Capítulo 11

134 37 17
                                    

• João Lucas Narrando: Eu tava surtado com o efeito que essa maldita me causa, eu não estava entendendo oque acontecia dentro de mim, e qualquer uma das biscate desse morro não fazia com que meu pau subisse, e as poucas que conseguia eu não sabia como goza. 

Eu estava muito furioso com o Biel, ele me trancou aqui e a única coisa que eu ouvia era essa matraca que não parava de fala e taça as coisas na minha cara, discuti muito com ela até que eu expludi.

Lucas: CHEGA ISIS.

- Gritei dando um murro na parede, e ela se levantou e se afastou com o susto, ela realmente estava certa na maioria das coisas que falava, mais oque eu queria mesmo eu não consegui dela.

Ísis: eu não vou mais abrir a minha boca João Lucas, você não merece a missa metade de tudo que te falei aqui. 

A empurro em na cama subindo em cima dela e susurrando para que ela preste atenção.

João Lucas: você é como uma droga, que me enlouqueceu em poucos dias, se você soubesse o poder que tem sobre min você jamais Ísis, jamais na sua vida desperdiçaria essa chance.

- Saio de cima dela e vou pro banheiro toma um banho ver se me acalma um pouco. 

• Ísis narrando: O Biel fez a cachorrada de me trancar aqui com esse cara e tudo que eu queria era a minha casa, já tinha descutido muito com ele e ele pouco se importava, ele cansou tanto de me ouvir que se trancou no banheiro e a única coisa que eu sei fazer é me abaixar no chão encontra minha cabeça nos joelhos e chora, não entendo nem o motivo de está chorando mais o ódio e tanto que e a única coisa que me acalmou. 

O tempo passou e acho que dormi, abro os olhos com ele saindo do banheiro apenas de toalha e eu virei o rosto pra não olhar.  Ele viu oque causou em min então se aproximou:

João Lucas: está  com medo de min Ísis ?

Ísis: Você pode até ser dono dessa jossa, e mandar e comandar oque você quiser mais a min você não abalada em sentindo algum. Ele olha no fundo dos meus olhos e quando vou sai de perto ele me seguras nos braços e me beija.

Sinto sua língua pedindo passagem e eu a libero, num beijo rápido e desejável, ele passa as mãos no meu corpo me apertando, e andando até a cama sem me solta ele finalmente me joga e vem pra cima, agente se olha nos olhos alguns segundos pra respirar e quando penso que acabou ele me beija novamente, só que agora de um jeito diferente.

Ele vem tirando meu vestido me deixando apenas de calcinha, que por sinal era pequena e os olhos dele brilharam quando me viu só com ela, ele chupava os meus peitos e puxava meu cabelo, quando a única coisa que eu apenas imagina era que ele me fizesse mulher diverdade e sem rodeios.

Ele arrancou minha calcinha com a boca e seus olhos brilharam quando viu a minha buceta molhada e melada só pra ele, ele subiu beijando dos meus pés a minha virilha e quando me olhou novamente, sorriu sarcástico, eu corei,  mordi os lábios e ele passava a língua em min com força e vontade, grudei os seus cabelos e gemia feito louca sentindo ele me chupa.

Ísis: isso Lucas, não para, eu vou goza.

- disse manhosa e ele me olha da um sorrisinho sem vergonha e volta me chupa, gozo em sua boca enquanto ele apertava os meus mamilos e ainda chupava a minha buceta com toda vontade e delicadeza. 

Achei que ele continuaria, e que hoje eu finalmente ia deixa de ser virgem, mais não foi isso oque aconteceu, ele se levantou e eu sentei na cama.

Ísis: oque tem de errado ? Vamo continua, eu quero tá tudo bem, porque essa cara Lucas ?

- ele passa a mão na cabeça me olha fixo e sem expressão nenhuma e me deixa sozinha indo pro closet, vou atrás dele e continuou olhando na sua cara.

Ísis: anda João Lucas, quero uma explicação.

João Lucas: você pode não saber o efeito que tem sobre min, mais eu tinha dúvidas do que causava em você, agora eu já sei, e era somente isso que eu queria sabe.

- as palavras dele entram como uma facada em min, e na mesma hora os meus olhos se enchem de lágrimas, ele vai até a varanda e quando me aproximo, ele pula de lá, caindo na piscina. 

