas agora, nós vamos embora...

Alguém limpa a garganta e eu olho para cima.

Jesus Cristo.

Camila vestia uma calça preta agarrada e uma blusa na mesma cor, também agarrada, ao invés do all star ela tinha botas nos pés, um cinto com várias facas estava preso em sua cintura e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto.

I Have a SecretHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin