advances

843 104 58
                                    

Agora pôde ver o grande litoral que Akemi tinha dito ser bem próximo à província e realmente era, a brisa salgada entrava pelas janelas do carro que ia a quase cem por hora, a província tinha uma rodovia passando por ela então não demoraram muito ...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Agora pôde ver o grande litoral que Akemi tinha dito ser bem próximo à província e realmente era, a brisa salgada entrava pelas janelas do carro que ia a quase cem por hora, a província tinha uma rodovia passando por ela então não demoraram muito para que chegassem nela e como sempre Kazutora aumentar a velocidade, Whoa - XXXTENTACION saía pelo rádio do carro, você tinha o antebraço apoiado na janela observando a paisagem litorânea com uma garrafa de bebida na ponta dos dedos.

Vocês conversavam coisas aleatórias como sempre e como sempre não se importavam em ficar em silêncio, você pensava em tudo que tinha acontecido no dia de hoje e você realmente tinha alguém especial pra você, se sentia estúpida ao se lembrar do tanto que tentou se enganar dizendo que tudo aquilo era estúpido apesar de você não achar que está totalmente errada.

Se apaixonar pode ter sido a decisão mais estúpida da sua vida, tudo isso pode não ser fácil mas quando você está com ele não pode negar que vale a pena.

Ele evitava se perguntar como chegaram tão longe mas chegou a conclusão que não precisava saber de tudo, sua mãe tinha acertado em cheio em dizer para não se preocupar com o certo ou errado com coisas desse tipo, ele não conseguiria nem se quisesse, porque ele não tem nenhuma preocupação quando está com você, e ele sabe que não vai parar até te fazer ser dele.

Vocês são bem mais do que um "meio casal", vocês são amigos, você poderia deduzir que Kazutora só se aproximou de você por educação, atração física ou somente pelo efeito da bebida ingerida pelo mesmo no decorrer da festa em que se conheceram, mas desde que seus esverdeados olhos se encontraram com os dele naquela pista de dança você não poderia negar que sentir a sensação de borboletas pela primeira vez era um tanto quanto intrigante.

O assunto entre vocês já tinha acabado há uns minutos, então você viu a chance ideal para voltarem ao assunto inacabado de mais cedo, mantendo o braço escorado na janela inclinou a cabeça para encará-lo que logo notou que você o encarava.

- O que foi?

- Nada demais, tô só te admirando.

- Me admirando?

- Sim, não sei se já te falei, mas você é perfeito demais, chega a irritar. - Você disse divertida mas com firmeza retribuindo o pequeno sorriso que o mesmo te deu. - Viu só? É disso que eu tô falando.

Você apontou para o esboço de sorriso que o mesmo tinha dado, o que o fez balançar a cabeça negativamente.

- Não faço a menor ideia do que seja "isso" que você tá falando.

- Nem adianta se fazer de bobo! Tenho certeza que você sabe do que eu tô falando gatinho, se o Sol soubesse o quanto você brilha ele teria vergonha de brilhar tão pouco. - O mesmo arqueou as sobrancelhas e você piscou para o mesmo soltando um riso baixo.

- Você é tipo a Lua, não consegue ver sua própria beleza mas não se preocupe, eu vejo até em total escuridão.

- Você ensaiou isso?!? Assim não vale. - Você se virou para o mesmo que diminuía a velocidade do carro tão lentamente que você nem percebeu.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora Hanemiyaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن