Temos Visita

42.6K 2.9K 1K
                                    

- Para onde estamos indo? - pergunta curiosa, enquanto eu a puxava pela mão.

Me perguntei o caminho todo porque não havia lhe amordaçado, Camila Cabello falava demais.  

- Você já vai descobrir. - respondo pela milésima vez - Trouxe o que eu te pedi? - pergunto interessada e ela concorda com a cabeça, tentando acompanhar meus passos apressados - Peter! - aceno brevemente, o homem devolve o aceno.

- Jauregui! - fala animado, se aproximando - Não te vejo faz bastante tempo, ainda trabalhando com...

- Essa é Camila, minha amiga. - o interrompo antes que ele diga qualquer merda.

Percebo Camila ficar decepcionada com o termo que eu havia escolhido para nomina-la, ela não esperava que eu realmente fosse chamá-la de 'namorada' com tanto pouco tempo de nós estarmos envolvidas. Era muito cedo, ao menos, ao meu ver.

- Um prazer conhecê-la, Camila. - aperta a mão dela - Estão prontas?

- Quase, apenas precisamos nos trocar. - Peter aponta para um banheiro, antes do pier começar.

Entrelacei meus dedos com os de Camila e caminhamos lado a lado em direção ao banheiro, lá dentro nós colocamos nossos biquínis. Peter havia deixado dois coletes salvas-vidas próximos a porta do banheiro, em uma velocidade surpreendente ajeito meu colete em meu corpo e me aproximo de Camila, assegurando que tudo estava apertado o suficiente para não sair de seu corpo.

Não a mataria na água, era uma morte muito trágica e tirar o corpo da água daria muito trabalho.

Enquanto caminhávamos pelo pier, passando por entre os barcos e iates, Peter passava instruções básicas de comando e segurança para usarmos o jet-ski sem maiores problemas. Após dar as instruções, me entregou as chaves do brinquedinho daquela manhã.  Ajudei Camila a subir no objeto que boiava sobre a água, soltei a corda que prendia ele e me acomodei logo atrás de Camz, o que não era recomendado para pilotar, mas era mais divertido. 

Cabello se acomodou rapidamente em meu corpo, apoiando suas mãos geladas em minhas coxas; levei minha mão até o guidão, a cercando com os braços e impedindo que seu corpo pudesse se deslocar com facilidade. Nossos corpos estavam bem juntos, tanto que aquela enorme bunda estava alojada entre minhas pernas, enquanto sua cabeça tombada para o lado, permitindo que eu tivesse uma ótima visão da água.

- Já andou em um desses?

- Apenas uma vez. - é honesta.

- Bem, é muito divertido. - sussurro perto de sua orelha - Comece nossa diversão, dê a partida no jet-ski. - beijo seu pescoço, vendo ela fazer exatamente o que eu havia mandado.

O ronco do motor foi alto, foi possível observar toda a água a nossa volta começar a se movimentar, acelerei um pouco e logo não estávamos mais perto do píer. O jet-ski deslisava pela água com uma gigantesca facilidade, podia sentir Camila calma, apenas aproveitando o vento fresco batendo contra o seu rosto. Para chamar sua atenção, tiro uma de minhas mãos, levando sobre a sua, guiando diretamente para o guidão.

- Me ajude a pilotar. 

Enquanto ela segurava de um lado do guidão, eu segurava no outro. Aproveitei que minha mão esquerda estava livre e acariciei sua coxa, mudando o rumo da minha mão para a sua cintura, puxando ainda mais seu corpo contra o meu.

- Por que sinto que você está se aproveitando da situação?

- Porque eu estou. - escuto ela rir, se roçando sua bunda em mim.

Chegamos perto de algumas pedras, e só ai diminuí a velocidade até parar, com medo de bater em algum lugar e estragar o jet-ski. Prendi uma das pontas da corda que estava em meu colete no guidão, me afasto de Camila da melhor maneira que consigo e então pulo na água, sentindo a água gelada entrar em contato com cada pedaço do meu corpo. Assim que surjo na superfície, posso ver Cabello rindo e negando com a cabeça.

I Have a SecretWhere stories live. Discover now