Lina narrando: meu nego volta me afirmando que estava tudo resolvido, fomos pra casa do João Lucas, e entramos no quarto de hóspedes, o Biel já vai tirando minha roupa e eu tiro dele sem esforço algum, ele me joga na cama e vem me chupa, quando levanto a cabeça dele e faço não com o dedo, eu bati com as mãos nas cama, e ele automaticamente se deitou.

Eu amava chupa e esse cara, mais hoje o prazer seria de nois dois.. subi em cima, jogando a buceta na sua cara e sentando gostoso enquando ele me penetrava com a língua, e logo não demorou eu abocanhei o seu pau, eu mamava ele com gosto enquanto ele me chupava e cá pra nós, a 69 e a melhor preliminar pra se fazer bêbada e uma brisa daora, ele gozou na minha boca e eu enguli tudinho, ele reparou que eu ainda não tinha gozado então me deitou abriu minhas pernas e me chupou dinovo com tudo carinho do mundo e não demorou muito gozei na sua boca e ele tomou todo meu mel.

Ele me virou de quatro e me penetrou sem cerimônia nenhuma, e eu amava aquela loucura, ele puxou o meu cabelo me levantou fazendo com que eu colasse no seu peito, e enquando uma mão estava enrolada no meu cabelo me prendendo a ele, ele me masturbava com a outra e me fodia com força, os dedos dele brincava com meu clitóris e sem demora gozamos mais uma vez, as minhas pernas tremiam e ele ria como se visse graça em tudo aquilo, ele me pegou no colo e me levou pro chuveiro, tomamos banho juntinhos tranzamos mais uma vez e saímos dali deitando na cama ele colocou em min a blusa dele e a cueca e já nos deitamos sem enrolação.

Biel narrando: Minha morena e foda veio, que mulherzinha dez, ela sabe me satisfazer como nenhuma consegue, ela me surpreendeu no 69 eu jamais imaginaria tudo isso, a ousadia dela em joga a buceta na minha cara me deixou amarradão, e com toda certeza, nos iremos fazer novamente, tomamos banho e nos deitamos cansados, quando escuto algo caindo na piscina. 

Já levanto bolado tentando imagina oque tá acontecendo, e já penso que esses vapor vão se ver comigo, vou até a janela já pra chinga e vejo o João Lucas sai da piscina e Logo a Lina se aproxima.

Lina: mais que diabo está acontecendo Gabriel ? Tu não disse que tava tudo certo ?

Biel: eu disse Lina, também não estou entendendo se ele tava na piscina é porque ....

- olhei pra cima e vi a janela do quarto dele aberta.

Biel: Lina ele pulou a janela do quarto cara, vamo lá ver a Ísis e ver oque aconteceu.

• Ísis narrando: me visto com meu vestido e me sento na cama chorando, quando a porta se abre e o Gabriel entra com a Lina.

Biel: oque houve pirralha ? Porque o Lucas pulou daqui ?

Ísis: Porque ele é um fraco Gabriel, ele prefiriu pular daqui ao se resolver comigo, mais pra min acabo, me leva embora daqui pelo amor de Deus.

- Falo desesperada e a Lina me abraça.

Lina: calma amiga, ele vai volta e as coisas vão se resolve vamo espera.

Ísis: eu não quero olha na cara desse homem nunca mais, e eu não tenho nada oque conversa com ele, e escreve oque eu tô falando eu nunca mais quero sabe dele. Só me tira daqui tá.

- Eu já falo chorando seguindo pra porta, saímos da casa e o Biel me pede pra esperar aqui que ele vai busca o carro, o dia já começa amanhecer e entramos dentro do carro, eu cuchilo no colo da Lina e ela me acorda avisando que já chegamos em casa, e eu já comunico descendo do carro:

Ísis: podem ir, na segunda você me trás o carro Lina, eu vou fica bem.

- Viro as costa entro pa dentro e nem dou tempo deles dizer nada, eu subo pro quarto sem fazer barulho e entro no banheiro, ligo o chuveiro na água quente me sento embaixo dele fechando o ralo da banheira, e a única coisa que sei fazer é chorar ali desesperada, me lembro das palavras da minha mãe que dizia que chorar limpa a alma é então é isso que continuo fazendo, choro até adormecer ali sentada e água descendo.

*CONTINUA*....

Oque é isso cara ? Essa Lina e esse Biel tão demais minha gente 🔥🌡️👏🏼👏🏼👏🏼
Que merda o João Lucas fez ?
Pra que fazer umas coisa dessa ?
Será que a Ísis realmente vai esquecer dele ?
Amanhã tem mais, bom domingo meninas ❤️🙏🏼.  Não esqueçam de votar 🥰👇.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora