there's nothing to hide

1K 118 63
                                    

⚠️ Menção à automutilação e a violência

Acordou com o irritante barulho do despertador junto do clarão no quarto, forçou os olhos para se adaptarem à mudança de luz e se deu conta que ainda estava sentada na cadeira da escrivaninha, o que te daria uma boa dor nas costas mais tarde, se a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordou com o irritante barulho do despertador junto do clarão no quarto, forçou os olhos para se adaptarem à mudança de luz e se deu conta que ainda estava sentada na cadeira da escrivaninha, o que te daria uma boa dor nas costas mais tarde, se ajeitou e pegou o celular em cima da mesa desligando o despertador e vendo mensagens de Emma dizendo que não voltaria à noite, agora já era meio tarde pra isso mas justificava o porquê das cortinas abertas e de você ter dormido na cadeira.

Suspirou cansada e se levantou, aproveitando para se alongar um pouco enquanto caminhava até o banheiro para um banho, parecia que não tinha dormido nada, você estava cansada do mesmo jeito de ontem, seu rosto também não era um dos melhores, fora as olheiras costumeiras agora estavam inchados por ter chorado até dormir.

Fez sua maquiagem rotineira que não passava de um corretivo somente em sua cicatriz e trocou de roupa colocando uma roupa que já usaria para ir para as aulas, e por incrível que pareça, hoje você estava adiantada, daria tempo até de tomar um café da manhã decente mas você não tinha fome.

O quarto tinha várias bolinhas de papel no chão, não se lembrava direito mas provavelmente eram várias tentativas falhas de escrever uma carta em resposta para seus pais, não se deu o trabalho de jogá-las fora, estava cansada de pensar nisso, então simplesmente saiu do quarto indo em direção à seu lugar preferido daquele campus, sem contar com o quarto, que agora você não queria vê-lo.

- Mais que milagre é esse? [Nome] acordada tão cedo? - Ouviu a voz de Emma e não se deu o trabalho de se virar para a loira, apenas a encarou por cima do ombro. - Credo, você tá acabada, o que aconteceu?

A Sano se aproximou de você, ficando de pé próxima ao banco em que você estava sentada com o tronco curvado para que pudesse alcançar o filhote de gato cinza que acariciava.

- Ei [Nome] eu tô falando com você! - A loira exclamou inconformada com a falta de resposta sua.

Você se levantou e a abraçou se desfazendo em lágrimas novamente, fazia um bom tempo que você não tinha crises assim. A loira retribuiu o abraço acariciando sua cabeça até você se recompor, assim que o fez, aproximadamente dez minutos depois, levantou os olhos e teve a visão de Manjiro e Ken com um olhar espantado mas assim que se deram conta que você havia percebido a presença dos mesmos eles se viraram dando te espaço.

A loira que te abraçava te guiou até o banco se sentando com você. Você raramente chorava em público, odiava mostrar fraqueza ou que te vissem vulnerável assim, mas dessa vez você não conseguiu controlar.

- Melhor? - A loira perguntou e você assentiu com a cabeça passando a mão pelo rosto. - Me desculpa por eles estarem aqui, eu deveria ter te avisado antes.

- Você não tinha como saber que me encontraria aqui. - Disse com a voz embargada pelo choro recente. - Não me importo tanto com a presença deles também, podem se sentar aqui também. - Direcionou a voz para os dois que ainda agora estavam sentados no meio fio, ainda de costas.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now