Run Away

29.1K 2.2K 1.1K
                                    

Na noite passada eu dormi na sala e qualquer barulhinho eu despertava, as duas dormiram no quarto de Camz, foi uma noite longa. Pela manhã Normani passou e cumprimentou as duas deixando o clima ainda mais pesado, ela combinou comigo de deixar as malas com um adolescente para que ele levasse com o carro dele até um lugar combinado, apenas assenti e quando ela saiu com Ally levei as malas no apartamento do menino.

Depois de Camila tomar banho e eu arrumar a cama que elas haviam dormido comi alguma coisa na cozinha e fiquei esperando ela vir.

- Podemos ir? - Pergunto sorrindo fraquinho - Ally e Dinah já foram...

- Eu só... estou fotografando mentalmente... - Concordo com a cabeça - Não é difícil? - A olho confusa - Sempre ir embora, deixar uma casa para trás?

- Nenhum lugar nunca foi casa! - Falo andando em sua direção - Apenas Miami... também foi difícil dizer 'adeus' para o meu apartamento, afinal vivi tantas coisas lá... nunca foi difícil porque eu nunca levava memórias boas... - Do de ombros.

- A saudade some um dia? - Pergunta e eu percebo que ela se referia a família agora, cruzo os braços e fragilmente ela se aproxima de mim fazendo com que eu descruzasse os braços e a abraçasse.

- Não... nunca - Digo a verdade.

Envolvi o pequeno corpo de Camz entre os meus braços e ela se aconchegou ainda melhor neles, ela chorava baixinho e não tinha nada mais triste pra mim do que vê-la chorar. Era tão horrível e desesperador, eu não podia fazer absolutamente nada para essa dor passar.

Ficamos um tempo ali e então Camila foi fechando as portas até que parou ao meu lado e eu a encarei sem esboçar qualquer reação, sem dizer nada Camz me entregou as chaves e ela saiu do apartamento, sai também e levei minha mão até a maçaneta, dei uma ultima olhada.

- Obrigada por proporcionar momentos maravilhosos! - Sussurro como uma criança que se despede do seu brinquedo favorito que está sendo levado para a doação, sorrio e fecho a porta, a trancando logo em seguida.

Camila me esperava nos degraus, tentei segurar a sua mão e ela começou a descer as escadas apressadamente. Amigas era isso que seríamos agora. Foi a sua decisão.

Entramos no carro e eu teria que dar voltas e mais voltas para não levantar suspeitas, só que as oito nós precisávamos estar no aeroporto, sem qualquer atraso.

Comecei passando pelo calçadão, nem Camila e muito menos eu dizíamos algo, apenas o rádio baixinho produzia som naquele automóvel. OneRepublic começou a tocar e o meu estomago revirou quando eu reconheci a música... Apologise.

Now is to latte to apologise... - Camila cantarolou e eu olhei para ela, que me encarava com o canto dos olhos.

- O que você quis dizer com isso? - Pergunto levemente irritada, olhando para frente.

- Você entendeu muito bem o que eu quis dizer com isso! - Fala rude e eu mordo o meu lábio inferior com força.

- Porra Camila! - Soco o volante e ela me olha - Eu não tenho culpa, que merda, já disse tudo, já disse que te amo e já provei isso também! Se você não me quer mais, não fica jogando na cara! - Falo tudo de uma vez e a vejo com os olhos levemente arregalados - Nem pense em ficar brincando com os meus sentimentos também!

- Do que você está falando? Diferente de você não brinco com sentimentos!

- Você fica me abraçando, fica toda indefesa e corre para mim, as coisas se acalmam e você não precisa mais da minha ajuda ou consolo e você me joga para escanteio! - Falo irritada e aperto o meu volante com uma força desnecessária - Se não sabe dos seus sentimentos não confunda os meus!

I Have a SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora