Save Your Skin

30.1K 2.3K 1K
                                    

Quando o meu pé tocou o chão o corpo de Camila parecia cada vez mais pesado, cuidadosamente a coloquei no chão, tirei a minha jaqueta e improvisei uma coisa fofa para que ela deitasse a cabeça, me curvei colocando o ouvido conta o seu peito e não consegui ouvir quaisquer batimentos, coloquei dois dedos contra o seu pulso e senti uma pulsação bem fraca.

O desespero me consumiu.

- V-Você não pode... não pode me deixar, Camz!

Subi a blusa de Camila e me deparei com o seu sutiã preto rendado, sem ter tempo de analisar melhor aquela cena esfreguei uma mão na outra, logo em seguida começando a fazer uma massagem cardiovascular em Camz.

- PORRA! – Gritei aumentando o ritmo da massagem – Amor, por favor...

Vi que ela não estava reagindo e me desesperei, respirei fundo e tapei o seu nariz, abri levemente a sua boca e suguei o ar... sem qualquer sinal comecei a revezar entre fazer a massagem e uma respiração boca a boca.

Na terceira tentativa da respiração boca a boca Camila se debateu e eu me afastei a vendo se sentar e começar a cuspir água, suspiro aliviada e esfrego minhas mãos por minhas coxas. Camz tossiu mais algumas vezes e eu podia ouvir sua respiração descompensada, olho para ela e vejo que ela me analisava assustada.

- Jesus Cristo... – Suspiro com um sorriso – Ainda bem!

- O que... – Ela leva a mão até a testa e só então me deparo com o corte nela – Lauren aonde nós estamos?

- Na margem do rio... Steve deve estar descendo! Não temos muito tempo! – Falo seria e subo a minha calça tirando o suporte da minha faca e amarrando no braço, pra ficar mais fácil de pega-la caso ele aparecesse - As pessoas ali em cima devem ter chamado ajuda, nós não podemos ficar aqui, corremos riscos!

- Lauren... - Camila fala se levantando enquanto abaixava a blusa e segurava a minha jaqueta - Obrigada... por salvar a minha vida!

- Não foi nada... foi um grande prazer! - Falo sincera e Camila sorri, ela se aproxima e beija a minha bochecha por um longo tempo - Er... acho melhor nós irmos... deve ter uma saída, ou alguma fazenda, precisamos ligar para Normani...

Amarrei a minha jaqueta na minha cintura e nós fomos entrando em direção das árvores, escutando o grito das pessoas que estavam na ponte pedindo para que nós ficássemos ali. Comecei a caminhar e tentava abrir um caminho sem deixar rastros.

Nós havíamos caminhado por um bom tempo e pedi para Camila esperar por ali um tempo, ela apenas concordou com a cabeça. Eu arranquei alguns galhos e limpei o lugar, para quer dizer que nós havíamos ficado ali por um tempo quando isso não havia acontecido de fato, cortei alguns galhos e fiz como se nós tivéssemos ido por outro caminho.

Quando voltei para o lugar aonde Camila estava trago saliva e sinto o meu coração disparar. Camz estava apenas de calcinha e sutiã e sua roupa estava pendurada em uma árvore. O corpo dela... uma de suas coxas tinha uma marca roxa, ela estava meio de lateral, então dava para ver perfeitamente a sua bunda enorme e seus seios, o conjunto azul claro fazia um contraste com a sua pele, Camila é tão gostosa que chega a ser injusto.

Eu sabia que ela não havia feito aquilo de propósito, era para não ficar doente com as roupas encharcadas.

Ela começa a caminhar em direção a sua roupa e eu do um passo para frente pisando em um galho, ela se vira assustada e arregala os olhos quando me vê, anda de pressa e começa a se vestir, tento não olhar porém acabo me aproximando e prontamente minhas mãos vão em direção ao cós da sua calça, me repreendo mentalmente, porém me aproximo meio que a encochando.

I Have a SecretWhere stories live. Discover now