bad dream

682 98 65
                                    

⚠️ automutilação, sangue, tentativa de suicídio

Sentada no chão do banheiro sozinha, você não se via nessa situação desde que conheceu Emma, até mesmo com os pulsos cheios de sangue ela estava com você, você se sentia um lixo por estar fazendo isso a essa altura, se sentia um lixo por quebrado ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentada no chão do banheiro sozinha, você não se via nessa situação desde que conheceu Emma, até mesmo com os pulsos cheios de sangue ela estava com você, você se sentia um lixo por estar fazendo isso a essa altura, se sentia um lixo por quebrado a promessa que fez para si mesma, por ter tudo que tem feito até agora, por pisado em falso e agora estava caindo, caindo lentamente até que você desse um fim, mas nada supera o fato de você se sentir um lixo por mesmo com os antebraços escorrendo sangue não sentir nada.

O sorriso que tinha em seu rosto inchado pelas lágrimas era de desespero, você se sentia perdida, não tinha a menor ideia do que faria agora, seu corpo pesava tanto que não se via com forças para ficar de pé tão cedo, mas não queria que Emma voltasse para o quarto e te ver assim, não queria vê-la assim.

Com um pouco de dificuldade você se levantou, lavando o sangue na pia e pegando todas as bandagens que achou na caixa de primeiros socorros às enrolando em seus cortes, e levando o resto até o quarto, que por sorte estava vazio, pegou sua bolsa e jogou os curativos dentro, sem se importar com o que estava dentro jogou algumas peças de roupa e pegou uma parte do dinheiro que ainda tinha o enfiando junto de todo o resto, por fim você pegou seus remédios e cabos que usaria.

Foi até o banheiro limpando com papel o pouco de sangue que tinha no chão, com o fone nos ouvidos e o capuz no rosto você foi até a recepção, falando com a senhora ali para que entregasse as chaves para Emma Sano, saindo dali segundos depois, andando a pé pela estrada, não tinha a menor ideia de onde seus pés a levariam apenas estava indo, precisava sair daquele lugar, só isso que importa.

Emma tinha ido junto dos outros três para a casa de Mikey, a loira passou um tempo com eles que tentaram ao máximo animá-la, quando Hinata chegou junto de Takemichi no local a loira foi até a amiga voltando a desabar em lágrimas, como se todo o esforço que tinham feito tivesse ido buraco abaixo.

Após algumas horas Emma decidiu voltar, afinal, lá era sua casa, Draken tinha ido junto a pedido da loira que já estava melhor.

A Sano estranhou ao ter seu nome chamado pela senhora da recepção, ficando ainda mais surpresa ao pegar o tão conhecido chaveiro de estrelas, ela e Draken se entreolharam por um segundo antes da loira começar a correr até a escada sendo seguida de Ken que a acompanhou até o quinto andar.

Abrindo a porta a primeira coisa que a loira fez foi abrir seu guarda roupa, mais especificamente a terceira gaveta, arregalou os olhos ao vê-la quase vazia, com um pequeno envelope colado que a loira não hesitou em abrir.

Os olhos da loira voltaram a marejar ao ver que "me desculpa" estava escrito em sua letra de modo trêmulo.

A Sano voltou a procurar em cada canto daquele quase apartamento que só tinha duas divisões, tendo que ser parada por Draken ao entrar e sair do banheiro pela quinta vez.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now