only yours

724 91 39
                                    

Mesmo depois de toda aquela conversa somente uma parte das coisas se resolveram, quanto mais vocês conversavam mais aquilo parecia se embaralhar mas pelo o que você pôde entender tudo tinha sido um grande "mal entendido"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mesmo depois de toda aquela conversa somente uma parte das coisas se resolveram, quanto mais vocês conversavam mais aquilo parecia se embaralhar mas pelo o que você pôde entender tudo tinha sido um grande "mal entendido".

Quando a proposta para que saíssem do país surgiu a primeira preocupação de Aiko foi com quem ela te deixaria e Shin sugeriu que você ficasse com sua mãe que o mesmo julgou estar melhor já que tinha recebido a notícia de que ela tinha vencido seu vício em álcool há poucas semanas.

Você ficaria em boas mãos, certo?

A ideia de que Emi voltaria a se afundar em bebidas e dizer que foi o "estresse que uma criança causou" era completamente impensável para Shin que mesmo recebendo uma certa desconfiança por parte de sua esposa, pediu para que confiasse em si já sabendo que a mesma nunca tinha ido com a cara de Emi, essa era a única opção.

Emi provavelmente tem algum distúrbio de personalidade, algo que fez a mesma conseguir passar total confiança de que você estava bem para os dois, deixando eles completamente tranquilos o que fez Shin desconfiar um pouco já que sua mãe nunca foi fã de crianças sem ser as suas.

Na base de diversos questionamentos e ligações escondidas de Aiko, o loiro conseguiu fazer a mais velha dizer a real situação com você, ouvindo diversas reclamações sobre você de forma completamente distorcida, mas pouco se podia fazer estando do outro lado do mundo e Shin não quis nem ao menos tentar, para ele, se contasse aquilo tudo à sua mãe só a faria se desgastar mais.

Mesmo Shin não tendo totalmente culpa, Aiko acabou pedindo um tempo sozinha, o que fez os três voltarem para a casa de Emi sem contestarem uma palavra sequer da morena, não entrando em contato desde então, poderia dizer que o fato de você querer um tempo para você quando as coisas ficavam estressantes era algo de família.

Você acabou sugerindo que a mesma fosse com vocês se encontrar com Emma e os outros e Aiko não recusou, mesmo com o medo de incomodar, não tinha outro lugar para ir já que tinha "brigado" com Shin, mas toda sua inquietação se dissipou ao ser recebida gentilmente por todos seus amigos.

O fato de você estar morando com Kazutora chegou a ser comentado quando a Draken perguntou se a mais velha tinha onde ficar e ela respondeu que não, mas acabou que o próprio Kazutora a convidou para ficar com vocês nesse tempo, já que aquela casa tinha espaço de sobra.

Quatro semanas depois; 18 de Janeiro

- Então você vai voltar definitivamente?

- Sim, não precisam mais de mim fora do país e se eu realmente pudesse escolher eu escolheria ficar.

Aiko sorriu pequeno se despedindo de Emma com um abraço, voltando a atenção para você que estava ao lado da loira.

As festas de fim de ano já tinham se encerrado a um bom tempo, no ano novo vocês foram para o sítio que Mikey tinha dito no natal e você finalmente poderia dizer que estava tudo bem.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now