fear

868 94 32
                                    

Quatro semanas depois; 22 de Dezembro

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Quatro semanas depois; 22 de Dezembro

- Seus pais vão chegar quando? - A loira perguntou, terminando de ajeitar as coisas em sua bolsa para que pudesse sair.

Já você se encontrava deitada de qualquer jeito segurando o celular a alguns metros do rosto conversando com Kazutora.

Desde que começaram a ficar oficialmente juntos começaram a sair mais vezes, por mais que quase sempre fosse um lugar aleatório o que importava é a companhia, mas nesses últimos dias vocês só tem conversado por mensagem já que ele diz estar meio ocupado com as coisas.

E claro que com isso você não saía daquele quarto, apesar de Emma finalmente ter "confiança" novamente em que você não fugiria dela de novo, a loira percebia seu desânimo com as coisas, tanto que você passava dias inteiros dormindo, e mesmo você sempre respondendo que estava bem aquilo não a convencia totalmente.

- Sei lá, não lembro se te falei, mas eu enviei uma resposta, não espero vê-los assim que voltarem.

- Falou, só que não disse o que você escreveu, queria conhecer os pais da minha melhor amiga.

- Se for depender deles acho que ainda vai demorar um tempo, falei para não me procurarem até que realmente queiram resolver as coisas. - A loira suspirou se aproximando de você e lhe dando um beijo na bochecha como forma de se despedir.

- Não deveria ser tão rancorosa, vê se sai um pouco, só porque Kazutora não vai com você não significa que nunca mais tenha que sair. - Você revirou os olhos acenando para a mesma.

- Não sou rancorosa Emma.

A loira concordou com a cabeça em descrente antes de passar pela porta, você voltou a se revirar em sua cama esperando uma notificação em seu telefone mas sem sucesso, com isso você decidiu seguir o que Emma havia dito.

Por estarem de férias não tinham muitos alunos nos dormitórios, Emma era uma que normalmente ia ficar junto de Manjiro mas ela não queria te deixar sozinha no dormitório.

Com isso não perderia a chance de colocar música sem se preocupar em incomodar seus insuportáveis vizinhos de quarto, YKWIM? - Yot Club ecoou pelo quarto a partir da pequena caixa de som que vocês tinham, não demorou muito para que estivesse debaixo do chuveiro frio lavando seus cabelos para depois fazer uma hidratação.

Não tinha costume de fazer um "spa day", não via necessidade, mas após fazer uma vez com Emma decidiu fazer quando não tinha nada, o que era o caso de hoje já que fazia mais de cinco dias que não lavava seu cabelo.

Quando desligou o chuveiro ficou um bom tempo ainda no banheiro passando alguns cremes tanto no corpo quanto no cabelo, você chegou a ouvir de longe o som de chaves mas deu de ombros voltando a atenção para a música no cômodo.

Saiu do mesmo com uma blusa até os joelhos que achou em seu guarda roupas minutos antes, sem nada - sem contar com a roupa íntima - por baixo, prendeu seu cabelo em um coque baixo para esperar os minutos do produto em seu cabelo.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz