visit

495 59 3
                                    

- Senhorita Kurosawa? - Uma voz conhecida te chamou a atenção, guardou o celular no bolso antes de se virar para o rapaz de cabelos pretos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Senhorita Kurosawa? - Uma voz conhecida te chamou a atenção, guardou o celular no bolso antes de se virar para o rapaz de cabelos pretos.

- Tachibana, bom revê-lo. - Você estendeu a mão para um aperto que logo foi correspondido.

- O que faz aqui? Aqui não é um dos melhores lugares para se ficar.

- Queria visitar ele. - Disse simples ao que fez uma expressão surpresa estampar seu rosto.

O mesmo pediu licença dizendo que voltava em alguns segundos, o viu ir até a mulher que estava na recepção e dizer algo antes de voltar até você pedindo que o acompanhasse. Seguiu ele até uma das cadeiras mais afastadas onde te pediu para se sentar.

- Já que você tá aqui não deve ter ficado sabendo. - Você franziu o cenho. - Você não é "autorizada" a visitar o Yamazaki.

- O que?

- Ele foi sentenciado a quatro anos de prisão por você ter amenizado as acusações dele no julgamento mas, ontem ele acabou arrumando briga com o colega de cela e foi pra solitária, você não vai poder vê-lo tão cedo, fora que você amigos só são autorizados à visita se o preso não tiver nenhum parente de primeiro grau.

Você piscou algumas vezes antes ainda processando tudo o que tinha acabado de ouvir, você sabia que Yuuji era impulsivo mas não burro, o que mais te incomodava era o fato de você se lembrar das poucas vezes em que o loiro comentou sobre seus pais que são donos de um restaurante italiano.

Os encontrou poucas vezes, e ainda sim os dois não pareciam ter ido nem um pouco com sua cara, então nunca precisaram conversar, não passava de um comprimento vez ou outra que Yuuji ia vê-los no restaurante e você o acompanhava.

- E algum parente de primeiro grau veio ver ele? - Você piscou de modo lento ao ver Naoto negar com a cabeça.

Sabia que os três não eram próximos, não era atoa que Yuuji só os via quando era chamado no restaurante, não tinham um relacionamento ruim, era muito bom aliás, então, porque eles não vieram até hoje? Se levantou da cadeira agradecendo Naoto antes de ir o mais rápido o possível para o lado de fora, ouviu o policial te chamar algumas vezes, conseguindo te alcançar assim que parou do outro lado da porta.

- Você já vai? - Ele te perguntou.

- Não tenho mais nada pra fazer aqui. - O mesmo suspirou colocando as mãos no bolso do terno cinza que usava.

- Sei que deve estar chateada por não ser autorizada, ouvindo assim parece ridículo mesmo mas não tem muito o que eu possa fazer. - Você franziu o cenho o perguntando onde queria chegar. - O que eu quero dizer é que se você quiser, eu posso passar seu recado ao Yamazaki. Você veio vê-lo porque tinha algo a dizer certo?

Sua expressão se suavizou ao máximo ouvindo a pergunta de Naoto. O que você iria dizer? Nem mesmo sabia se ele queria te ver, talvez ele não tenha levado a sério sobre vocês voltarem a serem amigos depois disso tudo, afinal, já tinha se passado quase dois anos e pensar no ponto de vista dele era realmente absurdo.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now