Angry Ally

29.4K 2.3K 1.1K
                                    

Nunca havia sido difícil dizer "adeus" para um lugar que eu tivesse vivido apenas por algumas semanas, mas dessa vez havia sido diferente. Havia voltado para a minha cidade natal, cada canto do meu apartamento me trazia alguma lembrança com Camila ou qualquer uma das meninas... era reconfortante saber que eu havia começado uma vida ali.

- Aonde você está? - Escuto a voz de Manibear e abro a porta do prédio.

- Na casa de Camila, minha mala está escondida embaixo da cama de hóspedes! - Começo a subir as escadas - Preciso ir, tomem cuidado e sejam discretas...

Subi as escadas lentamente e parei na porta, dei duas batidas e então a porta foi aberta lentamente, até que uma Camila um tanto quanto triste apareceu, sorrio fraquinho e ela me da um espaço para passar.

Sua casa estava diferente, era como se o seu humor influenciasse a sua casa, tudo estava extremamente organizado e não tinha qualquer livro fora do lugar e muito menos qualquer objeto. Uma mala do tamanho médio estava no sofá.

Olhei para Camila e uma enorme vontade de te-la em meus braços e beijar todo o seu rosto afirmando que absolutamente tudo iria dar certo me atingiu, porém eu só me aproximei dela e não a vi recuar, Camz apenas olhou para o chão e cruzou os braços.

- Desculpa...

- Pelo que? - Ela questiona e eu suspiro.

- Por te tirar da sua família, eu jamais deveria fazer você escolher entre eles e eu! - Falo e ela me olha, suspirando logo em seguida.

- Vou fazer isso apenas para não correr riscos, eu continuo decepcionada e extremamente brava com você... - Fala séria e eu a olho meio chocada - Nós vamos ser apenas... amigas.

Amigas para quem um dia foi algo a mais é um termo horrível, terrível. Como ela esperava que eu não a desejasse ou a amasse como algo a menos do que no nível de amizade? Ainda Camila sendo ela mesma... é quase um crime. Ela queria me ver louca? Porque não era nem um pouco justo ela aceitar e me tratar do jeito que me tratou mais cedo para depois ser assim, tão fria.

Qualquer um via o quanto eu estava apaixonada e o quanto eu amo Camila, só ela não parecia ver isso.

Aos poucos ela foi saindo de perto de mim, me virei e andei para perto da janela, nunca fui esnobada por ninguém e nem deixei que pisassem em mim, não era porque estava a amando que deixaria que Camila falasse comigo de qualquer jeito e muito menos que ela me usasse.

Fiquei olhando para baixo, na calçada e o movimento dos carros para ver se tinha qualquer coisa suspeita, mas nada. Meus braços estavam cruzados e eu podia ouvir Camila mexendo em tudo na cozinha, aquele apartamento parecia uma coisa tão maravilhosa um tempo atrás, aonde tantas coisas haviam acontecido... nossa primeira vez, nossas conversas, gargalhadas exageradas, maratonas de filmes, aonde provavelmente só tornou o meu amor por Camz mais forte... aonde eu contei a verdade.

Bateram na porta e eu levei a mão até a minha cintura, minha arma estava ali. Andei até a porta e a pessoa bateu de novo, abri uma brecha e vi Ally, ela sorriu largamente para mim e eu sorri de volta dando espaço para que ela entrasse.

- Mila trouxe a minha mala, estou ansiosa, aonde vamos? - A baixinha entra que nem um furacão e Camila aparece da cozinha com um sorriso fraco - O que foi? - Questiona andando até ela - Laur? - Olho para ela - Porque ela está triste?

- Não é por nada... - Camila me interrompe e eu cruzo os braços olhando para o chão.

- Vai mentir para ela?

- Você não está em condições de falar de mentiras! - Minha namorada fala em um tom elevado e eu abaixo a cabeça.

- Olha quem fala... - Rio sarcástica, Camila anda até mim e tenta me dar um tapa, seguro a seus pulsos e a olho no fundo dos olhos - Sem ataques, se você não quer ver o que eu realmente sinto por você o problema não é meu, só que saiba que eu não vou desistir de você!

I Have a SecretWhere stories live. Discover now