better

693 98 7
                                    

Emma caminhava de um lado para o outro enrolando uma mecha de seu cabelo nos dedos tentando se acalmar, já Kazutora brincava com seus próprios dedos tentando manter a calma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emma caminhava de um lado para o outro enrolando uma mecha de seu cabelo nos dedos tentando se acalmar, já Kazutora brincava com seus próprios dedos tentando manter a calma.

Ver a médica responsável entrando com uma prancheta em mãos na sala em que estavam fez o medo surgir em cada um dos quatro ali, a mesma parou a frente deles retirando uma grande parte dos equipamentos de proteção que usava para se comunicarem melhor.

- Vocês que estão acompanhando [Nome] Kurosawa? - Emma foi a primeira a assentir com a cabeça, dando espaço para a mesma prosseguir com o que iria falar. - Ela é alguém de sorte, realizamos uma lavagem gástrica e agora ela está estabilizada.

- Posso ver ela? Eu preciso ver ela! - A Sano segurou nos ombros da mesma olhando no fundo de seus olhos.

- Senhorita por favor se acalme, vocês podem sim vê-la mas ela se encontra desacordada até então.

- E quanto tempo ela vai ficar assim?

- Isso não depende de mim senhor, fizemos o máximo que pudemos, agora depende dela. Vocês são parentes dela? - Kazutora negou com a cabeça. - Então conhecem algum parente que queiram avisar da situação?

- Não acho que ela queira isso. - Baji disse e a mesma suspirou, passando as páginas em sua prancheta.

- Tudo bem... pelo o que vimos ela tem ficha em um outro hospital, vamos contatar a psiquiatra dela sobre, o quarto dela é o último do corredor, se sintam à vontade, qualquer coisa não hesitem em me chamar, sou a doutora Hana. - A mesma deu um pequeno sorriso pedindo licença ao se retirar.

Emma mal esperou a mesma sair para ir até o corredor com passos apressados abrindo a porta de correr ao chegar no fim do corredor te vendo lá, inconsciente.

Em seus pulsos tinham faixas, dando a entender que os cortes não tinham sido superficiais, sua pele estava branca como a neve, e tão fria que se o monitor não exibisse seus batimentos poderia deduzir que nem aqui você estava.

Emma agachou ao seu lado, sentado lá e desabando em lágrimas até não aguentar mais, Draken, que carregava sua bolsa, a deixou em cima de uma cômoda em que normalmente ficavam as coisas dos pacientes, o som de seu celular tocando o fez parar os passos que daria, a atenção dos outros dois morenos presentes também foi chamada.

Pegando o aparelho viu que se tratava de um número desconhecido, caso fossem atender a pessoa mais "adequada" seria Emma mas não chamariam a loira agora então ele mesmo decidiu atender ao receber o consentimento dos outros dois.

- [Nome]? A vó tá extremamente irritada por saber como você respondeu a carta de seus pais, ela encheu meu saco pra te ligar agora que seus pais chegaram aqui, você vai vir? O natal de sexta pra sábado... [Nome]? - Mesmo interrompeu a própria fala ao ouvir o silêncio do outro lado da linha, Ken tinha uma expressão espantada, tudo acontece quando você menos espera não é mesmo?

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now