some things just make sense

850 121 62
                                    

ei gente, esse capítulo tem umas frases em inglês e o jeito que eu achei mais "prático" de colocar a tradução foi deixando nos comentários :)

ei gente, esse capítulo tem umas frases em inglês e o jeito que eu achei mais "prático" de colocar a tradução foi deixando nos comentários :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Emma eu fiquei enrolando pra te perguntar mas acho que tô sem tempo agora. - Você disse enquanto a loira refazia alguns de seus curativos que não seriam necessários por muito tempo.

- Diga.

- Acho que tô realmente afim dele. - Disse quase para si mesma, é meio vergonhoso admitir isso em voz alta depois de tudo que você falou, um sorriso grande apareceu no rosto da Sano que parou o que estava fazendo para te encarar, você revirou os olhos desviando o rosto da mesma que não tinha dito uma palavra até agora. - Acha que eu deveria fugir?

Uma alta gargalhada saiu dos lábios de Emma, você a encarou com o rosto vermelho mas com o olhar inconformado.

- Fugir?!? Você se superou nessa [Nome]! - A loira disse entre risos. - Quem diria que eu estaria viva para ver você se apaixonar pela primeira vez.

- Você não entendeu o ponto Emma, argh, porque é tão difícil dizer isso em voz alta?!? - A loira voltou a gargalhar e você suspirou cansada. - Ok, você ganhou, esquece!

- Pode falar agora [Nome], deixa de ser dramática.

- Eu só acho que eu não tô pronta pra isso, tenho outras coisas pra me preocupar, fora que ele é tão... ele! Não tem porque alguém assim realmente querer algo comigo Emma, ele deve me ver como uma boa amiga, sei lá. Se eu fugisse agora eu não correria o risco de me perder nisso, entende?

- Quem é Kazutora Hanemiya para você [Nome]? Tipo descreve ele como pessoa, sobre vocês.

- Não me faz perguntas difíceis Emma. - A Sano arqueou as sobrancelhas ainda esperando uma resposta sua e ao perceber isso um suspiro saiu de seus lábios. - Somos amigos, bons amigos eu diria, temos muitas coisas em comum, o gosto musical dele é incrivelmente parecido com o meu, ele não reclama de me ouvir falando de coisas aleatórias apesar de ele não gostar de falar de si mesmo eu poderia passar horas só em silêncio com ele, não é nada desconfortável, fora que confio plenamente nele, tanto que foi ele quem eu beijei pela primeira vez e eu não reclamaria se puder fazer isso mais vezes.

Emma tinha uma expressão impressionada no rosto, quando ela te pediu aquilo ela não esperava que você falasse tanto, ele virou um de seus assuntos favoritos, o jeito que você falava dele é do mesmo jeito que você fala de constelações e teorias sem sentido, você fica nervosa quando vai descrever ele em si mas ainda sim você tem vontade de falar.

- Fala alguma coisa, acha que ele não vai me querer mais por perto assim que souber que eu não passo de uma depressiva de merda? - Tirou a loira de seus pensamentos após alguns segundos em silêncio.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora