festival

832 115 51
                                    

- Emma tá apertando esse treco demais! - Você reclamou ao ter a faixa azul marinho com detalhes dourados amarrada na linha abaixo de seu busto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Emma tá apertando esse treco demais! - Você reclamou ao ter a faixa azul marinho com detalhes dourados amarrada na linha abaixo de seu busto.

- Foi mal! É realmente uma pena que não deu tempo para que fizéssemos sob medida, mas esse combinou muito com você, você tá uma gata! - A loira disse após dar alguns passos para trás tendo a visão completa de você.

Você vestia um yukata azul escuro com pequenas manchinhas por todo o tecido tendo uma estampa de um tipo de folhagem subindo pela lateral esquerda, seu cabelo estava amarrado em um coque já que não gostava de nada apertado aquela faixa de tecido já era o suficiente por hoje.

Os pré-festivais não eram tão cheios quanto os de fim de ano, por isso os capitães da Toman prefeririam ir nesse por não terem que se preocupar com imprevistos e poderem aproveitar sem se preocupar em ficar horas na fila de alguma coisa.

Normalmente o festival começaria às oito mas como estamos falando de você, claro que estavam atrasadas, na verdade, você não viu necessidade em chegar lá na hora em que começasse sinceramente estava muito animada mas não podia deixar todos na mão agora, fora que daria um espaço para eles curtirem entre eles.

Emma acabou concordando por fim e agora que beiravam as nove, a loira fazia sua maquiagem que não passava de uma sombra de glitter nude e um fino delineado gatinho demarcando o limite do glitter, junto de um pouco de gloss levemente rosado nos lábios.

Já Emma, a loira estava terminando de fazer um esfumado rosé na linha abaixo dos olhos, combinando com as flores em seu yukata preto.

Todos já haviam chegado no local, é realmente um momento importante para eles, que podiam se reunir sem preocupar com as coisas por pelo menos uma noite, mas Kazutora era o único que se sentia nervoso, toda vez que remexia a mão dentro de seu bolso sentindo a caixa que sua mãe havia lhe dado à um dia atrás.

Não queria que isso fosse planejado, mas tudo seguia como se fosse para isso acontecer.

- Como foi lá, Tora? - A voz de Keisuke retirou o meio loiro de seus pensamentos o fazendo responder somente um "o que?" voltando o olhar para a roda de seus amigos. - Não tinha ido visitar sua mãe, cara?

- Ah é, foi normal. - O mesmo voltou o olhar para a entrada do festival, esperando você passar por aquele arco iluminado.

- Ela deve ter se dado bem com a [Nome] já que ela é sempre rende um assunto. - Draken disse.

- É mesmo a [Nome] foi com você, o que ela falou dela? Falou pra você tomar vergonha e pedir ela em na...

- Não foi assim, ela só falou que nessas situações não existe certo e errado, essas coisas assim.

- E o que você vai fazer?

- O que eu acho certo.

[...]

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now