right and wrong

791 115 14
                                    

A porta foi aberta por uma senhora um pouco menor do que você, deveria bater na altura de seu queixo, com os cabelos longos pretos com diversos fios brancos, você poderia deduzir que ela tem a mesma idade de Nara e apesar de apresentar uma aparênc...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta foi aberta por uma senhora um pouco menor do que você, deveria bater na altura de seu queixo, com os cabelos longos pretos com diversos fios brancos, você poderia deduzir que ela tem a mesma idade de Nara e apesar de apresentar uma aparência cansada tinha um grande sorriso no rosto ao ver Kazutora na porta de sua casa.

Você se separou do mesmo dando espaço para que a senhora pudesse ir direto abraçá-lo ficando assim por diversos minutos até a mais velha se separa, a mesma te cumprimentou e pediu para que entrassem para conversarem melhor.

A casa era bem aconchegante, tinha um ar de casa de avó apesar da decoração moderna, a senhora pediu para que se sentassem no sofá e assim que a mesma voltou tinha duas canecas de café em mãos entregando uma para cada e se sentando na poltrona à frente de vocês.

- E então, posso saber seu nome? Não acredito que Kazutora incomodou uma moça machucada para uma viagem dessas! - A mesma perguntou e você logo colocou a caneca em um dos porta copos na mesinha de centro, estendendo a mão para a mesma.

- [Nome] Kurosawa é um prazer, senhorita Hanemiya, e por favor, não se incomode com isso, não vou te dar trabalho. - Você sorriu ao ter a mão aceita pela outra que sorriu pequeno para você.

- Você pode me chamar de Akemi, não se preocupe com formalidades Kurosawa. - Você assentiu dizendo que ela podia fazer o mesmo com você e logo Akemi virou o olhar para Kazutora. - Vocês estão juntos, não é?

É realmente estranho o fato de mães sempre sabem dessas coisas, você nunca tinha tido uma confirmação disso mas agora você teve, deu mais um gole na bebida esperando que Kazutora dissesse algo mas ele não falou então você quem teria que falar já que a mulher a sua frente ainda esperava uma resposta com os braços cruzados.

- Mais ou menos isso. - Quando você abriu a boca para dizer algo foi interrompida por Kazutora, um sorriso apareceu no rosto da mais velha tirando um suspiro do meio loiro que se levantou oferecendo para lavar sua caneca também.

Assim que o mesmo deixou o assento ao seu lado livre ele logo foi ocupado por Akemi que parecia animada, ela te fez algumas perguntas como o que você faz e onde se conheceram, Kazutora que estava do outro lado do balcão ficou observando vocês conversarem, ele realmente tinha acertado em deduzir que vocês se dariam bem.

A conversa de vocês não durou muito pois a mesma insistiu para que vocês dormirem um pouco ao se lembrar que viajaram a noite toda, - ainda eram quase seis horas - a mesma levou sua bolsa até o quarto de hóspedes dizendo tudo que você precisa saber sobre a casa, te deixando à vontade para tomar um banho se caso você quisesse.

[...]

Por mais que não quisesse se levantar, não conseguia ficar totalmente à vontade na casa dos outros, apesar de Akemi ser super gentil e te deixar bem confortável você ainda não conseguia.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now