that's nothing

857 118 75
                                    

tw: tentativa de agressão.

tw: tentativa de agressão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ei, ela tá acordando.

Uma voz desconhecida entrou pelos seus ouvidos, sua cabeça doía como nunca, sua visão começou desembaçar ao poucos te dando a visão de seus braços e pernas amarrados em uma cadeira de metal em uma sala aparentemente do mesmo jeito, assim que conseguiu se lembrar do que tinha acontecido antes de apagar levantou o rosto, tendo a visão dos três mesmos rapazes de antes e Hanma.

Os dois de cabelos lilás estavam escorados no canto esquerdo, próximo à uma porta que parecia ser o único meio de entrar e sair dali, já o de cabelos rosas estava à direita e Hanma no meio, sentado em uma mesa à sua frente com um cigarro entre os dedos.

Você estava descalço e mais a frente pode ver os saltos brancos com o salto quebrado, seus outros pertences, como o colar, seu celular estava na mão de Hanma, já o dinheiro que tinha levado estava nas mãos do de cabelos rosa.

- Se lembra de mim né [Nome]? Nós conhecemos hoje mais cedo. - O meio loiro perguntou se levantando da mesa em que estava, tinha um pano amarrado em sua boca, então nem se quisesse poderia respondê-lo então apenas franziu o cenho. - Não me olhe desse jeito, a ideia não foi minha, mas pelo jeito você já sabia que isso aconteceria não é? Não tem nada no seu telefone.

O meio loiro jogou seu telefone no chão, fazendo o mesmo se partir em diversos pedacinhos, o de cabelo rosas foi em sua direção e jogou as notas no chão, onde seus olhos focavam, levantou o olhar encarando o mesmo com a mesma expressão de dúvida de antes, o mais alto se agachou a sua frente segurando em seu rosto.

- O que pretendia fazer andando com todo esse dinheiro Kurosawa?

- Seu idiota a boca dela ainda tá amordaçada. - O de cabelos longos disse e o outro encarou Hanma como se pedisse autorização e assim que o fez, tirou uma faca de seu bolso e cortou o pano em sua boca.

- E então? - Hanma perguntou.

- O que vocês querem?

- Não vamos fazer nada com você, só vamos te manter aqui por um tempo. - O de cabelos lilás disse.

- Confie em nós [Nome], fora que você me deve uma por ter te salvo desse daqui. - Hanma disse apontando para o de cabelos rosas ao seu lado.

- Confiar em quem me sequestrou? Não te pedi pra me salvar de ninguém Hanma. - Ele riu.

- Sanzu quase te matou por ter o acertado, se Ran não tivesse te desmaiado ele com certeza teria. - Agora foi você quem riu anasalado.

- Porque resetou seu celular [Nome]?

- Se você visse três caras te observando desde que você entrou em um lugar não faria o mesmo? - Ele arqueou as sobrancelhas.

- Esses dois não importava o lugar que eu ia eles continuavam me observando, já esse Sanzu fez melhor em ter ficado na parte atrás da coluna.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now