promise

790 100 26
                                    

CW: menção à suicídio.

Após mais uma conversa com a médica Emma finalmente ficou tranquila ao ponto de conseguir te deixar sozinha pelo o que denominou que seria no máximo trinta minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após mais uma conversa com a médica Emma finalmente ficou tranquila ao ponto de conseguir te deixar sozinha pelo o que denominou que seria no máximo trinta minutos. Já estavam naquele hospital há um bom tempo e não faziam ideia de quando sairiam.

Hana os aconselhou a saírem um pouco do quarto, seria bom tomar um pouco de ar, e por isso que agora se encontravam sentados no espaço de convivência do hospital onde tinham alguns bancos ao redor de uma grande árvore que ficava no centro do lugar.

O Sol já estava em seus últimos resquícios, sendo aproximadamente seis e quarenta, e mesmo passando o dia inteiro naquele hospital, você não demonstrou sinais de que iria acordar.

E tudo que poderiam fazer era esperar.

Todo assunto rendido durava pouco já que a tensão não os deixou um segundo sequer, expressões fechadas era o que estampava o rosto de todos desde que seu estado de coma foi decretado.

Mesmo estando em coma a esperança de você acordar hoje não tinha sido descartada por ninguém, afinal, não existe tempo mínimo, coma é somente um "rótulo" para seu estado de inconsciência, se você não tivesse apresentado reações ao te examinarem pela manhã dentro de um mês e meio seria declarado estado vegetativo.

Um toque suave sob seu ombro o fez dar um pequeno pulo pela concentração absurda que direcionava ao chão, estava em um banco um pouco mais afastado dos outros onde conseguia ver a lua surgir de forma preguiçosa no horizonte, observá-la era algo que sempre o faria te sentir por perto mesmo sem estar ali.

Levantou o rosto em direção da enfermeira que esboçava um sorriso ao perguntar se poderia se sentar, assentiu com a cabeça antes de erguer o corpo e apoiar as costas no banco pendendo a cabeça levemente para trás.

- O nascer da lua fica bem bonito no verão não acha? - A enfermeira tentou render um assunto com o meio loiro que tinha os braços acima dos olhos se mantendo sem dizer uma palavra.

Interessante escolha de palavras, era isso que se passava na mente de Kazutora, isso só o fazia se sentir mais angustiado já que tudo relacionado o fazia pensar em você.

- Deveria tentar vê-la, observar o céu sempre me tranquiliza quando estou nervosa, senhor.

Retirou os braços do rosto os deixando cair ao lado de seu corpo novamente, encarando o céu que agora já estava completamente azul, abrindo um mínimo sorriso.

- Não disse? - Disse de modo animado. - Mesmo me deixando sentar aqui, o senhor não parece ser muito de falar, deveria ir embora?

- Não precisa me chamar de senhor.

- Então do que deveria chamar?

- Hanemiya. Hanemiya tá bom.

- É um prazer Hanemiya, sou Fumiko, nos vimos hoje mais cedo, sou assistente da doutora Hana. Sei que não parece muito, mas gostaria de conversar? Faz bem colocar as coisas que te incomodam pra fora.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 | Kazutora HanemiyaWhere stories live. Discover now