Try Hard

32K 2.5K 543
                                    

- Não vou fazer isso, desista! - Normani fala levemente irritada.

- Só preciso que você consiga o endereço dele!

- Lauren eu vou te socar, isso não é da sua conta, desista!

- Não vai me ajudar? - Ela apenas continuou mexendo no computador - Ótimo, eu descubro tudo sozinha.

Minha melhor amiga havia negado o meu pedido de ajuda a dois dias atrás, de acordo com ela seria perigoso eu me meter nesses assuntos, como se o meu trabalho em si já não fosse perigoso. Hoje era sábado e eu estava dirigindo até a academia, tinha treino com Dinah.

Cheguei lá e como já estava arrumada apenas fui para o vestiário para guardar a minha mochila no meu armário, assim que sai vi Celine e Dinah conversando, ando até elas e sorrio sem muita vontade.

- Hoje Celine vai ver o seu treino! - Dinah fala sorrindo.

- Pegou um ótimo dia, estou irritada e vou acabar com Dinah mais rápido!

- Atá, como se isso fosse acontecer...

A tal da Celine se sentou fora do tatâmi e nós duas começamos a nos alongar, aquecemos um pouco e quando Dinah ia começar a falar eu a prendo entre minhas pernas e fico por cima, ela tentou se livrar de mim mais a única coisa que conseguiu tirar de mim foi risadas.

- Hoje é sequencia no saco de areia, sai de cima de mim... - Me empurra e eu rio saindo de cima dela.

- Você sempre faz ataques surpresas, queria me prevenir...

Odiava que soubessem da minha sequencia, apenas enfaixei minhas mãos com ajuda de Dawg e fui até o saco acompanhada da mesma, me aproximei dela e sussurrei que não iria fazer a sequencia de sempre, prontamente ela entendeu e concordou com a cabeça.

Acontece que muitas vezes pessoas de outras agencias se infiltram nos nossos treinos sem sabermos e anotam os nossos movimentos e tudo mais, assim fica mais fácil de nos matarem e assim pegar o nosso caso, já haviam tentado me matar duas vezes, apenas tentado.

A sequencia que eu estava fazendo, não era muito diferente da normal, apenas alguns movimentos que ficavam invertidos, o que tornava a sequencia lenta só que bem mais precisa e dolorida para quem levasse o soco, ou o chute.

Minha roupa já estava grudada em meu corpo e eu podia sentir o suor escorrendo, o que me incomodava um pouco e mostrava o quão cansada eu já estava. Diferente dos outros treinamentos durante a semana, Dinah pediu para que eu fosse para a piscina, hoje iriamos usa-la.

- Mais eu não trouxe biquíni! 

- Não me importo, pula de roupa, isso vai fazer com que seus movimentos fiquem lentos... vai fortalecer seus músculos... ainda mais!

- Posso ao menos tirar o tênis?

- Hoje eu estou boazinha, pode sim!

Tirei o tênis e quando estava tirando a meia Dinah limpa a garganta e eu a olho curiosa.

- Eu disse o tênis, não a meia.

- Dinah... - Choramingo.

- Anda logo!

Apenas mergulhei na piscina funda e eu pude sentir todos os meus músculos relaxarem por estarem em contato com a água morna. Conforme eu nadava podia sentir a roupa colando ainda mais em meu corpo, tornando meus movimentos ainda mais lentos, subo para respirar e sou obrigada e ficar mais do que o normal, respirando fundo e tentando recuperar o fôlego.

- EU NÃO MANDEI VOCÊ PARAR PARA RESPIRAR TANTO TEMPO! - Minha melhor amiga berra e eu respiro fundo mais uma vez - Para de ser Marica, acaba de ganhar mais duas voltas!

Treinar na água era difícil, ainda mais com Dinah, ela sempre pega pesado e na água é ainda pior. Quando tínhamos esses treinos aquáticos ela dava apenas duas dicas úteis. A primeira: seja rápida e não afobada. A segunda: tente subir para respirar poucas vezes.

Ela sempre dizia isso porque quando fugir nadando não é como 'Marco e Polo', as pessoas que estão atrás de você não vão te dar trégua e muito menos deixar você respirar, por isso minha melhor amiga sugere que eu nunca levante a cabeça por completo para puxar ar, apenas subir rápido e logo mergulhar.

Depois de uma hora na água podia sentir meus pulmões implorando por descanso, Dinah percebeu isso e eu sai da água sem usar a escadinha, já que de acordo com Hansen "escadinha é para os fracos".

Parei na frente dela e ela sorriu piscando, eu finalmente estava liberada. Puxei minha blusa para cima e minha melhor amiga resmungou, torci o pano e vi o tão colado o meu top estava, tirei as meias enquanto resmungava e juntei minhas coisas indo para o vestiário.

Tomei um banho quente e troquei de roupa, por sorte eu sempre tinha roupas reservas no meu armário, assim que aparecia com a minha mochila Dinah sorriu e me analisou um tanto quanto curiosa.

- Você fez um ótimo trabalho hoje, Celine viu o que é um treino de verdade!

- Você não pega pesado com ela, como quer que ela saiba o que é isso?! - Ela ri - Sua podre, só falta você me chicotear ou me amarrar de ponta cabeça para ver quanto tempo eu aguento acordada!

- Essa é uma ótima ideia! - A olho horrorizada e ela ri - Só faço tudo o que faço para que assim você seja a melhor, e olha, você é! - Pisca e eu sorrio.

Meu ego havia sido massageado.

- Boa saída, Hansen!

- Obrigada, Jauregui! - Rio - Vai ver sua amada Camila hoje?

- Não sei, estou cansada e não estou com vontade de fazer sexo com ninguém!

- Indelicada, ligue a convidando para ver um filme na sua casa, relacionamentos... mesmo os de mentirinha não precisam ter apenas sexo, seja legal com ela!

- Uma diz para eu me afastar e a outra para eu ser legal e conhecer Camila melhor, decidam-se!

- Seja você mesma com ela, Camila vai acabar morrendo mesmo - Fala sem muita firmeza, ela odiava essa parte do trabalho.

Acontece que todos nós vamos acabar morrendo, seja por alguém, seja por uma doença ou por idade, algumas pessoas apenas tem o azar de terem a vida tirada antes do momento certo, acontece que algumas pessoas esquecem de um detalhe.

A hora de todo mundo chega.

I Have a SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora