invitation

476 54 26
                                    

oi gente, alguns já devem saber que estamos chegando ao fim então, eu queria deixar esse espaço livre para que vocês pudessem fazer as perguntas que vocês quiserem, sejam elas direcionadas aos personagens do anime ou um dos que eu criei, ou sobre a história em si. :)

Dois anos e três meses depois; 8 de Fevereiro de 2023

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Dois anos e três meses depois; 8 de Fevereiro de 2023

- Você tem certeza de que isso é uma boa ideia Kazutora?

- Acho que sim, não vai ser trabalho demais pra você né Baji? - O mesmo se afastou da parede em que antes estava apoiado e colocou uma mão sob o ombro do meio loiro.

- Fica de boa, faria qualquer coisa pelos meus amigos cara.

Assentindo com a cabeça, Kazutora viu o moreno retirar as chaves da própria moto do bolso e as rodar em seus dedos conforme caminhava até o lado de fora com a pequena bolsa em seus ombros.

Muitas coisas tinham mudado nesses últimos dois anos, seus pais tinham se acertado e sua mãe agora comandava o hospital em que voltou a trabalhar no Japão, em datas comemorativas os dois se juntavam à seus amigos sem o menor problema, mesmo seu pai não se sentindo muito à vontade com eles, fazendo questão de sempre manter uma postura e se isolando em um canto.

Os dois ainda tiveram a chance de conhecer Akemi, que quando você e Kazutora foram visitá-la novamente ficou sabendo da volta dos dois para o país e logo os convidou para irem à sua casa também.

O quão bem eles se deram era algo que te chocou um pouco, mesmo seu pai ainda sendo meio babaca, você não perdia a chance de dizer algo quando o via tentando esconder a risada de alguma coisa dita na conversa, algo que o fez se sentir menos deslocado naquela situação, apesar de não ter dirigido uma palavra sequer à Kazutora até então.

Seu relacionamento com Kazutora não poderia ter ficado melhor, a cada dia que passavam juntos mais você se perdia nele e ele em você, era como se vocês estivessem destinados a ficarem juntos desde o dia em que nasceram. Raramente discordam de algo, podia contar nos dedos as pequenas discussões que tiveram, sendo todas por motivos bobos, que não se estenderam por muito tempo.

Vocês são muito mais do que um casal, vocês são melhores amigos, vocês são almas gêmeas.

Passar o resto da vida ao lado um do outro parecia algo inevitável já que a cada dia algo era planejado para o amanhã, algo que vocês iriam fazer no amanhã, sempre juntos.

Ainda não era totalmente claro para vocês como era possível alguém despertar o melhor de vocês e amar do mesmo modo mesmo não sendo o melhor, alguém que independente de tudo não desistiria de vocês, alguém que via tudo o que vocês nunca imaginaram ver em si próprios.

Então isso que é o amor.

A vontade incondicional de ter a companhia de um certo alguém para o resto da vida, ligados por meio de uma cerimonia.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt