empty

869 101 43
                                    

Ao se virar na cama, a dor em seu corpo a impediu de retornar ao estado de quietude, abriu os olhos tomando coragem para se levantar e assim que o fez um grunhido dolorido saiu de seus lábios enquanto dava passos até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao se virar na cama, a dor em seu corpo a impediu de retornar ao estado de quietude, abriu os olhos tomando coragem para se levantar e assim que o fez um grunhido dolorido saiu de seus lábios enquanto dava passos até a cozinha.

Emma ainda dormia então você pensou em fazer algo para vocês comerem, a loira sempre fazia isso pra você e você sentia que deveria recompensá-la de algum modo por se importar tanto com alguém como você.

Não diria que é uma pessoa ruim, era só alguém um pouco complicado. Se sentou na mesa da cozinha e apoiou o rosto em seus punhos, a ficha realmente não tinha caído até então, você não chorava por medo mas sim de alívio, isso tudo pode não ter acabado ainda mas pelo menos até agora tinha, tudo o que você não sentiu desde que isso tudo começou veio de uma vez, fazendo seus batimentos acelerarem.

Você tinha conseguido proteger ele, você tinha conseguido, mas toda preocupação que você não demonstrou possuir, agora estava te dando um aperto no peito.

Respirou fundo diversas vezes tentando controlar a respiração e assim que o fez, se levantou finalmente conseguindo fazer o que faria desde o começo, o café da manhã, você não era uma das melhores na cozinha mas aprendeu a cozinhar por vontade própria.

Decidiu fazer cupcakes, que já tinha feito algumas vezes para Emma e a mesma sempre demonstrou gostar então não viu pontos negativos, em alguns minutos a massa já estava no forno, aproveitou para fazer suas higienes no banheiro, finalmente tirando aquela maquiagem que tinha em seu rosto.

Pegou seu notebook e começou a fazer algumas tarefas pendentes da faculdade enquanto espera os bolinhos assarem, não tinha tanta coisa pendente quanto você esperava, você já tinha começado a planejar seu projeto de fim de módulo, então não tinha com o que se preocupar apesar de faltarem duas semanas para o ano letivo se encerrar totalmente.

O cronômetro do forno apitou e você logo retirou os assados do mesmo, o cheiro doce estava em todo canto daquele cômodo, e com esse agradável aroma Emma acordou, e você a recebeu terminando de colocar as forminhas na mesa.

- Já te falei que seus bolinhos são os melhores? - A loira disse a boca ainda cheia do doce e você assentiu com a cabeça. - Se você vendesse com certeza iria lucrar muito, fora que eu também ia adorar!

- Tem jeitos mais divertidos de ganhar dinheiro Emma, você sabe bem disso. - Você piscou divertida para a mesma. - Mas quando você quiser eu faço mais, só me fala antes.

A Sano disse um "ok" pegando mais um dos bolinhos. - O que você quer fazer hoje? Nossas compras vão ficar pra semana que vem e nem ouse contestar!

- Ia te perguntar sobre isso agora, eu não tenho a menor ideia, se você já tiver planejado algo não precisa desmarcar por minha conta.

- Você acha mesmo que eu vou te deixar sozinha [Nome]? Se eu tivesse aqui aquela hora você não teria saído.

- Não se remoa por isso Emma.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora